"Te mandei uma carta há duas semanas e eu quis novamente me iludar ao achar que teria uma resposta. Ok. Bem, Oi.
Faz uns dias que não te via, mas ontem você estava lá; no restaurante que você sempre julgava, e ainda tinha uma companhia. Por que estava com ele? Você não deveria iludir pobres garotos, sendo que você não gosta disso... Confesso que fiquei longos minutos observando, e obrigada por sentar perto da vidraça, você não parecia nada contente: eu conheço seus sorrisos forçados e sua expressão de estar tentando não revirar os olhos em cada segundo (Mania que você pegou da Jen). Se não estava animada por quê saiu com ele?
Ok, não vou falar sobre seus encontros, além disso: só éramos melhores amigas que estavam apaixonadas e eu fui idiota demais por ter te maltratado. Não sei se você se sentirá melhor mas naquela noite eu chorei muito e me xinguei todinha, isso durou meses, eu até levei vários tapas dados pela Jennie (Ela ainda queria ordenar o Kuma a me morder, mas Lisa impediu) Continuando: Eu fui tola demais por agir daquele jeito, eu estava assustada e sei que não é motivo para aquilo, então perdão. Eu quero muito tentar consertar tudo, Jisoo. Acredite em mim, eu quero mostrar que não sou a mesma de três anos atrás. Eu não sou a garota de 19 anos.
Me dê uma chance? Eu posso e quero te mostrar que mudei.
Eu amo você."
[...]
"Querida Sooyah! Faz dois meses que parei de te enviar cartas, pois eu descobri sobre sua gravidez e aquilo me destruiu pois agora sei que te perdi para sempre. Porém, no fundo do meu ser, eu desejo que você seja feliz. Você será uma boa mãe, você fará vários docinhos para seu fofo filho.
Dói muito escrever isso, mas você está seguindo seu caminho apesar de saber que ainda sente um pingo de amor por mim, mas o que já vivemos já acabou. Eu estou tentando raciocinar sobre tudo ainda, e está difícil perceber que tudo mudou. Eu queria poder seguir minha vida, só que não estou conseguindo. Eu vou para a chata faculdade e volto para casa, e apenas, é como se eu fosse um robô que tem a mesma rotina sempre. Me sinto sem vida...
:) 23 anos e ainda somos jovens demais. Era para estarmos comemorando sobre alguma temporada nova da nossa série ou comendo sua comida favorita, mas agora estou chorando e você construindo sua família. Não é engraçado? Tudo aconteceu por minha culpa, eu te fiz chorar e me odiar, agora eu que estou chorando e ME odiando.
Queria estar com você agora: planejando sobre o nome do nosso filho, esse era o plano que fizermos. Lembra? Falávamos que eu te engravidaria e você dizia que não era possível, mas eu afirmava que era sim pois nos amávamos. Era tão adorável nossa conversa sem sentido, e era tão amável você me proibindo de chamar nosso filho com o nome que eu escolhi. Mas o que é engraçado e doloroso é eu pensar nisso e ver como tudo passou. Eu não sei nem dizer se meu coração ainda está batendo...
Apenas uma coisa: me telefona? Apenas uma última vez. "
[...]
"Sei que se passou mais uma mês e dessa vez eu não estava esperando nenhuma notícia sua, apenas tentei dar um tempo e ver se eu conseguia superar mas está difícil.
Nossas amigas me contaram que você recusou o pedido de casamento, isso me deixou confusa, mas elas me explicaram melhor e não acreditei que o idiota foi capaz de te pedir um casamento na frente de todos. Você com certeza ficou nervosa e até se questionou sobre tudo!? Eu acho que sim, pois eu faria o mesmo. Olha, eu só espero que você tome as decisões certas, Chu. Não quero que você no futuro se lamente por nada... apenas seja feliz. Eu torço pela sua felicidade!!! Apesar de doer saber que você está reconstruindo sua vida sem mim... "
[...]
"Você está incrívelmente perfeita, tenha noção disso. Te ver andando pelo shopping com sua inseparável barriguinha fofa me deixou criar várias histórinhas de como seria passar essa fase ao seu lado. Você me viu? Parecia tão distraída.
Não estou escrevendo apenas para dizer isso, então por favor leia. Sei que sumi novamente, e agora fazia quase 2 meses sem mandar cartas. Algumas coisas mudaram durante isso, por exemplo sua barriguinha. Lisa me contou que você está indo para o 6° mês, uau. Como é possível? Eu queria beijar essa linda barriguinha e conversar com seu bebê, mas eu te perdi... Eu fui uma jovem estúpida.
Próxima semana é a formatura na faculdade da Jennie, então Lisa me contou que ela estava triste pois você não iria aceitar ir se eu fosse, então por favor vá. Ela te conhece há mais tempo do que eu, você é praticamente a irmã dela, então vá. Eu recusei o convite, juro. Ela ficará feliz com sua presença, além disso, você foi a que mais aconselhou ela enquanto a mesma tentava achar alguma profissão.
Ei! Fique bem sempre, ok? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear Kim {Concluída}
FanfictionRoseanne começou a enviar cartas para a ex namorada, uma forma de tê-la novamente, mas acaba descobrindo que a coreana está tentando ter um novo recomeço sem ela. Ou: Após três anos Jisoo cansou de sofrer pelo passado, então quis finalmente reconstr...