·· ──────── · ──────── ··
• ꒰ 𝙵𝚘𝚞𝚛𝚝𝚑 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 ꒱ ˎˊ˗ •
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
ੈ♡‧┊ 𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰 𝙺𝚒𝚕𝚕𝚎𝚛? ミ
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
·· ──────── · ──────── ··08/01/1986
Hawkins,Indiana
10:59BROOKLYN ACORDA nua com uma mão em sua cintura ,cujo ela não sabe quem é, ela com medo se vira e vê que seu melhor amigo Steve estava deitado ao seu lado apagado.
Ela se lembra de tudo oque ocorreu na noite passada e não fazia ideia do porque fez isso,ela até que gostava do Steve, mas não em um nível de ficar com ele.Ela se levanta bem devagar para não acordar o mesmo e veste a primeira roupa que vê pela frente e logo após sai do quarto sem o acordar e dando de cara com sua amiga Robin que a olhava de cima a baixo com muita animação.
-Para que essa animação toda?- Brooklyn pergunta ainda confusa e com sono.
-VOCÊS DOIS, ISSO ACONTECEU - Robin diz dando pulos de alegria - agora eu nunca mais vou precisar ouvir o Steve falar que você nunca deu bola pra ele ou algo do tipo - robin diz dando ênfase no "nunca".
-uhum - a arqueira concorda sem nem prestar atenção com oque sua amiga disse - eu nunca mais vou beber - a mesma diz se arrependendo e se jogando no sofá e ligando a televisão.
Ela liga a televisão e logo da de cara com o jornal de Hawkins dando um alerta de procurado.
-que merda aconteceu agora? - robin diz pulando em cima de sua amiga.
O alerta passa,dizendo que Eddie fez um ritual para os demônios do jogo D&D e que matou a pobre Chrissy por conta desse jogo.-o Eddie não é aquele repetente amigo do seu irmão?- Robin pergunta.
-Merda! -Brooklyn diz vendo a matéria - ele é um assassino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑅𝑂𝑂𝐾𝐿𝑌𝑁 𝐵𝐴𝐵𝑌 | 𝑒𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛
Fiksi Penggemar┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚𖣘 ⋆。˚ 𖦹 ┊ ┊ ┊ ✫ ┊ ┊ ☪⋆𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚘 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜 ...