Perigo à vista

295 19 2
                                    


Sunghoon: EI!(grita indignado)
Jake: Trancaram a porta???
Sunghoon: AI NÃO! EI ABRAM A PORTA!
Jay: HMMMM NÃO!(fala do lado de fora da porta)
Sunoo: JAKE NUNCA ASSUME, MAS VAI POR BEM OU POR MAL! HAHAHAHAHA( fala e ri do outro lado da porta)
Sunghoon: Aish, assumir oq???
Jake: nada não(fala quase nervoso)
Sunghoon: Tem algo que você queira me falar?
Jake: Não...tá tudo bem...
Sunghoon: Você sabe que pode confiar em mim, né?
Jake: Sei mas...
Sunghoon: Fala o que foi, Jake...
Jake: É que eu...gosto de um garoto...
Sunghoon:Ah...(tenta não ficar chateado)
Jake: Eu gosto muito dele...mas eu não sei se ele gostaria de mim...sabe...sou um vampiro, mas ele parece não ter medo de mim, mas eu tenho medo de mim...
Sunghoon: Por que você tem medo de si mesmo?
Jake: Eu...machuco as pessoas...as mordo, as mato, tenho dentes afiados, sabe... tenho medo de mim...
Sunghoon: Ah...mas ele gosta de você?(tenta não ficar chateado)
Jake: Eu não sei...eu nunca soube...eu já o  ajudei em situações de perigo, e ele já me ajudou em situações dolorosas, ainda o amo depois de muito tempo...
Sunghoon: Você...deve o amar mesmo né
Jake: Sim..eu o amo com todo o amor que eu tiver...
Sunghoon: Ah, e...eu o conheço? Ou não?
Jake: Sim, você conheçe
Sunghoon: Ah...é um dos meninos?
Jake: Não, eles são como irmãos para mim...
Sunghoon: Ah e quem é então?
Jake: É...
Sunghoon: Tudo bem se não quiser falar...
Jake:(Começa a olhar pra ele)
Sunghoon: O que foi?(Jake pega nas mãos dele)
Jake:Always been you...
(sempre foi você)
Sunghoon: E-eu?
Jake: Sempre...mas eu entendo...eu sei que, você não deve gostar de mim, que eu sou um  vampiro ou algo do tipo, mas eu só queria que você soube--(Sunghoon o interrompe com um beijo)
Jake: po-por que fez isso?(fala após se separarem)
Sunghoon: Eu também...sinto isso...
Jake: S-sério?
Sunghoon: Sim...
Jake: Você...sabe quem sou eu????
Sunghoon: Sim você é o Jake...
Jake: Não Não é isso...sabe quem eu era?..
Sunghoon: C-como assim quem você era?
Jake: Você...não sabe quem eu era e sou?
Sunghoon:(fica em silêncio absoluto) eu ainda te amo(fala baixo, mas ele escuta)
Jake: P-pera, você ainda me ama!?
Sunghoon:(o olha, mas seus olhos ficam roxos e os do Jake também ficam)
Sunghoon: Eu não sei por que...mas eu sempre senti algo por você...desde sempre...
Jake: Eu também(o olha e encosta a testa dele na dele) i always still loving you...(eu sempre ainda te amo)
(Ambos olhos ficam roxos e eles se beijam)
~ Sunghoon on~
Sabe aquela sensação de estar voando no céu? como se uma das melhores coisas estivessem acontecendo com você, como se fosse um momento que você quisesse parar um tempo, nem que seja por 5 minutos pra continuar sentindo toda essa emoção, é o que eu estou sentindo agora com ele...eu o amo...e tenho certeza disso...
É tudo tão estranhamente incrível, mas mesmo assim..
(Jake sorri durante o beijo)
Jake: Você se sente no céu graças a mim..?(sorri bobo)
Sunghoon: A-ah..
Jake: Kkkkkkkk(ri bobo)
Sunghoon:(continua tímido)
Jake: Você não precisa ficar tímido perto de mim kkkkkkk
Sunghoon: Eu não sei kkkk eu sou um pouco tímido kkkk...
Jake: Sempre foi, mas eu amo isso....(Sunghoon sorri meio envergonhado e eles escutam a porta abrir)
Jay: Assumiu né?(pergunta olhando pro Jake)
Jake:(olha pro jay por alguns segundos)
Jay: Oh-Oh
Jake: Jay....só corre.
Jay: VOU ACEITAR ESSA DICA VIU?(corre numa velocidade vampira e jake corre atrás)
Sunghoon: KKKKKKKKKKKK
Sunoo: Então né KKKKKKKK(ri pela primeira vez sem ser de modo sarcástico)
Sunghoon:(olha espantado pra sunoo)
Sunoo: O que foi??
Sunghoon: Você está rindo??
Sunoo: Anh...sim?Sunghoon: Você nunca riu, cara
Sunoo: Ah é kkkkk
Jay:(Jake o alcança) vai me bater, ou cortar minha cabeça?
Jake:(fechou os punhos e Jay fecha os olhos, mas ele o abraça)
Jay: Pera não ia me bater não?(pergunta)
Jake: Obrigado cara, se não fosse assim a gente não estaria junto agora...
Jay: Pô jay nada né
Jake: Kkkkkkkk
Heeseung: Eai gente, o que vocês tramaram hein?
Aiai
Jay: Eu e o Sunoo prendemos o Jake e o Sunghoon no banheiro.
Heeseung: Ata...PERA O QUE? E SE ELE TIVESS-
Jake: Oi Heeseung
Heeseung: Ah oi Jake
Sunghoon: Onde tu tava?
Heeseung: Eu saí de fininho pra comer fora, tava com muita fome
Jake: Aiai
Heeseung: Ué cadê o Jungwon?
Jay: Tá dormindo
Heeseung: Mais já?
Jay: Vou lá dormir com ele e já volto
Heeseung: Hum, então tá, olha que legal, todo mundo namora menos eu A- UAU!(fala com sarcasmo)
Jake: Faz o seguinte! Vira o Sunoo, se faz de difícil e um 9vin ou 9vinha fica na tua cola!
Sunoo:(bate nele)
Jake: Aiii!(reclama) doeu tá?
Sunoo: Era pra doer mesmo, desgraçado.
Jake: Esse daí me ama só pode.
Sunoo:(olha pra ele com um olhar frio)
Jake: É-é deixa quieto né?
Ni-ki: Gente eu tô ouvindo uma coisa estranha...(do nada aparece ele..)
Todos: YUTA!?
Jaywon: Mas que gritaria- YUTA!?
Yuta: Olá kkk(ri irônico) acharam aue iam se esconder de mim? Acham que é um hide and seek?(esconde-esconde) pois é, descobri onde vocês moram, gostaram??
Sunghoon:(olha pra ele com um olhar estranho)
Yuta: Saiba...que de vez em quando farei visitinhas, gostaram?já pensou? Eu ver meus amigos! Que legal!(fala com cinismo)
Sunoo: Eu amei amigo!(fala com aquele típico sarcasmo)
Yuta: Que ótimo amiguinho(sorri cínico)
Sunghoon: Sai daqui(fala de maneira fria, e eles se espantam)
Jungwon: Sunghoon???(estranha o comportamento dele)
Yuta: Sunghoon está meio diferente né KKKKKKK
Sunghoon: Sai...daqui(fala com leveza e ao mesmo tempo raiva)
Yuta: Eu adorei essa casa, não obrigad-
Sunghoon: EU MANDEI VOCÊ SAIR DAQUI!(Ele grita com raiva e seus olhos ficam vermelhos e ele acaba o empurrando com a força do pensamento, contra a porta e ele acaba saindo de lá, e a porta se fecha com força)
Todos-sunghoon: SUNGHOON??????
Todos(inclusive sunghoon)(ficam de olhos arregalados e muito surpresos)
Jake: SUNGHOON!?...PERA.. VOCÊ ESTAVA VIVO ESSE TEMPO TODO???...(pergunta chocado)
Sunghoon: Do que está falando(as presas dele naquela hora também apareceram e ainda permanecem)
Sunghoon:(poem a mão nas presas e assim que faz isso fica de olhos arregalados)
Sunghoon: Pera...Eu estive vivo...esse tempo inteiro....
Jake: POR QUE NÃO ME FALOU?...E-EU Q-QUASE MORRI...(fala quase chorando)
Sunghoon: Eu tinha medo dele voltar, por incrível que pareça eu só me lembrei de tudo isso esses dias...mas resolvi ficar em silêncio dada a volta dele...
Jake:(ele o abraça fortemente)
Jungwon: PERA O SUNGHOON É VAMPIRO TAMBÉM?
Jay: SIM!?...E EU ESTOU PASMO ATÉ AGORA!
Sunoo: SUNGHOON VOCÊ NÃO TINHA MORRIDO!???
Sunghoon: Eu ainda tô me lembrando conforme o tempo está passando, mas eu me lembrei aqui, que eu me fingi de morto, e depois de um tempo fui pra outro lugar...e a Küchlievck...me refugiou....e inclusive me contou um pouco do que aconteceu e eu fui lembrando, mas resolvi ficar em silêncio...
Sunoo: Pera....ELA TE REFUGIOU??
Sunghoon: Sim...
Ni-ki: Então é por isso que ela nos protege....
Sunghoon: Bom...sim..
Jungwon: Bom...por que não avisou a eles que estava vivo? Eles poderiam ter te ajudado!
Sunoo: pera Jungwon....COMO VOCÊ SABE???
Ni-ki: Eu sou o único humano aqui?
Jungwon: Ué, mas eu também sou!
Ni-ki: Como você sabia de tudo isso???
Jungwon: Eu ia chamar vocês pra cozinha pra a gente preparar algo, pq o Jake, ele não tava mandando bem não
Jake: EIII!
Jungwon: Ai eu fiquei dboa e fui dormir.
Jake:?????? Como tu fica de boa com uma coisa dessas???
Jungwon: Sei lá.
Ni-ki: Mas Sunghoon vem  cá...como você não percebeu antes???
Sunghoon: Ultimamente eu sentia coisas estranhas, eu corria mais do que o normal, e me sentia estranho vendo sangue...mas eu conseguia tentar parecer tranquilo e tudo mais...
Ni-ki: Isso explica Você nos ultimos dias, fica correndo bem rápido quando vai me visitar...quando viu o sangue da carne que minha mãe tava cozinhando você ficou estranho também... olhando fixamente pro sangue de forma estranha
Sunghoon: Sim...e essas coisas também  aconteciam em casa...minha mãe até pensou em chamar o médico pra mim...
Ni-ki: Caramba cara...
Jake: V-você...estava vivo esse tempo inteiro...eu quase morri(fala se segurando pra não chorar)
Sunghoon: Ei...(fala com uma voz calma) tá tudo bem...eu tô aqui, não tô?
Jake: Sim...mas eu quase não esteve aqui...(ele fala já quase chorando aí Sunghoon o leva pra um lugar para tentar o acalmar mais)
Sunghoon: Jake...olha pra mim...(Jake olha nos olhos dele)estou aqui agora! e você está comigo, é isso que importa, que estamos juntos aqui de novo...
Jake: Eu estava esperando tanto por isso...(fala enquanto chora) eu não sabia que ia te ver de novo...
Sunghoon: Ahh:( (fala ficando mal ao vê-lo assim)(Sunghoon limpa as lágrimas do Jake)
Sunghoon: Eu estou aqui, tá, eu fico feliz por você estar vivo e não ter morrido poe minha causa..(sorri de leve pra tentar o confortar)
Jake:(começa a se acalmar mais)
Sunghoon:(pega no rosto de Jake e o beija suavemente pra tentar o acalmar mais)
Jake:
O-obrigado por você existir na minha vida...eu não vou deixar o Yuta fazer nada com você e com eles, eu amo muito você,always been you...que eu amei...(o beija de novo)
Sunghoon: Eu também te amo muito, e sempre vou amar, viu??(acaricia o cabelo dele;(( )
[ ~ Com os 5 ~]
Heeseung: E lá vão eles se pegar de no-
Sunoo: O mano(ergue a sobrancelha)
(Eles voltam)
Heeseung: Se pegando de no-
Sunghoon: Eu só fui acalmar ele mesmo-
Heeseung: Como você acalmo-
Jake: Heeseung credo, para de ser sem vergonha!
Heeseung: KKKKKKKKKK
(Todos os 7 resolvem assistir um filme de ação e comédia)
Ni-ki: KAKAKAKAKAKA O CARA É MUITO X9 KKKKKKKKKKK(fala rindo do filme)
Sunoo: KKKKKKKK ELE AINDA POR CIMA ARRANJOU BRIGA PRO CARA AKAKSKKSKAKAIK(fala rindo muito da cena do filme)
Ni-ki: É bom ver você rir kkkkkk(sorri pra ele)
Sunoo: Ah kkkk(fica meio envergonhado pela 2° vez)
Jake: Parem de serem baitolas e deixa nois ver nosso filme!
Sunghoon: IIIIIIIH VAI ROLAR BRIGA! 
(Já perto do final do filme)
Ni-ki: PQP OLHA O PLOT TWIST MANO!
Jay: O CARA ESSE TEMPO TODO ERA BANDIDO!
Jungwon: E O PIOR! ELE NAMORAVA ESSA VÍBORA! MANO TA PORRA!
Jake: TADINHO DO OUTRO BANDIDO QUE AJUDOU ELE MANO! USOU ELE ESSE TEMPO TODO! QUE FILHO DA PUTA!
(O final)
Sunghoon: MANO....
Jay: OS 3 VIRARAM UMA GANGUE MAFIOSA PARCEIRO!
Ni-ki: IRRAAA!
Jake: AAAAA MANO QUE TOP! 3 MAFIOSO PRONTO PRA ROUBAR! MELHOR PLOT TWIST DO MUNDO MAN!
Heeseung: E EU TÔ PASMO! MAS PQP SÓ TEM REVIRAVOLTA NESSE FILME!
Jake: O PLOT DOS PLOT! 
(Eles gritam chocados com o final)
Sunoo: Mano vamo fazer um bolo?
Jay: Nós todos fazemos menos o Jake!
Jake: NOSSA VELHO! 
Jay: ATÉ SE CORTOU, SEU ANIMAL!
Jungwon: Tem ingrediente suficiente??
Sunoo: Vou lá olhar(vai com sua velocidade vampira e volta)
Falta o chocolate, granulado e a manteiga..
Jungwon: Eu vou! O mercado é aqui perto!
Jay: Tem certeza??? Toma cuidado!
Jungwon: Eu vou ficar bem, relaxa, tchau(antes de ir dá um selinho rápido nele)
Jay:(fica boiola)
(E assim Jungwon vai na rua sozinho)
Jungwon: Eu fui meio burro né!? Andando à noite pra comprar ingrediente pra um bolo? E olha que fui eu quem dei a ideia, viu? Se der merda a culpa vai ser minha(fala sozinho)
(Ele vai no mercado e pega as coisas suficientes, mas resolve comprar um milho pro Jay)
Jungwon: Jay vai amar esse milho kkkkkkk(ri imaginando a reação dele)
(Ao ir pra casa....)
Jungwon: AAA-(sua boca é tapada com um pano e o leva pra um canto afastado perto da floresta)
(Ele tenta gritar e se debate mas sem sucesso...)
Jungwon: Q-quem é você? Por favor p-para(diz fraco)
Yuta: Não tá me reconhecendo???
Jungwon: O q-que você tá fazendo-- AHHHHH(grita de dor, pois o yuta o morde e ele perde a consciência)
Yuta: idiota!(ele ia sugar o sangue dele, mas até que alguém aparece)
Maria:(Ela ouve o grito de Jungwon e corre com sua velocidade até o yuta)
Maria:(ela rosna intensamente e se transforma num lobo e o morde intensamente)
Yuta: AI SUA IMBECIL POR QUE SEMPRE ESTRAGA AS COISAS-AI!(grita de dor)
Maria: IMBECIL É VOCÊ! SAIA DAQUI E O DEIXE EM PAZ!(ela bate nele de forma intensa com sua força de lobisomem) idiota, agora...(ela ruge e chama a sua alcatéia pra ajudar a o tirar dali) (logo seus amigos da alcatéia chegam depois de uns 3 minutos com sua velocidade lobisomem)
Alara: O que houve??
Maria: O yuta...e-ele mordeu o jungwon! E vocês podem dar um jeito nele por favor!! Eu preciso cuidar dele agora!(fala preocupada)
Zara: Claro, lievck!
Maria: Faz o seguinte, Saylor, Grey dão um jeito nele, Zara e Alara me ajudem com o Jungwon, ok?
(Eles concordam)
(Zara, Alara e a Maria o levam pra floresta, onde tem uma casa)
Maria: Ai meu deus..precisamos cuidar dele, Alara...traga...sangue de veado por favor
Alara: Ok(vai buscar o sangue de veado)
Maria: E lá vamos nós fazer aquilo que não faço a uns 600 anos atrás!
[ com os 6..]
Jay: O Jungwon tá demorando muito...será que aconteceu alguma coisa???
Jake: Isso é estranho, era pra ele estar aqui a uns 20 minutos...
Sunghoon: Será que o...
Jay: Não não, deve tá tudo bem...e-ele deve estar bem sim...
Ni-ki:(fica meio estranho)
Sunoo: Ni-ki tudo bem??
Ni-ki: Eu sinto algo ruim
Sunoo: Como o quê?
Ni-ki: Eu...não sei dizer, mas sinto que ele não está bem...
Sunoo: Como você sente essas coisas???
Ni-ki: Eu não sei dizer-
Heeseung: Ele é médium.
Sunoo:(olha meio espantado)
Ni-ki: T-talvez mesmo...mas eu acho que ele não está bem..
Sunoo: E agora??? Será que ele está lá???
Jay: Vamos procurar ele!
Heeseung: Sim!
Meninos fiquem aí!
Sunghoon: Eu posso ir??
Sunoo: Alguém precisa ficar com o Ni-ki
Sunghoon: Tá, eu fico aqui!
(E os meninos vão atrás de Jungwon)
Heeseung: Droga! Ele não está por perto, procurem no mercado, e nos arredores!
(E os meninos procuram todos com sua velocidade vampira atrás do Jungwon, mas sem achar nada que o façam encontrá-lo)
Jay: Mas que droga!!!! E agora??? O que a gente faz??
Heeseung: Eu não sei...a gente precisa ir pra casa, vai que o yuta resolva "vistar" os meninos?
Jay: Ah...ok...(ele desanimado por não encontrar o jungwon e andam até a casa deles)
Fim

Vampires plus humansOnde histórias criam vida. Descubra agora