·· ──────── · ──────── ··
• ꒰ 𝚂𝚎𝚌𝚘𝚗𝚍 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 ꒱ ˎˊ˗ •
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
ੈ♡‧┊ 𝚃𝚑𝚎 𝙵𝚛𝚎𝚊𝚔 ミ
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
·· ──────── · ──────── ··06/01/1986
Hawkins, Indiana
20:30O RELACIONAMENTO de Brooklyn e Christian não estava um dos melhores desde a pequena briga que ambos tiveram, mas hoje era o dia da festa do pijama que Christian tanto implorou para Brooklyn deixar acontecer.
Todos já haviam chegado e Brooklyn percebeu que 010 tinha vários amigos de seu ano, como Eddie Munson de sua classe que havia repetido diversas vezes o último ano.
Brooklyn se encontrava fora da cabana olhando para o nada,a mesma tinha decidido dar privacidade a 010 e a seus amigos,mas esse momento sozinha não dura muito,pois o já citado Eddie aparece lá e se senta ao lado da mesma fumando, a mesma pega o cigarro de sua boca e joga longe.-Ei!!- o mesmo a repreende.
-Aqui ninguém fuma - Brooklyn diz sem o olhar.
- mas você tem algum motivo para esse regra-Eddie diz zombando de tal regra tão tosca.
-porque fumar é nojento - ela diz se virando para ele.
-não é não - ele diz contrariando ela.
-da câncer e eu não quero que fumem aqui - ela diz e sorri para o mesmo de uma forma irônica.
-só se vive uma vez - ele diz a encarando - achei que você era mais legal viu.
- Ei! Eu sou legal, só não uso essas coisas - ela diz ofendida mas ao mesmo tempo sorrindo.
- tá então me prove que você é legal - ele diz em um tom desafiador mas brincalhão ao mesmo tempo.
-Ok!- digo levantando e o mesmo se surpreende e a segue até o fundo da cabana.
-Você não vai me matar né?-ele diz a encarando enquanto adentra ao local.
-se você continuar falando talvez - Brooklyn sorri de lado e pega seu arco e flecha fazendo com que o mesmo se abaixe- ei calma
- você tá literalmente mirando em mim com uma arma letal,imagina,sem querer ou querendo atira em mim- ele finge que um arco vai em seu coração e se joga no chão - e PÁ!- ele grita - eu morri.
-achei que você era mais corajoso,tipo, que faz rituais e essas coisas -ela diz guardando o arco - você é totalmente diferente do que eu pensei e isso é algo bom.
-bom e para mim você era outra mimada que chorava todas as noites por conta das roupas que pegaram fogo no shopping Starcourt -Eddie diz e Brooklyn cruza os braços rindo do que o mesmo dizia - mas pelo visto não se deve julgar o livro pela capa -ela diz dando uma piscadela logo após.
-então pelo visto nos dois erramos miseravelmente- ela ri saindo do lugar,mas logo para se virando e percebendo que Eddie a encarava -vamos?- ela pergunta fazendo com que o mesmo saísse do seu transe maluco e fosse logo atrás.
𒊹︎
-Onde vocês estavam- Christian pergunta ao ver Eddie e Brooklyn entrando dentro da cabana.
- ai ai meu pirralho, vamos logo começar o nosso jogo -Eddie diz para 010-pode assistir nosso jogo se quiser - Eddie diz com um sorriso de ladinos para Brooklyn, fazendo 010 ter um certo ciúmes de sua "irmã" emprestada.
-hoje não vai dar - 010 diz antes que Brooklyn tenha a chance de responder -ela vai sair com a Robin e o Steve hoje,então vai lá se arrumar vai -010 diz praticamente jogando Brooklyn para dentro do quarto da mesma.
𒊹︎
-qual é o problema de vocês com a minha irmã? - Christian perguntava confuso.- eu não tenho problema nenhum com ela - Dustin responde - eu só sinto algo estranho vindo dela,como se...ah sei lá - Dustin desiste de falar e logo tenta mudar de assunto - a gente veio falar dela ou jogar D&D??
-jogar D&D óbvio-Mike responde antes de 010,mais conhecido por Christian.
-VAMOS- Eddie grita de animação por estar fazendo seu hobbie favorito - mas antes disso...- o mesmo sai correndo em busca de algo.
-certeza que ele vai pegar sua irmã -Mike diz zoando com minha cara.
-vai se fuder! Minha i-irmã tem bom gosto -010 diz travando um pouco na hora de chamar Brooklyn de irmã.
Havia passado uns 15 minutos e o Eddie não aparecia,oque ele deve estar fazendo?
꧁Notas Finais꧂
1•espero que tenham gostado do capítulo novo
2•Prometo postar mais essa semana
3•Deem a estrela e comentem algo,ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑅𝑂𝑂𝐾𝐿𝑌𝑁 𝐵𝐴𝐵𝑌 | 𝑒𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛
Fanfic┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚𖣘 ⋆。˚ 𖦹 ┊ ┊ ┊ ✫ ┊ ┊ ☪⋆𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚘 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜 ...