Último

106 14 0
                                    

"É apenas outra noite e estou encarando a Lua. Eu vi uma estrela cadente e pensei em você..."

P.O.V Rosé

  Estávamos sentadas na grama da praça, em frente ao laguinho, meio afastadas de todos.

- E os seus pais? Ainda juntos? Pararam de brigarem igual antigamente?!

- Separaram, mas demorou para isso acontecer. —Olhou para suas mãos que estava em seu colo. — Eu sempre me questionava o porquê deles não serem felizes, lembra? Até pedia para você orar para mim ter outra família, onde eu fosse feliz e que me pertencesse. —Riu baixo. — Mas até compreendo; Amar é difícil e nem sempre dá certo.

- Eu odiava te ver chorando por causa deles, Soo. Aquilo me afetava tanto, mas ficava melhor ao saber que eu poderia te acalmar.

- Você era meu porto seguro, sabe disso. Eu pensava antigamente: "Eu ainda vou suportar o amanhã por causa dela".

- Quero ser novamente seu porto seguro, cuidar de você.

- Você me deu paz quando eu mais precisei, e até quando eu não precisava. —Jisoo riu baixinho. —
Obrigada pelos anos mais felizes da minha vida.

- Será que algum dia alguém vai construir uma máquina do tempo? Se sim, me avise, ok? Porque eu realmente amei você, e faria o possível para consertar aquela noite.

- Também te amei, Rosé. Muito.

- Posso...te beijar pela última vez?

- Isso não é certo.

   Assenti, ficando em silêncio durante uns cinco minutos até vê-la segurar nas laterais do meu rosto e aproximar sua boca da minha; iniciando um beijo calmo, mas que aos poucos ficou profundo.

Então esse foi nosso último beijo, e eu guardaria meus sentimentos para sempre... Esse seria nosso fim.

- É uma mentira infernal...—Ela murmurou assim que desfez o beijo. Eu podia sentir sua respiração ofegante batendo contra mim, nossas testas encostadas.

- O quê? —Perguntei baixinho, sem sequer abrir meus olhos.

- É uma mentira eu dizer que não te amo. —Riu fraco, apoiando uma mão em meu ombro. — Eu te amarei de qualquer forma.

- Vou pedir com toda minha fé que você seja minha, mesmo em outra vida. —Segurei sua mão carinhosamente após abrirmos nossos olhos.  — Você tem que ser minha.

- Talvez em outra vida tudo deu certo. —Kim olhou o céu já escurecendo — Por favor, tudo tem que dar certo.

- Quero renascer várias vezes e em todas minha vida eu terei certeza que você será minha garota.

- Desejo isso também, e que podermos passar por cada fase com maturidade e principalmente: lealdade. Além disso, se fomos feitas uma para outro então nos encontraremos novamente, e teremos o final feliz que acreditamos merecer.

   A gente conseguiria passar por isso, pois imaginar um mundo que não nos "colidimos" seria torturante. Eu precisava dela, mesmo sendo minha amiga outra vez, e sempre seria assim. E eu seria grata até mesmo se eu pudesse ser a guardiã de Jisoo eternamente, mesmo tendo certeza que nossa chance de temos um recomeço romanticamente nunca mais existirá.

Apenas: Eu gosto de gostar dela. Simplesmente.

Eu estava feliz por ter tido Jisoo em minha vida, ter a oportunidade de me apaixonar por ela foi a melhor coisa que aconteceu. Eu podia esperar mais um milhão de anos para poder tê-la da maneira certa comigo.

- E se no fundo tudo que a gente precisava era apenas nos vermos novamente e tentar superar nosso passado juntas? —Jisoo refletia se deitando sobre a grama, com a cabeça sobre sua bolsa. — Eu deveria ter respondido suas cartas, ou atendidos suas inúmeras ligações.

- Não tem problema, agora podemos seguir aos poucos nossa vida sem nenhuma barreira. Estou mesmo feliz por estar falando outra vez contigo, sem nenhuma discussão, e isso é tão suficiente para eu ser feliz.

- Posso te deixar mais feliz agora, sabia?

- Ah é? Como, minha querida Kim?

- Que tal irmos comer seus favoritos frango frito, Rosie? Dahyun adora, e seria legal vocês se conhecerem da maneira certa.

   Não deixei de sorrir. É claro que isso era uma ideia brilhante, tão encantadora. E tudo melhorava ao escutá-la me chamando de "Rosie", a pronúncia saía perfeitamente.

E foi desse jeito que tive Jisoo outra vez em minha vida, mas sem nunca mais podendo sentir seus lábios juntos aos meus, só uma linda amizade de duas pessoas que se amavam mesmo que infelizmente o destino não desse outra chance, não nessa vida e eu respeitaria isso. Só bastava eu tê-la comigo, até o último momento e mesmo assim eu seria grata.

Eu sabia que meu último desejo seria reviver tudo novamente ao lado de Jisoo, mas que eu pudesse mudar aquela triste noite. Eu faria tudo diferente, e nosso amor não seria impossível. A gente iríamos viver um lindo amor, mesmo se houver consequências.

Aquelas últimas palavras frias que eu disse era lógico que sabia que poderia ser o nosso fim, mas eu até pensei que, apenas talvez isso seja para o nosso bem. A verdade era que a gente ainda se gostava, mas... Sei lá. Só preciso pedir para ela ser feliz, e que nossas memórias felizes que temos foram as melhores coisas que aconteceram comigo. Esse era o máximo que eu queria que ela soubesse. Nosso amor agora só se tornaria um distante passado.

Não é que eu tenha deixado de amá-la, apenas era preciso deixar esse amor escondido para conseguirmos viver bem...

Nosso passado era prova que existia amor de verdade, e comprovava mais ainda por eu ficar feliz apenas por tê-la em minha vida e respeitá-la mesmo sabendo que não iríamos ficar juntas. Era por ela que minha alma saberia o quê sentir, foi por ela que conheci a magia do amor e simplesmente; Sempre haveria um "Você e eu" sincero. No meu coração sempre terá guardado o lugar que só Jisoo permaneceria.

E principalmente sinto orgulho por Jisoo ter se reerguido sozinha. Sou tão orgulhosa dela. Sempre seria encantador o fato que pude conhecê-la.

Eu não me consideraria uma apaixonada sem sorte, não mesmo. O quão feliz eu poderia viver tendo a pessoa que amo ao meu lado? Não tinha nada mais satisfeito que isso.

Está tudo bem. Minha alma sempre encontraria com a alma de Jisoo.

Minha querida Kim era destinada para mim, não poderia ser uma dúvida.

Obs: Ela sabe que eu vou a amar até que o sol morra, com toda certeza...

     Nosso amor renascerá...

             ✧✧¿...Fiim...?✧✧

?✧✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My dear Kim {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora