·· ──────── · ──────── ··
• ꒰ 𝚂𝚒𝚡𝚝𝚑 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 ꒱ ˎˊ˗ •
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
ੈ♡‧┊𝚃𝚑𝚎 𝙿𝚊𝚜𝚝 ミ
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
·· ──────── · ──────── ··
09/01/1986
Hawkins,Indiana
13:20BROOKLYN E EDDIE estavam tentando entrar em contato com os outros, afinal,eles estavam literalmente morrendo de fome e não podiam sair daquela casa que por sinal era extremamente suja.
Brooklyn estava tentando limpar aquela casa quando Eddie decide falar com Brooklyn.-você tá calada a manhã e à tarde toda - Eddie diz parando de mexer no walkie-talkie.
-não tem muito oque falar para ser sincera - ela diz ainda focada e principalmente determinada em limpar aquela casa imunda. - esse seu amigo noia nunca encostou em uma vassoura não?- Brooklyn reclama fazendo Eddie rir.
-pelo visto não -Eddie diz com um sorriso - eu tô com muita fome!- Eddie diz reclamando e se joga no sofá cujo Brooklyn acabara de arrumar.
-você tá de sacanagem!- Brooklyn diz com raiva e logo pula cima de Eddie e começa a dar tapas leves no garoto.
-tá tá tá,eu te ajudo a arrumar tudo isso se você me fizer um favor -Eddie diz encarando Brooklyn.
-que seria?...- Brooklyn diz desconfiada e logo sai de cima dele.
-quero ver os seus poderes - Eddie diz - eu também queria muito saber como tudo começou,como conseguiu esses poderes e todo o resto.
brooklyn suspira,ela não queria falar sobre seu passado para Munson,mas ela já não tinha muita coisa a perder agora então ela logo começa.
-se você está esperando uma história fofa de super heróis você está mais do que enganado - ela o olha com seriedade e se senta no chão ansiosa - bom pelo oque parece o dr.Martin Brenner que fez o meu parto, eu acho, porque aquele merda faz oque for necessário para conseguir oque quer - ela diz tentando se lembrar dos mínimos detalhes - ele me sequestrou, e a minha mãe que também é mãe do Dustin desistiu de me procurar, decidiu se esquecer de mim e de que em algum momento eu já existi - brooklyn já não conseguia conter as diversas lágrimas que rolavam em seu rosto.
-ei,não precisa contar se não quiser - Eddie diz colocando sua mão no ombro da mesma em uma tentativa falha de a reconfortar.
- não não,eu quero falar -Brooklyn encara Eddie com seus olhos marejados e segura fortemente em sua mão,tentando achar forças para continuar a falar - eu cresci sem família,cresci sendo tratada como uma máquina - ela diz estendendo as mangas e mostram no seu pulso o número 000 tatuado em seu pulso esquerdo,mas algo a mais chamou a atenção de Eddie ao mesmo tempo, não só a tatuagem,mas seus pulsos cortados.
quando Brooklyn percebe que Eddie encara o local ela logo o cobre e volta a a contar sua trágica história,fingindo que Eddie não avia visto os cortes.
-eu cresci com um único amigo que se chama Peter, mas ele está morto - mais lágrimas caem sem nem a mesma perceber - o dia em que ele morreu nós já tínhamos 14 anos e acabou que e ele que cuidávamos dos menores,lá era horrível diariamente, mas naquele dia que ele morreu foi o pior,várias crianças e o mostro do Brenner morreram, eu queria tentar salvar a on e o Peter também - ela suspira - mas só consegui salvar o Christian que antes era chamado de dez - ela termina de falar e quando se vira para olhar o Eddie ele não está mais lá - Eddie??.uma sensação terrível percorre sua espinha,um calafrio,ela literalmente estava gelada,parecia morta.
-EDDIE!!- ela se levanta desesperada e berra o nome do garoto milhares de vezes,mas oque ela vê é algo diferente,uma criatura andando em sua direção.
-senti saudades querida.
ela estava confusa,seu corpo está paralisado,ela não conseguia correr, afinal,ela queria saber quem era essa coisa.
não tem como ele ter voltado,ou tem?.
꧁Notas Finais꧂
1•o tombo que a Brooklyn vai levar depois de descobrir quem é.2• espero que tenham gostado do capítulo novo
3• deem estrela e comentem se tiverem gostado que ajuda muito!!
4• capítulo não revisado.
5• desculpem qualquer erro ortográfico ou gíria.
6•capítulo pequeno hoje,desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑅𝑂𝑂𝐾𝐿𝑌𝑁 𝐵𝐴𝐵𝑌 | 𝑒𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛
Fanfic┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚𖣘 ⋆。˚ 𖦹 ┊ ┊ ┊ ✫ ┊ ┊ ☪⋆𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜 𝚝𝚘 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜 ...