Inimizades explícitas

359 20 2
                                    


~Ni-ki on ~
Confesso que senti muitas borboletas em meu estômago, eu nunca podia imaginar que...ele me amava, ele é tão frio, tão sarcástico...mas comigo não foi tão assim...ele sorriu, não o típico sorriso sarcástico dele...mas sim um sorriso de alegria...mas, ainda não caiu a ficha de que...ele me conhecia e que eu o conhecia...e que ele me amava e ainda me ama...isso é muito estranho pra mim, mas graças a isso pude entender os meus sentimentos por ele agora...mas uma coisa não sai da minha cabeça....por que ele tentou me matar aquele dia??? Será que ele queria me morder para que eu vivesse com ele para sempre? Eu não sei...mas também...e os amigos dele...eu nunca vi nem ouvi eles falando nada de ter me conhecido antes....e também...como a Küchlievck sabe de tanta coisa...ela também os conhecia??? Como??? Muitas perguntas, mas nenhuma resposta, agora eu estou a caminho do refeitório, as pessoas estão nos olhando muito...ele colocou seu braço ao redor do meu...eu sinto como se quisesse explodir, sinto vontade de...o beijar...eu não entendo esse meu sentimento, mas de uma coisa eu sei, ele...me ama, nunca achei que fosse possível mas sim! Enfim...
(E assim chegam...)
Jake: UUUUUUUI
Sunoo: Cala boca
Jake: Tão namorando é?
Ni-ki: Anh-
Sunoo: Sim, né Ni-ki?
Ni-ki: Ni-ki??? Você sempre me chama de outra coisa--
Sunoo: Não mais, Ni-ki
Jake: IIIIIIIIIH Sunoo você agora tá namorando, eu estou restando aqui
Yuta: Eu também sabe...mas...(começa a encarar o sunghoon)
Sunghoon: O que foi?(fica um pouco desmontável)
Yuta: sla..kk..vc é bem bonito...
Sunghoon: Ah, obrigado(fica tímido como sempre e bem desconfortável)
Jake:(observa o comportamento deles com atenção)
Heeseung: Sunghoon você está bem???
Sunghoon: Sim...
Yuta: Bom, sei que tô sobrando nesse   lugar né hahahaha(ri tentando parecer legal) bom, então vou indo tchau(ele sorri, mas ao virar de costas, sorri de forma estranha, e assim corre pra um lugar distante do refeitório)
Jake: Já não gostei muito desse cara.
Jay: Ciúmes é?
Jake: N viu como o sunghoon ficou desconfortável?
Heeseung:(fica meio estranho)
~Heeseung pensamentos~
Aish é ele...será que o Sunghoon já sabe de toda a verdade? Eu não acredito que ele teve a coragem de voltar...
Sunoo: O que foi hee?
Heeseung:(Olha pra direção que o yuta foi)(heeseung fica quieto e pensativo)
(Até que a Maria passa correndo) 
Maria: GENTE! VOCÊS VIRAM AONDE O YUTA FOI?(pergunta meio ofegante)
Ni-ki: Anh, foi ali(aponta pra uma direção)
Maria: OBRIGADA!(Corre atrás dele)
Sunghoon: O que tá acontecendo?
Heeseung:(Os olhos deles ficam vermelhos e ele corre atrás)
Jay: Hee??(estranha o comportamento dele) vamos ver o que é!(Os 7 correm atrás dele)
(E lá vem...)
Maria: SEU IDIOTA!
Yuta: O que eu fiz?
Maria: A pergunta é, O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Yuta: KKKKKKKK VIROU A DEFENSORA DOS HUMANOS E VAMPIROS É MARIA?(fala rindo alto)
Maria:(seus olhos ficam vermelhos e seus dentes aparecem)
Ni-ki: O que tá acontecendo?(pergunta nervoso)
Heeseung:(seus olhos ficam vermelhos bem brilhantes oq não é comum, pois só um vampiro bem poderoso pode fazer isso, e assim também suas presas aparecem)
Yuta: Vão brigar comigo é?
Maria:(parte pra cima dele)
Yuta: Alguém segura essa loba-- AI!
Heeseung:(Tenta os separar)
Maria: VOU CHAMA-LOS!
Yuta: Seus amiguinhos lobos?? Fala sério!(fala irônico)
Maria:(Uiva e assim chama sua alcatéia)
(E assim chegam uns lobos)
Maria: Zara....
Xxx:(se transforma em uma mulher de cabelo ruivo)
Maria: Grey
Grey:(se transforma em humano)
Maria: Saylor e Alara(se transformam em humanos, mas alara já estava)
Maria: Lembram desse sujeito??
Alara: Sim perfeitamente(fala de forma fria)
Grey: Como ele pode estar aqui?
Maria: Pergunte a ele.
Ni-ki: Quem são esses??
Maria: Grey, Zara, Saylor e Alara, falta outra ainda, ela é uma alfa muito forte e destemida, eu e ela somos conhecidas a muito tempo, e também conhecíamos esse traste...
Yuta: Por que está me ofendendo?? Fiz alguma coisa princesa?(fala cínico)
Alara: Kkkkkkk, a cara nem treme.
Maria: O que você quer aqui?
Yuta: O que EU quero aqui?? Eu só quero ser um estudante e adolescente legal que quer ter amigos(fala de forma cínica)
Maria: Ah por favor!
Heeseung: Esse idiota ainda tem a pachorra de voltar aqui!
Jungwon: O que está acontecendo??
Maria: Então Nakamoto, quer sair no tapa? Ou quer deixá-los e a gente em paz
Yuta: Eu tô na mais perfeita paz, vc que tá azucrinando meu juízo, eu só quero pegr o que É MEU de volta!
Maria: ELE NÃO É SEU E NUNCA FOI!
Yuta: ELE SEMPRE FOI MEU, E SEMPRE SERÁ!
Maria: VOCÊ NÃO PERCEBE QUE É UM DOENTE? DEIXE-O EM PAZ E NEM OUSE FINGIR SER AMIGUINHO DELE!
Ni-ki: O que vocês estão falando???? Quem é essa pessoa????(Sunoo o encara de uma forma muito psicótica)
Yuta: Kkkkk...simples...Você--
Zara:(tenta partir pra cima dele, mas Maria a segura)
Yuta: Ah fala sério, Zara Püzzliavack tá bravinha! A destemida Zara, sério?
Zara: Para de ser idiota!
Yuta: Eu vou acabar com esse papo inútil, e levar o que é meu de volta, um dia ou outro eu irei levá-lo, fiquem bem atentos...principalmente você, Heeseung, o "Protetor", o "Salvador" da pátria!(fala cínico)
Heeseung: E você o possessivo, acha que é dono de pessoas. E não se preocupe, amiguinho, irei protege-los como sempre fiz na minha vida.
Maria: Eu poderia chama-lá numa boa
Yuta: Chamar quem? Sua mãe?
Maria: Chamar a alfa, é, a alfa.(percebe uma certa preocupação a dele)
Yuta: Vou parar com essa guerrinha fria patética... e vou deixar meu recado novamente. principalmente pro Heeseung e pra Maria; se eu fosse vocês vigiaria muito os meninos viu? Não é uma ameaça, é só um aviso de amigo, eu sou muito ambicioso e posso fazer coisas que jamais imaginaram.
Sunghoon: Mas..Já no seu primeiro dia de aula manda essa pra gente!? se acalme, rapaz!
Yuta: E você(chega perto dele) vou ficar de olho em você...faço questão de tê-lo novamente hahaha(manda um sorriso de lado meio sombrio, e Jake observa o comportamento dele e toma uma atitude, olha no fundo dos olhos dele e fala mentalmente)
Jake: Se você encostar um dedinho nele, vou brincar de futebol, mas a bola será o seu crânio e a cor da grama será o seu sangue, seu estômago azul por conta da くら(kura), vai enfeitar a partida, viu nakamoto?
foi um "prazer" conhecer você Yuta kkkkkkk.
Yuta:(fica sério após o aviso de  Jake, mas não se abala, e ri de sarcasmo)
Sunoo:(revira os olhos e volta sua destemida postura brava)
Grey: Ambos são muito parecidos com a personalidade , não é Maria?
Maria: É, você está certe
Yuta: Eu conheci esse panaca viu, cara
Grey: Para de me chamar de cara, por favor
Yuta: Mas você não é? Vai me dizer que você é gay? KKKKKK
Grey: Ah tô ficando pute com você, eu já disse.
Yuta: Ah para de coisa, cara!
Grey: Eu sou
não-binarie, portanto não gosto muito que chame de ele!
Yuta: Ah você nem tem cara de ser esse treco!
Maria: Para de ser babaca com minha família!!! Deixa elu em paz! Elu é da minha família! Exijo respeito seu preconceituoso de merda! Vamos Grey, Zara e Alara e Saylor,(ambos saiem de forma rápida correndo dali, como num flash)
Yuta:Estão avisados...manés(saí de lá correndo com sua velocidade vampira)
Sunoo:panaca(fala de forma brava)
Sunghoon: O que ele quer fazer comigo? E por que ele saiu dessa maneira?
Jake: Dei um recadinho pra ele, ele não pode mexer conosco(fala sério)
Heeseung: Irei ficar de olho em vocês(fala também com seriedade)
Sunoo: Vamos então pro refeitório então, mas com cuidado pra não trombar com aquele idiota(entrelaça as mãos dele com as do Ni-ki)
Ni-ki:(fica muito tímido)
Jay:(faz o mesmo com o Jungwon)
(E Jake e Sunghoon andam normalmente mesmo, Heeseung fica muito atento caso Yuta apareça e queira fazer confusão de novo, eles chegam e  assim se sentam)
Ni-ki: Ele chegou hoje e já tá causando...
Heeseung: Não sabia que ele iria voltar...como vocês não o reconheceram???
Jake: Ele mudou, e adotou um jeitinho """legal""" pra enganar todo mundo, queria que a gente fizesse o que desgraça?
Heeseung: O Sunoo percebeu...
Jake: Foi ciúmes
Sunoo: Eu não tenho ciúmes!
Jay: Aham, tá legal
Jake: Ficou se doendo todo quando o Yuta e o Ni-ki conversaram
Ni-ki: Sério? kkkkkkk
Sunoo: Não, parem de mentir
Jake: Aham, claro, nós somos os mentirosos, sim
Ni-ki: Tu tem ciúmes de mim?
Sunoo: Não.
Ni-ki: Aham.
Sunoo: Tá, e daí? Ele tava sendo um puta folgado pro meu gosto, querendo ser legal, aff
Ni-ki: KKKKKKKKK(bota o braço ao redor dele)
Jake: Oba! Que legal! Sou vela a-uau!(fala com ironia)
Heeseung: E eu? Sou um castiçal!(fala com cara de deboche)
Jake: Nós somos.
Heeseung: Mas e o Sunghoo-
Jake: Ah paro! Para com isso! 
Sunghoon: Ai gente tô apertado! Vou no banheiro e já volto!
(Sunghoon estava indo ao banheiro tranquilamente, mas algo o puxa pra um canto escuro)
Sunghoon: Ahhhh quem é?(se assusta)
Xxx: Olá...(ele rapidamente reconhece a voz)
Sunghoon: Yu-yuta por favor me deixe ir...
Yuta: Deixe-me pensar...não.
Sunghoon: Por favor! Você tá me machucando!
Yuta: Ah e quem disse que eu ligo, sabe...eu finalmente encontrei o que também queria...
Sunghoon: E-e?
Yuta: E, que eu queria sair com você novamnete..
Sunghoon: Não, obrigado!
Yuta: Ahhh ala ele é hetero?? KKKKKKKK
Sunghoon: Não, mas eu não quero!
Yuta: Você quer sim, só tá dando uma de hetero idiota
Sunghoon: Por favor Yuta! Me solta!(fala quase chorando)
Yuta: Ahhh não chora! Para de coisa!
Sunghoon: Apenas me solta!(Yuta chega perto dele e tenta o beijar a força)
Sunghoon: PARA!(fala chorando)
(Até que...)
Jake: MAS QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI???? SOLTA ELE!(Yuta nem deu tempo de falar nada, ele o separou do Sunghoon e deu um soco no olho de Yuta)
Yuta: SEU DESGRAÇADO!
(Minutos antes)
Jake: O sunghoon tá demorando, o que tá acontecendo?
Ni-ki: Não sei!
Jake: Isso não soa muito bem
Jungwon: Se ele tiver cagando?
Jake: Mas...não sinto um pressentimento bom!(vai na direção que viu Sunghoon sair e vai atrás, já no corredor ele ouve uma conversa estranha atrás de uma sala, e ouve uma voz de choro, percebe que é do Sunghoon e chuta a porta)
(Agora)
Yuta:(seus olhos ficam vermelhos)
Jake: NEM PENSE EM TOCAR NELE!
Yuta: AHHHH SHIM! VOCÊ TÁ DEFENDENDO ESSE IDIOTA???
Jake: TÔ SIM, ALGUM PROBLEMA? VOCÊ É SURDO POR UM ACASO? ELE DISSE QUE NÃO! SABE? NÃO! N.Ã.O!
Yuta: Ele só tava dando uma de hetero pra cima de mim!
Jake: AH FALA SÉRIO(tenta voar nele de novo e vê o Heeseung o segurando)
Heeseung: Pera Jake, eu dou um jeito nisso!(Heeseung olha pra ele seriamente e fixamente, até que do nada)
Yuta:AIIII SEU DESGRAÇ- AHHHH(grita de dor)
Heeseung:(continua o olhando e olha pra cima, e Yuta começa a levitar)
Yuta: ME PÕE NO CHÃO PORRA!
Heeseung:(continua estático e fazendo o levitar e sofrer com dor)
Yuta: EU VOU EMBORA, TÁ? ME PÕE NO CHÃO!
Heeseung: Tā kôshi livack nĕbôi Yuta kolichikāchie(fala um feitiço antigo)
Ni-ki: O que ele tá falando?
Jake: Ai...(diz imaginando oq ele vai fazer)
Yuta:(do nada some dali)
Heeseung:(sorri de lado de um jeito satisfeito) vamos pra casa, esse cara tá causando demais, e vocês(se refere a Ni-ki, Jungwon, Sunghoon) vão ter que ficar na nossa casa, vou ficar de olho em vocês para que o Yuta não faça nada.
Ni-ki: Oi??? Vamos morar com vocês?
Heeseung: Sim, até o risco estiver nulo, vamos! Precisamos arrumar as coisas de vocês, antes que ele volte!
Ni-ki: Ahhh, pelo lado bom vou ficar mais perto do sunoo né...
Sunoo: kkkkk(ri de forma meio boba)
Jake: Ihhhh sunoo está boiola KAKSKSKDZ(ri da cara dele
Sunoo:(Dá um tapa nele)
Jake: AI! Doeu!
Sunoo: Era pra doer mesmo, vamos pra casa, heeseung ajude os meninos com a mudança, ok?
Heeseung: Ok
(Fim do cap)
(Referências de outras fanfics que irei postar em um futuro próximo, bjs)

Vampires plus humansOnde histórias criam vida. Descubra agora