~~~ Em outra vida!?
Roseanne, de dezenove anos, realmente não estava mais se importando se seus pais descobririam que ela estava namorando a melhor amiga escondido. A garota estava prestes de contar em qualquer momento a verdade, pois não poderia mais esconder seu lindo amor. Ela só não esperava que aconteceria naquela incrível noite.
Tudo começou quando voltaram às onze horas para casa de Park. Elas já haviam entrado em silêncio e ido para o quarto. Rosé não podia negar que estava tão animada para fazer amor.
Elas se beijaram enquanto caminhavam para perto da cama. Até Park afastar da namorada e encarar assustada para a porta do seu quarto que tinha sido aberta.
- M-mãe... —Diz olhando para a entrada do quarto, Jisoo fez o mesmo.
- Você beijou a minha filha? —Aquela voz, cheia de nojo, atingiu a Kim em cheio.
- Senhora Park...
- Vá embora da minha casa e nunca mais volte!
- Não! —A loira segurou o braço da namorada. Mesmo sentindo seus olhos marejar não hesitou em encarar a mãe. — Eu posso...
- Não esperava isso de você, Jisoo. —A mais velha diz decepcionada. — Se eu soubesse que você era esse tipo de... de aberração nunca te deixaria pisar em minha casa, muito menos ficar perto da minha filha.
- Para, mãe!
- Está a defendendo? Ela te beijou, Roseanne!
- Eu que a beijei, e isso não é errado...
- Meu Deus! Ela está sendo tão má influência para você.
- Para! Eu a amo! A Jisoo é minha namorada, e você não pode falar isso.
- Rosé...—A coreana murmura.
- Eu iria contar isso para você e o papai amanhã mesmo, pois não acho certo esconder o meu amor pela minha melhor amiga. Por que eu pedi para namorarmos escondidas? Isso nunca foi errado!
- É mais do quê errado, filha! Eu não te criei para...
- Você nunca deveria ter criado expectativa sobre minha vida, ainda mais sobre quem eu deveria ou não amar. —Segurou na mão de Kim. — Eu a amo, e nada vai mudar isso.
- Você não sabe o quê está falando! Você só tem dezenove anos, Roseanne! Pare com essa palhaçada, ou amanhã mesmo quando seu pai voltar iremos te levar para qualquer lugar longe dessa...dessa...
- Minha namorada! E eu não vou para nenhum lugar.
- Se continuar com isso eu não irei mais ser sua mãe, e você vai embora daqui agora mesmo.
- Senhora Park, eu... —Foi interrompida pela namorada. Rosé pensava que não era bom Jisoo dizer nenhuma palavra, ela queria resolver isso.
- Ok. Eu vou embora. —Secou a primeira lágrima que derramou. — Mas infelizmente eu nunca irei deixar de ser sua filha, isso é algo impossível de acontecer.
- Somem daqui! Andem! —Gritou irritada. — E você não vai levar nada daqui, e muito menos esperar que a gente te sustente. —Diz saindo do quarto.
- Amor...
- Uau... —Rosé riu, mesmo não sendo nada engraçado. Ela só estava... Tantas emoções. — Isso foi, simplesmente, uau. —A olhou, sorrindo. — Isso é tão... Sinto alívio. É como se eu tivesse fazendo a coisa correta dessa vez, e realmente é a melhor escolha que fiz.
- Você não deveria...
- Shii! Eu te amo, Kim, e tenho certeza disso.
Jisoo sorriu levemente, pensando em uma palavra certa para dizer mas era complicado. Jisoo não queria que fosse desse jeito a descoberta do relacionamento delas, e nem que a senhora Park fosse tão insensível, e muito menos tivesse a opção de renegar a própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear Kim {Concluída}
FanfictionRoseanne começou a enviar cartas para a ex namorada, uma forma de tê-la novamente, mas acaba descobrindo que a coreana está tentando ter um novo recomeço sem ela. Ou: Após três anos Jisoo cansou de sofrer pelo passado, então quis finalmente reconstr...