Capítulo 🌳10🌳

5 1 0
                                    

꧁Exame Chunin/jounnin [Parte II ]꧂

🍢Orochimaro e um amigo do passado🍢

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Agame-Pov's

Estamos pulando de árvore em árvore, até agora nenhuma ameaça, estamos procurando pela equipe do Naruto. Eu tô com meu Byaku Sharingan ativado, Aya está com Byakugan ativado...... aquele ninja do som é estranho, temos que tomar cuidado com ele.

-. Espero que o Naruto esteja bem.- Naromi diz e minha mente vai pra nii-san, sei que ela é forte vai conseguir.

-. Ele vai está bem.- é o que eu espero.

Continuamos a pular de árvore em árvore até ouvirmos um grito super alto, decidimos indo por baixo, corremos com as mãos pra trás. Olhei pra cima com o Byaku Sharingan e tinha linhas com papéis bombas, deverás interessante..... bufei e prestei atenção na frente.

🌿🌿🌿Quebra de tempo🌿🌿🌿

Acho que faz horas que estamos correndo, ninguém se atreveu atacar a gente, precisamos do pergaminho da terra, se ninguém vem até a gente, nós vamos até eles.

-. Encontrei uma equipe que contém o pergaminho da terra.- Aya diz e eu olhei na direção em que ela apontou.

Quando olhei entrei em choque, eu achei que meu melhor amigo de infância havia morrido naquele dia, ele é do mesmo clã que eu. Isso é um problema ele era bem mais avançado que eu, percebi que ele olhou na nossa direção com o Byaku Sharingan ativado, o clã mashiba era conhecido por ser formado por ninjas do clã Uchiha e do clã Hyuuga. Daí surgiu o nome clã mashiba uma junção Uchiha e Hyuuga, são poucos que conseguem despertar o Byaku Sharingan completo, a maioria fica igual a nii-san, o Sharingan em um olho e Byakugan no outro. Esse é um dos segredos ao qual danzo queria descobrir.

-. Temos um problema.- falei e as meninas se assustaram.- corre.

Saímos correndo em outra direção mais eles vieram atrás, que bosta ele tá diferente. Aya ia pisar em uma armadilha e eu puxei o braço dela, eu cai por cima da Naromi e Aya por cima de nós duas.

-. Aí.- falei e Aya se levantou, me levantei e ajudamos Naromi.

-. Vejam só se não é minha amiga de infância.- ele diz sarcástico.- parece que você continua a mesma fracassada de antes.

𝙰𝚂 𝙵𝙸𝙻𝙷𝙰𝚂 𝙳𝙴 𝚂𝙷𝙸𝚂𝚄𝙸 𝚄𝙲𝙷𝙸𝙷𝙰 "ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ"Onde histórias criam vida. Descubra agora