Cartas (2)

130 15 0
                                    

"Olá, querida Jisooyah. Você não atendeu minha ligação, eu te telefonei há duas semanas atrás, mas tudo bem. Eu só quero te dizer que você estava tão perfeita ontem, eu senti meu coração acelerar ao te ver, sempre é assim. Você ainda tem um efeito enorme sobre mim. Faz três anos que tudo aconteceu e me desculpe novamente. Sabe? Dói muito ver o quanto eu fui covarde e malvada, então eu mereço ser desprezada, mas está tão doloroso viver sem você.

    Me ligue? Por favor.

     Ps: Eu ainda amo você, Jisoo."

[...]

"Oi, Kim. Esperei ansiosamente pela sua ligação, fiquei uma semana esperando mas no fundo eu sabia que isso não aconteceria.

   Eu só quero te ver e poder conversar civilizadamente contigo. Me dê uma chance? Vamos ao nosso restaurante favorito? Ou no barzinho que você adorava me levar na adolescência só para ficarmos jogando sinuca? Não precise me responder com uma carta, mas me mande um sms? Ligação? Por favor.

    Sinto sua falta, Chu. "

[...]

  "Querida senhorita Kim. Aqui é novamente a bela Roseanne, ou Rosie. Te vi hoje em uma loja de pets, você estava junto com a Jennie, tenho certeza que vocês compraram vários mimos para seus cachorrinhos, e falando sobre isso; sinto falta do lindo branquinho. Como o Dalgom está? Gosto dele, muito! Ele sente a minha falta?

   Ah, você estava tão linda com aquele vestido azul, seu cabelo tão perfeito. Eu gostei de ver seu sorrisinho ao falar com a Jennie. Oh! Antes de tudo, eu não estava te perseguindo, ok? É sério, eu só estava em uma chata caminhada.

    Ainda espero um telefonema seu, Chu."

My dear Kim {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora