Pov: Steve
Depois do funeral da Maya fui para casa. Tomei um banho, penteei o meu cabelo e deitei-me na cama.
Fiquei a olhar para o teto e a imagem dos ossos da Maya a serem quebrados a minha frente nao me saia da cabeça. O pior de tudo é que eu nao pude fazer nada! Isso é frustante, ela morreu e eu não consegui fazer nada para que o contrário acontecesse.
Levantei-me rapidamente e fui tomar um comprimido para a dor de cabeça. Para alem disto eu ainda não sabia como iria ser a minha vida daqui para a frente. Como eu irei viver sem a Maya? Sem as suas palhaçadas, sem as nossas conversas, sem os seus abraços e beijos todas as manhãs, as nossas conversas matinais, literalmente tudo! Tudo o que eu fazia na minha vida era com ela e agora eu tinha perdido isso...
Tudo parecia estar a desabar, e so tinham passado apenas 2 dias.×
Passaram-se mais 4 dias....
Nos estavamos a lutar diretamente com o Vecna.
A Eleven voltou com os seus poderes mais fortes do que nunca, ela voltou para nos ajudar a darrotar este horrivel monstro.
Esta sim foi a maior batalha que nós enfrentamos desde sempre!
Estavamos lutando contra as leanas, contra os morcegos ou sei la que tipo de animal é aquele que esta protejendo o mundo invertido, lutando contra tudo e todos.
Eramos bastantes, Sou eu o Steve, Nancy, Robin, Jonathan, Will, Mike, Dustin, Max, Lucas, Érica, Eddie, Eleven, Joyce e Hopper que apareceu do nada vivo, fiquei muito feliz, confuso, mas feliz que ele esteja vivo.
Como eu disse estavamos lutando e de repente quando olhei para os meus lados quase todos os meus amigos estavam mortos....
Estavam deitados no chão com a respiração fraca e movimentos lentos.
Fui até Robin, ela ja estava deitando sangue pela boca e quase já nao respirava.-Robin! Nao nao, fica comigo.-digo tocando-lhe na cara.
Assim que parei de sentir a sua respiração me despedaçei em lágrimas. Vi venca ir embora e vi Dustin e Lucas em pé tentando também ajudar os corpos que estavam no chão. Joyce estava com a cabeça do Will apoiada em seu braço chorando horrores e Jonathan estava abraçando o corpo da Nancy, e o pior era que ele ainda não tinha visto de Will estava morto.
Lucas abraçava o corpo da Max e Mike fraco tentava levantar-se do chão.
Observei a Eleven abraçada ao Hopper. Hopper a acariciava-a e dizia-lhe que não tinha sido culpa dela não ter sido forte o suficiente.
Eddie estava parado a olhar e fui ter com ele.-O que vamos fazer agora?-perguntou ele limpando as lágrimas.
-Eu não vou parar ate o Vecna estar morto....-digo não conseguindo conter as lágrimas.
Quando olhei para a frente Dustim veio até mim e me abraçou com força limpando as lágrimas na minha camisola.
Todos os que ainda estavam vivos:
Eu o Steve
Joyce
Hopper
Eleven
Eddie
Lucas
Dustin
Jonathan
Érica
MikeComo iamos conseguir despedir-nos de tantos assim?
Como eu vou viver sem eles...ja bastava a Maya agora a Robin? Como....
Nancy...
Robin...
Will...
Max...O pior é que....Vecna disse que tinha acabado. Ele disse nos tinhamos perdido, e essa era a verdade, ja não tinhamos a menor hipótese, agora só nos resta ultrapassar as coisas...Mas nao o vou fazer, eu vou lutar mesmo que nao me leve a lado nenhum. Ele matou os meus amigos, matou a minha namorada e ainda saiu sem um arranhão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play my favorite song
FanfictionMaya e Steve ja namoram à dois anos, mas a sua relação nem sempre está estável devido a todas as coisas que aconteceram com eles. Depois de derrotarem o devorador de mentes um novo mal surgiu, Vecna. Irão conseguir salvar todos e ainda livrar Maya d...