⚠️ +18
***
Ser a irmã mais velha de Dustin não é um pesadelo, mesmo que seu irmão sempre esteja se encrencando e a fazendo lutar com seres de outro mundo, você o ama e o protege. Mas desde que Eddie entrou na vida do garoto, você tem desejado ser irmã de outra pessoa.
Eddie é irritante e seus olhares sempre fazem com que suas mãos suem e formiguem para se envolver no pescoço alheio e o estrangular até a morte. Entre farpas, olhares, alfinetadas, xingos, brincadeiras maldosas e brigas, vocês não se suportam.
...
Estava trabalhando com Steve e Robin na locadora depois que perderam os empregos na sorveteria, seus dias eram legais na companhia de seus melhores amigos e os flertes que trocava com Steve era o ponto alto de todos eles.
Conhecia o garoto a vida toda, eram amigos desde que se conhecia por gente, ter algo a mais que uma amizade colorida com ele não estava em seus planos, mesmo que ele tenha sido seu primeiro beijo e sua primeira vez. De qualquer forma, era apenas diversão para quando se sentiam sozinhos.
O garoto te deixou na porta de casa depois de seu turno, você se despediu depositando um beijo em sua bochecha antes de sair do carro e entrar em casa. O que se arrependeu de fazer assim que avistou Eddie na sala lendo hq's com seu irmão.
Seus olhares se encontraram no mesmo instante, o frio na barriga e a insistente falta de ar passageira como de costume apareceram. Aquele sorriso atrevido que ele sempre colocava no rosto quando te via, te tirava do sério.
Você suspirou profundamente e continuou seu caminho o ignorando totalmente. Subiu para seu quarto deixando a mochila em cima da cama e desceu para a cozinha, pegando uma maçã para comer.
- Dustin, você almoçou?! - Gritou para o garoto, visto que não viu nenhum prato na pia.
Sua mãe estava trabalhando em um novo emprego e passava parte da manhã e a tarde toda no trabalho. Era você quem tinha que garantir que seu irmão estava se alimentando, fazendo a lição, etc.
- Sim, mãe! - Ele gritou, você revirou os olhos.
- Vai se fuder muleque! - Gritou de volta. - Então por quê não tô vendo seu prato na pia?!
- Eu lavei. - Ouviu uma voz em seu ouvido, atrás de você, perto demais.
Se virou imediatamente quando sentiu o corpo inteiro se arrepiar. Eddie sorria se sentando no balcão e só agora notara que ele roubara a maçã de sua mão.
- Idiota! - Ele riu. - Você, Eddie Munson, lavou a louça pra mim? - Cruzou os braços com o cenho franzido, cética.
- Eu só queria ajudar, bebê. - Revirou os olhos.
- Já falei pra parar de me chamar assim. - Cerrou os dentes. Toda vez que ouvia o apelido, principalmente naquela voz, tinha que se segurar para não voar no garoto.
- Não fica chateada. - Ele fez um biquinho e depois sorriu, passando a encarar seus lábios, algo que ele passara a fazer bastante, te deixando desconcertada.
Você sentiu a garganta secar e todos os pelos se arrepiarem, molhou os lábios com a língua.
- Desce da merda do balcão porque você não tá na sua casa! - O puxou pela jaqueta jeans, o que o fez descer, mas também ficar assustadoramente perto.
- Se quer me beijar é só pedir, não precisa de toda essa agressividade... Se bem que eu gosto. - Ele sorriu e dessa vez foi impossível não encarar seus lábios, que haviam acabado de se desgrudar da maça que mordera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙳𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜 • Multifandom ♡
Fanfiction"𝙰𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚍𝚘𝚛𝚒𝚊, 𝚎́ 𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝚀𝚞𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚘𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊, 𝚎́ 𝚘 𝚖𝚒𝚝𝚘. 𝚀𝚞𝚎 𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚝𝚛𝚒𝚞𝚗𝚏𝚊 𝚜𝚘𝚋𝚛...