Capítulo 🌳03🌳

15 2 0
                                    

꧁A Notícia꧂
&
♕︎ Revelação ♕︎

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

Agame-Pov's

Acordei com a mamãe me fazendo carinho, me sentei e fui ao banheiro, fiz minha hp, escovei meus dentes, tomei um banho e vesti uma roupa confortavel. Fui para a cozinha a mamãe estava lá preparando o café da manhã, me sentei na cadeira e olhei para ela.

-. Ohayou mamãe.- ela se virou pra mim, ela estava triste e com os olhos inchados.- mamãe??.

-. Filha vem cá vem.- fui até ela e me sentei no colo dela.- preciso te contar uma coisa muito séria.

-. Está bem.- olhei pra ela.

🌻Akira-Pov's🌻

Fiquei procurando palavras para contar toda a verdade para ela, melhor cedo do que tarde. Coloquei ela sentada no meu colo.

-. Bem...... eu não sei por onde começar.- respirei fundo.- tudo que você precisa saber é que..... o Shisui é..... o seu pai..... e a Hagame sua irmã gêmea.- a mesma entrou em choque e começou a chorar, eu chorei junto.

-. Filha...... me perdoa por ter escondido isso de você.- ela me abraçou bem forte e eu retribui.- o nosso....... clã...... foi destruido...... a vila toda foi.

ficamos ali chorando, uma consolando a outra. Quando eu olhei a hora eram 5 da tarde e a gente estava com os olhos inchados pelo choro, fomos tomar banho. Comemos e fomos dormir.

꧁De Manhã꧂

Acordei primeiro, como sempre..... fui ao banheiro, fiz minha hp, escovei meus dentes, tomei banho, vestir uma roupa preta. Deixei a de Agame encima da cama e fui para a cozinha preparar o café da manhã. Depois de um tempo ouvi os passos dela, percebi que ela estava bem abalada assim como eu. Eu sei que ela é só uma criança, mas, eu não conseguia mais esconder isso dela. Terminamos de comer e fomos para o portão principal, estavam todos lá, Shisui, Hagame, Itachi, Sasuke, Mikoto, Kushina, Naruto, Naromi etc..... só não estava o terceiro hokage e alguns Jounins, pois eles tem que ficar para proteger a aldeia. Partimos para a agora destruida vila da cachoeira, Hagame e Agame estava o caminho todo de cabeça baixa, eu me culpem mentalmente por deixar minhas filhas assim.

Quando chegamos lá estava do mesmo jeito que eu vi, olhei para as meninas e elas estavam em choque, Agame estava tremendo, Hagame viu e ficou igual. Quando Shisui e eu iamos nos aproximar elas gritaram e cairam de joelhos chorando (foto da mídia, só esquece aquele nome lá kkkk). Quando Agame abriu os olhos ela estava com Byaku Mangekyou e Hagame com o Sharingan em um olho e o byakugan outro.

🍃Agame🍃

🍃Hagame🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🍃Hagame🍃

( o byakugan tá no outro olho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( o byakugan tá no outro olho)

Eu abracei as duas e Shisui abraçou nós três..... elas estava soluçando de tanto chorar.

꧁Quebra de tempo꧂

🎗️Hagame-Pov's🎗️

Fizemos o velório de todos ali mesmo, depois o papai colocou uma barreira invisível. Eu ainda não acredito que aquela mulher é minha mãe e filha dela minha irmã gêmea, eu entendo o por que meu pai escondeu isso,mas, é difícil de acreditar..... ele disse que elas vão morar com a gente quando voltarmos para a vila, espero me dar bem com elas.

Agame-Pov's

Estamos voltando para a vila depois de fazermos o velória lá, não entendi muito o por que disso mais ok. Eu não paro de olhar para o Homem ao meu lado e a filha dele mais a frente.... não é tão difícil acreditar que ele é meu pai e ela minha irmã, eu já desconfiava. Mais isso me pegou de surpresa, eu não culpo nenhum deles, afinal, para tudo tem um mótivo.

☾︎Quebra de tempo☽︎

Chegamos na vila em 3 dias, pois estavamos cansados e exautos fisicamente, assim que chegamos cada um foi para sua devida casa, a mamãe eu fomos para a nossa,mas, foi para arrumar nossas coisas e ir morar com o meu.....pai..... vai ser meio estranho,mas, vou me acostumar.

Chegamos em frente a casa deles e a Hagame........minhã irmã......... estava na porta esperando nós duas. Entramos e ela mostrou meu quarto, o quarto da mamãe é junto com o dele, mas, por que??. Ha que seja, coloquei minha bolsa no chão e cai na cama logo dormindo.

🔮Narradora-Pov's🔮

Se passaram algumas semanas desde o ocorrido com a vila da cachoeira, as irmãs gêmeas estão mais próximas, assim com Akira e sua filha Hagame, Shisui e sua filha Agame.

🌌🌌
Oiee, o capítulo foi curto 😊
espero que estejam gostando😊
bjs da Autora - Chan 😘😘🌻


761 palavras

𝙰𝚂 𝙵𝙸𝙻𝙷𝙰𝚂 𝙳𝙴 𝚂𝙷𝙸𝚂𝚄𝙸 𝚄𝙲𝙷𝙸𝙷𝙰 "ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ"Onde histórias criam vida. Descubra agora