Eus do passado

56 4 0
                                    

-Steve! Trouxeste uma arma!?-perguntou Lucas.

-Era da Nancy!-respondi.

-Calem-se e ajudem!-gritou o meu "eu"

-O teu "eu" do passado mandou-te calar!-disse Dustin rindo.

-Concentrem-se!-disse Mike.

Em quanto eu disparava as balas contra os morcegos a Eleven avançava ao mesmo tempo que a sua "eu" do passado. As duas começaram a usar os seus poderes contra o vecna. Ele estava a ficar fraco, então decidi dar uma ajudinha e parei de lutar contra os morcegos. Atirei contra o Vecna que me olhou com um ar mortífero. Mas a dor que ele sentia devido aos poderes da Eleven era bem pior.

-Vocês ja perderam um vez! Vao perder de novo!-disse e uma espaçie de onda nos empurrou para trás, tal como aconteceu em 86.

-Nao!-disse Eleven jogando o Vecna para longe vendo ele tentar atacar a Max.

-Nos somos imortais aqui!-disse Mike.

-Nao podemos morrer no passado se já estamos no futuro!-disse Dustin.

-Eu tou a ficar com medo...-disse Eddie.

-Cantem.-digo.

-O que?-perguntaram todos em coro.

-Cantem a musica "Running up that hill"-digo e todos me olharam confusos mas lutando ao mesmo tempo.

-Cantem!-gritou Max do passado.

-If I only could, I'd make a deal with God, And I'd get him to swap our places, Be running up that road, Be running up that hill, Be running up that building. If I only could, oh...-cantamos em coro quase berrando.

-Porque estamos fazendo isto?-pergutaram os dois Jonathan.

Joyce e Hopper do passado olhavam para nós ainda confusos.

Continuamos a cantar e o Vecna parecia estar ainda mais magoado. A musica...mesmo a musica não sendo a favorita de todos, ela agora tinha uma grande influência no grupo todo depois de salvar a Max.

Continuei atirando contra o Vecna ate as balas se esgotarem. Os morcegos tinham parado de aparecer, agora so as duas Eleven nos podiam salvar.

As duas começaram a fazer Vecna levitar, mas ele bateu-lhes com as leanas deixando-as atordoadas. Quando recuperaram voltaram a combater com ele. Começei a pegar pedras do chão e começei a amandar para Vecna e os outros seguiram o meu exemplo, mas logo uma leana puxa o meu pé me arrastando para longe e me prendendo ao chão. Dustin vem até mim e me ajuda a livrar-me das leanas. Nao foi muito difícil pois o Vecna estava concentrado nas Eleven.

Quando olhei para eles Eleven do presente estava tentando deslocar os ossos do Vecna. Este era o preciso momento em que eles tinham morrido, em que Vecna os tinha morto ao lançar uma onda, seguida de varias leanas a atingir-lhes pela metade do corpo.

Quando todos estavamos em trase para saber se o plano tinha resultado ouvimos algo estalar.
Quando olhamos para a Eleven  vimos a mesma tonta e Mike foi apanha-la antes que caisse no chão. Vecna estava morto. Estava com todos os ossos quebrados, os olhos sugados para dentro o maxilar deslocado tal como ele vazia com as suas vítimas.

-Conseguimos!?-perguntei.

-Conseguimos!-disse Eddie.

-Conseguiram o que?-perguntou Robin do passado.

-Nos somos do futuro, e viemos impedir que metade de vocês morrecem, não estamos todos aqui...-digo.

-Quem não esta aqui conosco é porque morreu aqui...agora vamos esperar que quando voltarmos ao futuro vocês estejam lá...

-Vamos lembrar-nos de que isto aconteceu?-perguntou Robin.

-Eu não sei mas queria!-digo e vou a correr para perto da Maya e beijo-a intensamete.

-Gente....Acho que temos um problema.-disse Max olhando para longe.

-O portal...o portal esta se fechando!-disse Nancy do passado.

-Corram!-gritou Hopper.

Começamos todos a correr, nervosos e com medo de não conseguirmos sair a tempo. Gracas a deus conseguimos sair. Nos que viemos do futuro fomos para a casa do hopper novamente e sentamos-nos em roda tal e qual como antes, e Eleven, mesmo estando fraca levou-nos de volta ao presente 1989.

Quando abri os olhos vi Maya sentanda no sofá junto com o Will, a Max, a Nancy e a Robin.

Estavam todos um pouco diferentes, afinal tinham se passado 3 anos para eles também.

Levantei-me do chão e olhei para Maya chorando.

Play my favorite songOnde histórias criam vida. Descubra agora