Após pegar minhas correspondências voltei para a minha enorme sala de estar, parei de andar assim que vejo em meio aqueles papéis uma carta com aquele remetente, aquilo me fez se sentir totalmente estranha e assustada. Resumindo: um misto de sentimentos. Fazia três anos que não tinha mais nenhum contato com aquela garota cruel.
Sentei no sofá após jogar os outros papéis sobre a mesinha de centro, ficando só com apenas uma e em seguida abrindo-a. Pude sentir minhas mãos tremerem assim que li a primeira palavra naquela carta.
Rosé sempre mexeria com o meu ser?
Não deixei de suspirar ao terminar de ler, indo rapidamente para o meu quarto e reli mais uma vez antes de guardar aquela dolorosa carta na minha caixa de coisas do meu passado.
Eu não nego que sinto saudade de Roseanne, e após tudo ela, infelizmente, tinha todo o meu coração só para si. Após a mesma dizer palavras cruéis naquela noite ela tentou me ver algumas vezes, até mesmo ir em minha casa mas nunca a recebi. Claro que sei que ela disse aquilo só para se proteger, mas ela soube ser uma verdadeira estúpida e eu não conseguia perdoar.
Eu até tentei entender o seu lado mas não tem como. Rosé me negou da pior forma possível.
E é por isso que estou me esforçando o máximo para reconstruir minha vida, sem ela.
Mesmo após alguns dias, que se tornaram meses, eu ainda recebia cartas da Park. Porém eu não consegui e nem podia responder nada. Mexia totalmente comigo ler cada palavra mas mesmo assim eu abria cada carta e logo após guardava junto com as outras.
Infelizmente algumas vezes eu a via pelos lugares, mas eu me afastava o mais rápido possível. Eu não queria sequer imaginar escutar a voz dela, aquilo iria acabar comigo outra vez.
Eu comecei a me relacionar com um colega que trabalhava comigo, eu queria ter alguém... Eu queria poder saber que eu teria uma pessoa que me amasse, mas o problema era eu não conseguir retribuir o mesmo sentimento. Mas mesmo assim eu tentei focar no meu relacionamento.
Claro que é horrível usar outra pessoa para me curar, só que eu não estava fazendo de fato isso, eu só queria ter um novo amor.
Desde que parei de me relacionar com Roseanne, eu demorei um longo tempo para querer alguém, até hoje nunca quis alguém, mas me deixei levar e fui para camas de alguns desconhecidos, até que tentei uma chance com meu colega, que tornou meu namorado, e em seguida o pai do meu filho. Eu não me surpreendi tanto ao ver meu teste positivo, eu sabia que não nos cuidamos como deveria, então é, eu estava um pouco feliz ao saber que seria mãe, mas o meu pensamento inimigo me levou para o passado.
Era tão cruel eu desejar estar formando uma família com a garota que me destruiu.
Fui pedida inesperadamente em casamento na frente de várias pessoas, o quê me assustou e me fez recusar aquele pedido tolo. Eu não queria e nem quero me casar, eu sequer deveria estar em um relacionamento.
Acabei recebendo uma carta de Rosé, mais outra, e ela estava certa quando disse a seguinte frase: "Nossas amigas me contaram que você recusou o pedido de casamento, isso me deixou confusa, mas elas me explicaram melhor [...] Você com certeza ficou nervosa e até se questionou sobre tudo!? Eu acho que sim, pois eu faria o mesmo"... Claro que me questionei sobre tudo, e tudo estava e está totalmente errado.
Fiquei quase dois meses sem receber outra carta e no fundo eu sentia falta, era um triste jeito de saber que Rosé ainda pensava em mim, então não ler mais nada que ela escreveu foi tenso. Mas ela voltou, e eu soube que nunca deixaria de ter sentimento por essa linda neozelandesa.
Um tempo depois aconteceu a formatura da minha melhor amiga, eu realmente não iria se Park fosse, sei que é imaturo da minha parte mas eu não iria conseguir estar no mesmo ambiente que ela, e foi por isso que a mesma se recusou a ir só para eu poder ficar junto de Jennie. Foi isso que aconteceu.
Semanas depois eu recebi a última carta de Roseanne. Ela não me mandaria nenhuma mais, e eu me senti tão vazia ao ler cada palavra. Eu não queria que ela parasse... Eu queria tanto ela em minha vida.
Eu estava me esforçando o máximo para reconstruir minha vida mas, poxa, Rosé é a minha vida.
Ler o seu adeus feriu minhas cicatrizes, que a mesma havia causado no passado.
Só queria compreender o porquê o universo foi cruel conosco, o porquê do meu amor ainda não ter acabado... Infelizmente, o futuro que planejamos já se desapareceu há tempo.
Eu usei minha pouca esperança esperando outra carta, mas não veio. Até que eu passei por cima do meu orgulho e perguntei para minhas amigas... Descobri que minha neozelandesa voltou para seu país de origem.
Eu odeio Roseanne Park, ela novamente estava me machucando. Ela estava causando tristeza em mim, me fazendo desejar perder a memória...
Só queria substituir cada momento nosso.Eu queria ser inquebrável, eu deveria ter me tornado após anos mas... eu ainda tô aqui, frágil por causa de um amor.
Por que ela foi covarde há três anos atrás? Poderíamos ter conseguido lutar pelo nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear Kim {Concluída}
Fiksi PenggemarRoseanne começou a enviar cartas para a ex namorada, uma forma de tê-la novamente, mas acaba descobrindo que a coreana está tentando ter um novo recomeço sem ela. Ou: Após três anos Jisoo cansou de sofrer pelo passado, então quis finalmente reconstr...