Capítulo 8 : Outro passo

66 10 3
                                    

Na segunda-feira, Shouyo vai para a escola com exaustão queimada em seus ossos. O fim de semana o deixou cansado de uma forma que ele não estava há muito tempo. Sua agenda o deixa esfarrapado no dia a dia, mas sempre há aquele pequeno pensamento na parte de trás de sua cabeça de que não é suficiente. Mas depois de Shiratorizawa? Depois de queimar todos os restos de sua energia no domingo?

É como se por uma vez a fome crescente em seu estômago parecesse saciada.

Durante o treino matinal com as meninas, o cansaço perdura como um zumbido agradável em seu sangue.

"Você parece relaxada Hinata." Uma das garotas, uma atacante do segundo ano, diz. E Shouyo percebe que é exatamente isso. Ele se sente relaxado. Ele lhe dá um sorriso suave, e ela o olha com o rosto corado, provavelmente do treinamento.

"Acho que sim", ele responde, "tive um bom fim de semana." Ele se vira para correr de volta para a rede onde o resto do time está praticando. Ele não percebe como os olhos dela parecem seguir atrás dele.

Tudo está bem no mundo quando ele muda enquanto conversa com seus calouros e quando ele se arrasta escada acima até sua sala de aula. Um zumbido agradável em seus membros e uma calma incomum em sua cabeça.

Ele abre a porta, entra e seus olhos imediatamente procuram Koji, que geralmente é um dos primeiros a chegar todas as manhãs. Ele mal pode esperar para contar a ele sobre a incrível partida contra Ushijima-

Seus olhos se encontram e Koji desvia o olhar.

Então ele se lembra.

Ele se move para o seu assento e se joga nele, sua bolsa bagunçada no chão ao lado de sua mesa. O zumbido desaparece e a única coisa que resta em seu corpo é a exaustão.

Ele se sente tão idiota.

-

Semi (2h33)

vou matar tendou

Hinata (6:55 da manhã)

O que aconteceu???

Semi (6h57)

Ele invadiu meu dormitório à 1 da manhã

para que eu pudesse provar testar seus biscoitos

Hinata (6:57 da manhã)

...

Eles eram bons?

Semi (6h58)

... pode ser

Mas eu preferia estar dormindo

Hinata (6:59 da manhã)

Como ele entrou mesmo?

Semi (7h01)

Ele se recusa a me dizer

Mas aparentemente ushijima não o deixou voltar para o quarto deles

Hinata (7h02)

Como ele conseguiu entrar no seu quarto, mas não no dele?

Semi (7h03)

...

Ele mentiu para mim não foi

Hinata (7h05)

(◑_◑)

Pelo menos você tem biscoitos fora disso?

Semi (7h07)

Não.

Não há forro de prata aqui

Treinamentos Ttyl começando e eu tenho um assassinato para preparar

House of MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora