1 humano e 6 vampiros...

275 18 1
                                    

Jay: Será que o yuta fez algo com ele??(fala bem desanimado)
Sunoo: É bem possível, aquele desgraçado nunca para até concluir sua vingança(fala com raiva só de pensar nele)
Jay: O que a gente faz agora???
Heeseung: Vamos depois da escola procurar ao redor daqui do mercado, perto do mercado tem um posto de gasolina e do lado uma floresta escura, a gente pergunta se eles podem dizer se viram algo
Jake: Pode ser que funcione, mas se ele fez algo realmente num canto afastado, pensa, se tem gente por perto, ele só pode ter feito isso na floresta, tipo...ele não iria fazer algo na frente das pessoas né!?
Sunoo: Verdade...mas vamos vasculhar a floresta???
Heeseung: A alcatéia da Maria pode não gostar muito sabe...
Sunoo: É mesmo...
Jay: Será que ele vai à escola amanhã??
Ni-ki:(fica bem desanimado por causa do sumiço do Jungwon) E agora hoon?
Sunghoon: Não sei...mas...você sente algum pressentimento??
Ni-ki: Bom...eu não sinto nada ruim né...mais ou menos, eu sinto uma coisa meio ruim, mas ao mesmo tempo boa...
Jay: Eu...(se segura pra não chorar) eu vou procura-lo
Sunoo: Agora??? Tá louco?
Jay: Aish deixa pra lá então...eu o procuro amanhã... vai que aquele louco resolve fazer algo comigo...
(Com a Küchlievck)
Maria: Jungwon já tá mais acordado??
Zara: Depois de um tempinho ele tá acordando mais, mas só que ele tá pálido, praticamente branco.
Maria: Ele deve ter se transformado...
Alara: A história vai se repetir de novo, Maria??
Maria: Não sei, Alara, vou ver como ele está(foi ver o jungwon)
Maria: Jungwon...
Jungwon:(ele começa a acordar, mas ainda meio fraco)
Maria: Você tá bem??? Jungwon!??
Jungwon:(ele acaba se levantando imediatamente, como se tivesse tomado um susto)
Maria: Ei...calma...eu tô aqui
Jungwon: M-maria??
Maria: Sim, bom, eu tirei você daquele inferno antes que ele te matasse!
Jungwon: N-nossa obrigado mesmo!(ele tenta se levantar, mas ainda meio fraco)
Maria: Ei, cuidado pra não cair!(o segura e o coloca pra sentar de novo)
Maria: Olha...é o seguinte..eu tô cuidando de você aqui, e vou te ajudar enquanto posso!
Jungwon: Sério?? Obrigado... mas que estranho tô com sede...
Maria: Tudo bem, Eu já providenciei isso.(pega um copo com o sangue de veado)
Jungwon:s-sangue?
Maria: Sim, confie em mim.
Jungwon: Mas-
Maria: Beba se não quiser continuar com sede.
Jungwon:(ele hesita, mas começa a beber, e acaba bebendo muito sem se tocar)
Maria: Pois é Jungwon...
Jungwon: E-eu sou um vampiro agora??
Maria: Sim...o yuta te mordeu, mas ele iria sugar seu sangue, mas aí eu apareci e impedi...
Jungwon: O que eu vou fazer agora?? Eu vou ter sede de sangue, vou atacar pessoas por aí?
Maria: Não seja idiota, você vai sentir sede de vez em quando e precisa controlar ao ficar perto de um humano para não o morder, mas também você bebe sangue animal, ou talvez goste de sangue humano também, mas de qualquer forma você precisa se controlar...
Jungwon: Como vou me controlar?
Maria: Eu posso ensinar, e também tem os seus poderes, vou ter que te ajudar nisso...
Jungwon: Mas como você vai me ajudar?? Você não é lobisomem!?
Maria: Acredite se quiser, eu ajudei o heeseung com isso faz muitos anos...eu praticamente o criei digamos assim...quando ele foi mordido a muito tempo...eu o conhecia, aí eu o vi jogado no chão fraco e vi marca de mordida no pescoço e resolvi o levar pra cá..
E assim eu ensinei sobre o autocontrole, e o ajudei a aprimorar os poderes dele, aí depois ele conheceu os 3, e ensinou as mesmas coisas que o ensinei, e assim ele virou o emissário do grupo, emissário bem poderoso e controlado...e eu sei exatamente como te ajudar...mas os meninos devem estar preocupados com você...mas eu preciso que você fique aqui por um tempo, só até você se recuperar mais, e o heeseung vai te ensinar a se controlar, ok?
Jungwon: Ok então...(fica meio pensativo)
Maria: Não só vou te controlar como te contar umas coisas que você precisa saber...
Jungwon: Sobre a relação que tive com os meninos anos atrás?
Maria: É...eles te contaram??
Jungwon: Sobre mim não né...eu não sei o que aconteceu comigo...
Maria: Eu posso te ajudar com isso...
Jungwon: Eu...realmente agradeço, principalmente por me acolher aqui...
Maria: Que isso, não precisa agradecer não, eu só estou cumprindo minha tarefa de emissária
Jungwon: Mas não era o Heeseung??
Maria: Ele é o emissário secundário, eu sou a emissária primária.
Jungwon: Eu entendi...
Maria: Então, vamos começar pelo começo...
(Com os meninos)
Jay: Que ódio...ele não atende...será que o yuta levou o celular dele??
Heeseung: A gente não sabe...mas o q fazemos agora?? Vamos procurar nos arredores de lá amanhã, essa hora a gangue do yuta deve tá andando por aí, bando de filho da puta...
Ni-ki: Alguém deveria ter ido com ele...não sei pq ele inventou de ir no mercado...
Jay: Eu fiquei receoso..mas aceitei achando q iria ser rápido...a culpa é minha...(ele tenta não chorar pelo menos na frente deles)
Heeseung: Relaxa...olha vamos ver se ele vai pra aula amanhã...ou até(tem uma idéia) será que por ser perto da floresta, a
Ni-ki: Boa, mas e agora como a gente fala com ela??
Sunghoon: Vocês tem o número dela???
Eles: Não.
Sunghoon: Então ferrou.
Heeseung: Olha...vamos esperar até amanhã, se ele de repente não aparece ou algo do tipo...(tenta acalmar os meninos)
Jay: Se aquele filho da puta fez alguma coisa, eu vou atrás dele, e vou matá-lo de uma vez(fala de forma sombria)
Sunoo: Também como a gente ainda não o matou???
Jake: Eu não sei, eu deveria né, depois da merda que ele fez com o hoon, merecia apanhar mesmo.(fals de forma sombria, mas ao mesmo tempo calma)
Sunoo: É...vamos ter que descansar logo...(e assim todos vão pros seus quartos)
(Jay vai pro seu quarto e fica deitado e pensando muitas coisas)
Jay: Por que eu o deixei ir sozinho? Eu deveria ter ido com ele...agora aquele filho da puta deve ter pegado ele...aish é tudo culpa minha!(deixa as lágrimas escorrerem) se ele estiver em apuros agora??? Ou quem sabe...aish a culpa é toda minha que raiva(fica bravo enquanto chora) mas o que me espera é ver se ele tá bem...se ele vai aparecer amanhã na escola...tava tudo indo bem na minha vida depois que o vi de novo...eu simplesmente fiquei...melhor depois das coisas que o yuta me fez...e ele volta e faz essas porcarias, eu odeio ele!(ele se vira pra outro lado e continua pensativo)
( no quarto do Sunghoon)
Sunghoon: Eu simplesmente não posso mais dormir...eu fico mal por causa do sumiço do Jungwon, eu deveria ter o acompanhado ou algo assim...mas seria perigoso eu ir..pelo fato do Yuta também ter uma certa obsessão por mim ainda...eu não entendo ele...aish eu não quero ficar sozinho( ele se levanta e começa a andar pelos quartos dos meninos)
(Com o jake)
Jake: Ué o sunghoon se levantou por quê?(vira do outro lado e finge estar dormindo)
Sunghoon:(ele vê o jake deitado) será que ele vai ficar bravo?(fala baixinho e em seguida se deita ao lado dele) espero que ele não fique bravo...(fala baixo)
Jake: Por que eu ficaria bravo??
Sunghoon:(meio que arregala os olhos) ah-ah...desculpa vou voltar pro meu quart-(ele ia se levantar, mas jake puxa o braço dele fazendo o ficar deitado, e em seguida ele o abraça)
Jake: Eu não tenho motivos pra ficar bravo com você por isso, aliás deveria fazer isso mais vezes.
Sunghoon: Ah..(fica meio sem graça,mas fica deitado lá)
Jake:(fica abraçado com ele o deixando sem graça e tímido)
(Com o Ni-ki)
Eu não consigo dormir...eu só fico pensando no que pode ter acontecido com o won...vou tentar outra coisa...será que o sunoo fica bravo se eu dormir com ele, ou dormir só mesmo, até porquê ele nem dorme.(ele se levanta e vai até o quarto do sunoo, e de fininho deitar lá com ele)
Ni-ki: Acho que ele não vai se importar, vai?(pensa)
Vou tentar dormir logo...
(Sunoo acaba ouvindo o pensamento do Ni-ki então o abraça fingindo estar dormindo)
Ni-ki: Pode parando aí você não me engana não kkkkkkkkk
Sunoo: Droga kkkkkkkkk(ri baixinho) não consegue dormir, não?(fala de forma suave)
Ni-ki: Eu fico pensando no que pode ter acontecido com o won...
Sunoo: Ah...tudo bem eu entendo, mas se você não dormir você pode ficar cansado amanhã...
Ni-ki: Eu sei...mas eu não paro de pensar nele...
Sunoo:ah(fica desanimado) mas tudo bem...a gente vai o encontrar, tá??
Ni-ki: Ok...
Sunoo:(dá um selinho pra tentar o deixar melhor, e depois abraça pra deixar ele mais confortável)
Ni-ki:te amo...(fala baixo)
Sunoo: eu também...
(No dia seguinte)
Ni-ki:(ele acorda e não vê sunoo lá)(vai pra cozinha)
Sunghoon: Oi Ni-ki
Ni-ki: Oi Sunghoon
(Vê jay sem falar nada olhando pra qualquer lugar)
Ni-ki: ele tá bem(sussurra no ouvido do heeseung)
Heeseung: Pelo visto não(fala baixo também)
Jay: Eu tô ouvindo tá?
Ni-ki: Eu sei, gênio, você ainda tá mal??
Jay: A pessoa que eu mais amo some, e pode ter sido machucada pela pessoa que mais odeio, acha que estou bem??
Ni-ki:...
Jay: Pois é, Não. Eu odeio o yuta, por que ele teve que voltar??? Idiota
Heeseung: A gente vai encontrar ele, tá...eu dou meu jeito...mas enfim vamo se arrumando que a gente tem que ir pra escola hoje e a gente tem que ver se o Jungwon aparece lá
Jay: Será que ele vai aparecer??
Sunghoon: Não sabemos...mas se arrumar logo...
Ni-ki: Tá, tá, deixa eu comer aqui primeiro(começa a comer e assim que acaba ele vai se arrumar pra ir pra escola, e em seguida os outros meninos também se arrumam pra ir)
(Na escola)
(Os 6 andam juntos pelo corredor chamando a atenção de todos ao redor)
Sunoo: Vamos procurar pelo Jungwon logo, ele vai voltar...(eles em seguida se espalham pra ver onde o jungwon está, cada um procura num canto diferente, mas sem sucesso eles voltam pro corredor)
Jake: Procurei na entrada, aqui pelo corredor e nada.
Sunghoon: Eu também, procurei nas salas, e no banheiro...
Jay:(suspira) eu tentei o procurar também, mas não o encontrei...
Sunoo: Aish o que aquele filho da puta fez com ele??
Jay: Será que ele vai aparecer???
Heeseung: Se ele tiver coragem...(eles vão olhando pra ver se o yuta não aparece)
(Yuta os vê e tenta andar por aí sem ser percebido, o que não dá certo pois o jay percebe na hora)
Jay: EI!(vai na direção dele,ele tenta escapar mas não consegue)
Yuta: O que você quer???
Jay: CADÊ O JUNGWON?
Yuta: Quem é Jungwon?(fala irônico)
Jay: RESPONDE PORRA! CADÊ O JUNGWON?
Yuta: Não sei, a última vez que o vi foi ele caído no chão ontem-(jay dá um soco nele)
Heeseung: JAY!(tenta separar ele pra não dar em confusão)
Jay: ELE FEZ ALGO COM O JUNGWON! VOCÊ BEBEU O SANGUE DELE?????
Yuta: Ai kkkkkkkkk
Jay: RESPONDE!(dá um tapa nele)
Heeseung: Jay plmds você vai arranjar confusão!!(segura ele pra não o bater ainda mais) depois a gente resolve isso...
Yuta: Não vou ser tão mal, vou dá uma dica pra vocês, ok? Olhem pra minha cara e meu corpo(percebe que ele está com uns arranhões e hematomas) alguém me machucou me impedindo de fazer o que queria...
Heeseung: Pera...será que...
Yuta: É, pois é né, ela ama estragar tudo, ama muito estragar meus planos, não posso nem mais matar alguém em paz é?
Sunghoon: Será que a Maria tá aqui???
Yuta: Duvido um pouco
Heeseung: Bateu nela também é?
Yuta: Não idiota, ela que me bateu
Heeseung: Pera...(fica pensativo e lembra de algo)
(Flackback 603 anos atrás)
Heeseung: O-onde eu estou?? Quem é você?
XxX: Olá..sou a Maria...e bom você está em meu recinto, minha toca...
Xxx: Maria, ele acordou??
Maria: Sim, Zara
Zara: E agora?
Maria: Eu não sei...dê um copo de sangue a ele...
Heeseung: O quê?
Maria: Eu te vi caído no chão sem consciência, eu não queria o deixar ali...
Heeseung: O que aconteceu?
Maria: Um vampiro acabou te mordendo...mas eu irei te ajudar....
Heeseung: Sou um vampiro agora????(fica pasmo)
Maria: Sim...mas eu irei te ajudar....
(Fim do flashback)  
Heeseung: PERA, será que...? Preciso achar a maria!!
Sunoo: Ei hee, tudo bem??
Heeseung: Preciso acha-lá, urgente!(começa a procura-la por todo canto, mas não a encontra)
Heeseung: Droga! Gente vamos pra sala, será que ela já está lá?(ele vai pra sala)
(Na sala)
Heeseung: Droga...(não a encontra)
(Detalhe: Ele e os meninos são os únicos lá)
Heeseung: Eu vou procurá-la na floresta!
Jake: Por que você precisa tanto encontrá-la??
Heeseung: Ela deve saber onde ele está!
Sunoo:mas e a aula? O professor vai reclamar muito...
Heeseung: Não me importo(ele usa sua velocidade e corre até fora da escola)
Heeseung: Ok, vamos lá!(ele corre muito até a floresta)
Heeseung: Cheguei...mas se vierem lobos pra cima de mim? Ah preciso os achar!(usa sua velocidade pra achar a casa da maria e quando chega perto, vê que tem um lobo lá)
Heeseung:(ele resolve se aproximar do lobo e o olha diretamente nos olhos, e os olhos dele ficam vermelhos, logo o lobo se transforma em humano)
Zara: Heeseung??
Heeseung: Oi zara...
Zara: Não o vejo aqui tem...603 anos....
Heeseung: Memória ótima a sua hein, onde está a maria--
JUNGWON!????
Fim

Vampires plus humansOnde histórias criam vida. Descubra agora