Jungwon: Aish! Droga!! Por que não pegamos ele???
Heeseung: Ele foi mais rápido que nós! Que larápio!
Sunoo: Eu não acredito!(fala quase chorando de raiva)
Jungwon: E o pior de tudo...talvez ele nem vá mais pra escola...tipo...e se ele não quiser que o Ni-ki apareça, ou que não sei o quê...
Sunoo: Ahh eu odeio aquele babaca, o que a gente faz agora??? E quem diabos era aquela garota??
Jungwon: Eu não sei, mas ambos pareciam estar fugindo de lá...então ela deve ter sido sequestrada como ele, possivelmente...
Heeseung: Mas sunghoon, você podia ter parado o tempo!
Sunghoon: Eu simplesmente estava nervoso, e se eu parar agora??
Sunoo: Do que iria adiantar??? Afinal, eles já devem estar longe, distante por aí!
Jay: O que nos resta...é apenas ir embora de uma vez...
Sunoo: Não! Eu não posso o deixar pra trás! E a Maria, será que ela pode ajudar??? Ou algo do tipo...?
Jay: Não tem muito o que se fazer...o que podemos fazer é ir embora...
Sunoo: Tem que haver alguma forma! Ele não pode simplesmente sumir!
Vamos invadir a casa!
Jake: Tá maluco!?? E se tiver mais pessoas lá dentro??
Sunoo: Eu preciso ver! Eu tenho que invadir a porra daquela casa, ver o há lá! Se há alguma pista!
Jungwon: Vamos fazer assim então, a gente vai na casa, vê se tem alguém lá dentro, se há alguma pista alguma coisa se há algo, e assim veremos...vamos!(eles imediatamente invadem aquela casa•°
Zack: EI O QUE ESTÁ HAVENDO
Sunoo: CALADO! Prendam-o.(jake e jay o prendem)
Zack: O QUE FAZEM AQUI???
Sunoo: EU DISSE PRA CALAR A PORRA DA SUA BOCA!
Zack: Você nem me conhece!(fala de uma maneira ríspida)
Sunoo: Você é um capanga do yuta???
Zack: Capanga? Eu não sou um mero capanga!
Sunoo: Quem era aquela menina????
Zack: Não irei falar nada.
Sunoo: Então iremos optar por um método bem mais divertido(sorri de forma sombria) arrumem facas, e outras coisas pontiagudas.
Zack: O quê??? Vai me torturar???
Sunoo: Ou é isso, ou você fala, o que faz aqui, e quem era aquela menina, e onde o Ni-ki está!
Zack: Olha(ele vê a faca) eu vou dizer uma coisa!
Sunoo: Ai meu deus, FALE ENTÃO.
Zack: Eu só sigo ordens...acham que eu sou onisciente da parada??? Não! Eu não sei as coisas que ele planeja, eu só sigo ordens, podem ouvir meus batimentos, podem ouvir, e saibam que eu não estou mentindo.
Sunoo: Tsc, realmente este sujeito está falando a verdade mas então, o coloquem em uma cadeira amarrado, vamos fazer umas perguntinhas!(Jay e Jake o amarra em uma cadeira)
Sunoo: E fiquem espertos, ele pode se soltar!
Jay: Sim(fala sério)
Sunoo: Então(pega uma faca daquelas de cortar carne e começa ficar alisando e olhando pra ela e depois pra ele) bom..vou explicar como vai funcionar essas regrinhas hihi(fala de uma maneira simpática) olha, você vai me responder a essas perguntinhas, e se você se negar.....você vai sentir quão lisa pode ser essa faca ou quão fria ela é...ou o quanto pode o machucar, fique ciente, e prazer, Kim Sunoo.
Zack: Você é o Sunoo???
Sunoo: Já ouviu falar de mim antes, anjo?(fala cínico)
Zack: Ele fala de você com ódio...
Sunoo: Ai que bontinho!!(fala sarcástico) acho fofo da parte dele...(sorri cínico) bem, não irei perder tempo, me conte.....quem era aquela garota que estava com ele na fuga?
Zack: Aish...ela é inútil pra sua informação
Sunoo: Eu não te perguntei isso, te perguntei(dá uma pequena pausa e aproxima a faca perto do braço dele) quem é ela?(fala dando pequenas pausas)
Zack:...
Sunoo: Ok, vou perguntar de novo(diz cortando a pele dele)
Zack: AH!(grita de dor)
Sunoo: QUEM ELA É?
Zack: UMA REFÉM!
Sunoo: Ela trabalhava pra ele??(fala apressadamente)
Zack: Não...ela era obrigada!
Sunoo: E o que aconteceu com ela pro Ni-ki salvar ela??
Zack: Sei lá, eles se aproximaram e fizeram essa fuga do fracasso! Mas ela nem vai fazer diferença, era uma vagabunda inútil mesmo!(fala com ousadia)
Sunoo:(olha pros meninos)
Jake: O que será que eles faziam com ela???
Zack: Não é da conta de vocês(fala nervoso)
Sunoo: O que você fazia com ela??(pergunta com pressa)
Zack: Nada!
Sunoo: Eu vou lhe perguntar novamente, caso não tenha me ouvido...(aproxima a faca no pescoço dele e ele engole seco) O que você fez com ela?(fala de forma calma porém nervosa ao mesmo tempo)
Zack: O YUTA ELE PASSAVA A MÃO NELA E OUTRAS COISAS!
Sunoo: Só o yuta??(olha no fundo dos olhos dele)
Zack: Tá...eu também...
Sunoo:(corta a pele do braço com muita força e ele grita de dor)
Zack: MAS EU TE RESPONDI!
Sunoo: ISSO FOI POR TER TOCADO EM UMA MULHER SEM SUA AUTORIZAÇÃO!(ele grita com raiva)
Zack: AISH!(ele reclama com raiva)
Sunoo: E o que o Yuta fez com o Ni-ki? Ele fez algo sem sua autorização???
Zack: Eu não sei...mas eu ouvi falar um dia...que ele forçou o Ni-ki ficar na cama com ele, mas a shuhua o tirou de lá! Eu tava passando por lá, mas não me pronunciei!
Sunoo: Aquele larápio! E onde o Ni-ki está agora???
Zack: Eu não sei! Eu fui trancado num banheiro!(ele fala nervoso)
Sunoo: Aish! E agora como vamos descobrir a localização dele??
Zack: Eu realmente não sei!
Sunoo: Tá bom, cala boca!
Jay: Eu lembrei quando ele estava numa sala e fez um sinal, ele estava com essa menina lá..
Sunoo: Você viu ele fazendo isso???
Zack: Vi, eu me questionei, mas eu resolvi não fazer nada!
Sunoo: Como você pode ser o capanga dele e não saber as coisas que ele faz???
Zack: Eu só sei de uma!
Sunoo: Fale.
Zack: Da vez que ele tentou assassinar o Jungwon!
Jay: Deixa essa parte comigo!(jay pega a faca da mão dele)
Jay: O que diabos vocês fizeram?(fala com seriedade e bravura)
Zack: Ele estava comprando algumas coisas e o Yuta o avistou e decidiu tentar o matar só pra dar um susto em vocês!
Jay:(corta a pele dele)
Zack: AH! EU RESPONDI!
Jay: Isso foi por terem tentado assassinar a pessoa que eu amo!
Zack: Mas foi o yuta, não eu!!
Jay: Mesmo assim.
Sunoo: Ok, acho que já acabaram as perguntas, deixem ele aí e vamos embora!
Zack: Não vão me desamarrar??
Sunoo: Você é um vampiro, se vira! Vamos embora logo, não tem mais o que fazer...(eles saem de lá deixando zack amarrado)
Zack: Droga...aqueles imbecis me feriram...mas depois se cura sozinho...vou sair logo daqui!(ele tenta se soltar e consegue, mas sente muitas dores no braço por conta dos cortes) Ugh!(resmunga)
(Com os 6)
Sunoo: Droga, não temos mais o que fazer...vamos pra casa
Heeseung: Vamos...e por favor, não percam a esperança, um dia iremos o encontrar...
Sunoo: Sim..
(Eles vão pra casa deles)
(Com o Ni-ki)
Ni-ki: Onde eu estou???(pergunta nervoso e com raiva)
Yuta: Aish, você não me deu escolha, você foi tentar fugir, mas infelizmente pra sua infelicidade toda ação tem sua consequência...
Ni-ki: O que você irá fazer comigo??(fala preocupado)
Yuta: Simples, você não irá a escola, não irá nunca mais ousar sair desse lugar, não irá mais pra minha casa, onde você tinha seu resquício de liberdade, eu irei tomar algo que você não merece ter por ter ousado fugir de mim.
Ni-ki: Pera, deixa eu entender sua lógica...você me sequestra, me ameaça, faz tortura psicológica, me matou e ameaça matar minha família, e eu sou o errado??? Eu sou o que não merece liberdade???? É, sua lógica de merda não tem sentido nenhum!(fala com ironia)
Yuta: VOCÊ PERTENCE A MIM...SEMPRE PERTENCEU! CALADO! Agora CALA A BOCA, antes que eu seja pior do que você fala...
Ni-ki:...
Yuta: Eu vou ter que te amarrar bem forte pra você não fugir!
Ni-ki: Como eu posso fugir??
Yuta: Simples, por causa do seu poder..
Ni-ki: Que poder?(questiona)
Yuta: Você tem um poder antigo, nem sei se funcionar funciona, mas mesmo assim( numa velocidade ele o prende na cadeira)
Ni-ki:(suspira exausto)
Yuta: Relaxa...meu dia de glória está perto! Você verá!
Ni-ki: Que dia de glória seria esse?
Yuta: Você verá...
Ni-ki: Isso aqui tá apertado!
Yuta: Aish, se não você irá escapar!
Ni-ki: Que poder é esse??? Teletransporte é?(fala indignado)
Yuta: Pera...você se lembrou..?
Ni-ki: Então é teletransporte mesmo???
Yuta: Aish!(resmunga por Ni-ki ter descoberto) mas com essa corda você não consegue se teletransportar!
Ni-ki: Aish(ele resmunga bravo)
Yuta: Relaxa, falta pouco viu, agora vamos descansar, vamos dormir que amanhã vai ser um looongo dia!(sorri tentando parecer simpático)
Ni-ki: Pode desistir de tentar ser legalzinho, pois isso é algo que você não é!
Yuta: Olha...não começa discussão agora antes que eu fique bravo e dê o louco!
Ni-ki: E eu vou ficar aqui até amanhã de manhã?
Yuta: Pois é, tadinho, infelizmente sim, mas não fique assim, vai dar tuuudo certo, aí vou ser feliz e viver meus dias de glória!
Ni-ki:(Não dá ouvidos pro que ele disse e começa se distrair e logo lembra da Shuhua)
{Flashback on}
Shuhua:YUTA TÁ VINDO!
Ni-ki: MAS COMO???
Shuhua: EU NÃO SEI!!! SÓ CORRE!
Ni-ki: VAMOS, ESTAMOS QUASE NO POSTO DE GASOLI- AI!
Shuhua: NI-KI! TENTA LEVANTAR POR FAVOR!
Ni-ki:(olha pra shuhua) vá shuhua...VÁ! CORRA!
Shuhua:NI-KI EU VOU VOLTAR PRA TE SALVAR!
{Fim do flashback}
Ni-ki:(suspira cansado e yuta vai embora)
Nem dormir eu posso..o jeito é ficar aqui a noite toda...só pensando no que seria esse """dia de glória""".....
Ni-ki: Mas se eu posso me teletransportar...será que quando eu sair daqui poderia me teletransportar??? Ou ele ia fazer algo comigo...? Aish..eu te amo Sunoo, eu irei sair daqui vivo por você, pode apostar meu amor...(fala frustrado)
(Dia seguinte)
Yuta: Oiiii como está sendo?
Ni-ki: Ficar amarrado numa cadeira é um máximo, pode apostar!(fala com ironia)
Yuta: Ahhh Kkkkkkkk me perdoe, eu prometo que hoje mesmo você sairá daqui!
Ni-ki: Ah é?(fala duvidoso)
Yuta: Não duvide de minha palavra, você verá, eu irei lhe tirar daqui pra executar um plano...
Ni-ki:(seus olhos começam a ficar vermelhos de raiva)
Yuta: Por que está irritado??(pergunta cínico)
Ni-ki: Por que será????(rebate no mesmo nível)
Yuta: Kkkkkkkkk, Não fique bravo, por favor kkkkk você vai sair daqui
Ni-ki: Ok(sorri sarcástico)
Yuta: Bom, melhor eu te tirar daí logo pra treinar você, mas num lugar secreto se não vão me achar....
Ni-ki: Claro.(sorri cínico)
Yuta: Bom(começa a o desamarrar) bom, venha comigo.
Ni-ki:(Não fala nada, e yuta o leva pra um lugar desconhecido, um campo de basquete abandonado)
Ni-ki: Que lugar mais macabro...(diz olhando o local)
Yuta: Aqui ocorriam vários jogos e competições, mas aí houve massacre e ninguém nunca mais ousou fazer competições aqui, alguns que vieram pra cá, relataram ouvir ver alguns vultos e se sentirem observados.
Ni-ki: Por que diabos você me trouxe a esse lugar???
Yuta: Ok, deixa isso de lado e vamos treinar...faz o seguinte, fique com muita raiva, irritado, e libere essa raiva em algo.
Ni-ki: Pode ser em você?(pergunta ousado)
Yuta: Não, imbecil, em algo!
(Ni-ki se irrita com facilidade graças ao yuta, e começa a tentar liberar sua raiva)
Ni-ki:(fica com os olhos muito vermelhos e começa a correr e pular de árvore em árvore, de galho em galho desafiando a gravidade)
Yuta:(fica até meio impressionado com suas habilidades) ok...agora tente lutar comigo.
Ni-ki: Com prazer!(fala ousado e sarcástico, e começa lutar com yuta colocando sua raiva pra fora, até que ele dá um mega chute e o derruba na hora)
Ni-ki: Pois é(fala ofegante e com os olhos ainda vermelhos)
Yuta: Ahhhh!(diz no chão, mas logo se levanta) Ok, você... liberou um pouco do ódio que sente por mim, legal.
Ni-ki: Pera, eu não te amava??(pergunta sarcástico)
Yuta: Você me odeia e eu sei disso, mas eu não ligo pras suas emoções, eu só quero ter você ao meu lado.
Ni-ki:(os seus olhos que antes tinham voltado ao normal voltam a ficar vermelhos)
Yuta: KKKKKKKK, eu não ligo pra suas emoções agora, emoções são algo tão estranho e humano.
Ni-ki: Não sabe o que é amor e tristeza?
Yuta: Nunca soube KKKKKKK(ri de maneira meio sombria)
Vou lhe ensinar como se usa uma arma
Ni-ki: Você é maluco? Eu ainda sou menor de idade!
Yuta: Em que parte eu falo que me importo???
Ni-ki:(suspira) ok então.
Yuta: Então aqui uma pistola(entrega pra ele) essa está carregada, mas atire numa cesta de basquete antiga, puxe o gatilho e atire.
Ni-ki:(por incrível que parece consegue manusear a arma)
Yuta: Já mexeu com armas antes?
Ni-ki: Nhe, só nerf.
Yuta: A, tanto faz, atire.
Ni-ki:(ele mira numa cesta de basquete e atira, mas logo fica com o olho vermelho e arregalado)
Yuta: Que foi??
(Ni-ki começa a tampar os ouvidos pois começa a ouvir vozes)
Yuta: O que está ouvindo?
Ni-ki: Ahhhh!(diz enquanto tampa os ouvidos) "filho, corre"
"O que está acontecendo mãe?"
"Meu filho por favor salve sua vida!"
Yuta: O que está falando??????
Ni-ki:(cai no chão com os ouvidos tampados)
Yuta: Por um acaso está ouvindo os gritos do massacre???
Ni-ki: "Saia, saia corra, salve sua vida!"
"Eu não posso te deixar aqui, mãe!"
"Corra!"
Ni-ki:(ele assente a cabeça com nervosismo)
Yuta: Levanta, continue atirando!
(Ni-ki tenta se levantar)
Yuta: Atire de novo em outro lugar!
(Ni-ki começa a ter alucinações e atira em um nada)
Yuta: O que ou em quem você está atirando???
Ni-ki: 純粋な娯楽のために血を浴びた殺人者は怪物で非人間的であり、存在すべきではありません。
( Um assassino banhado em sangue por puro entretenimento são monstros e desumanos e não deveriam existir)(fala sem perceber e atira em uma direção)
(Yuta fica confuso com essa situação)
Yuta: Ok ok, vamos treinar mais um pouco e depois paramos.
(E eles ficam treinando por muito tempo durante a tarde toda, treinando a mira, a luta, e entre outras coisas)
Yuta: Preciso te levar lá de volta
Ni-ki: Vai me amarrar é??
Yuta: Ai, não posso, temos que ir a um lugarzinho, já que está ficando de tarde né
Ni-ki: Então tá né
Yuta: Vamos.
(E assim eles vão pra esse tal lugar)
Ni-ki: A casa dos meninos???
Yuta: Sim.
Ni-ki: Você vai me libertar??(fala esperançoso)
Yuta: KKKKKKK, entre na casa(Ni-ki bate na porta)
Heeseung: Ni-ki????(os meninos ouvem o que hee disse)
Sunoo: Ni-ki????
(Ni-ki entra mas Yuta vai atrás dele)
Yuta: Agora faz o que eu mandar!(impõe com autoritarismo e assim dá uma arma pra ele)
Sunoo: Ahhh você!
Yuta: Aponta pra ele.
Ni-ki: O quê????
Yuta: APONTA PRA ELE.
Ni-ki:(aponta a arma pro sunoo)
Sunoo: N-Ni-ki...
Jay: Estão esperando o quê? Peguem-o(é interrompido)
Yuta: Sinto lhe informar, mas se você se aproximar, eu irei atirar no Ni-ki.
Jay: Ai droga!
Ni-ki: Sunoo me desculpa...
(Sunoo começa a chorar pensando aue Ni-ki iria o matar)
Ni-ki: Me perdoa, eu te amo...
Yuta: Você não o ama, NÃO É?
Ni-ki:...
Yuta: VOCÊ O AMA?
Ni-ki: Sim..
Yuta: SIM??
Ni-ki: Não..
Yuta: Então, atire.
Ni-ki: Não!
Yuta: Você quer morrer??? Se você não atirar quem morre é você!
(Aparece uma pessoa inesperada)
Ni-ki: Eu não posso...
Yuta:(aponta uma arma pra cabeça dele) você escolhe ou sua vida ou a vida dele..
(Ni-ki fica em silêncio, mas sorri sombrio e se teletransporta pra trás do yuta)
Yuta: AGH!(se irrita)
Ni-ki: O que ia dizer?(fala sarcástico)
(Yuta fica muito furioso com essa reviravolta)
Yuta: Kkkkkkkkkkkk, aiai(numa velocidade ele fica atrás de sunoo e aponta a arma na cabeça dele) acha que irei desistir?? KKKKKKKKKK
(Ni-ki fica com os olhos vermelhos)
Yuta: É isso, diga tchau pro seu "amor"
Heeseung: Para de ser rídiculo!
Yuta: Me chame do que quiser, eu não ligo. Diga adeus pra seu amorzinho!!(fala de forma alegre)
Xxx: Hoje não!(atira na perna do yuta)
Yuta: AHHHH! QUEM É?(vira pra ver quem é) SHUHUA?
Shuhua: Kkkkkk sentiu saudades???(fala com sarcasmo)
Yuta: Não mesmo! Vadia!(grita de raiva)
Shuhua: Ahhh que fofura! Agora você vai pro beleleu:) (fala com sarcasmo)
Yuta: Vai me matar, vadia??
Shuhua: Matar é tão seco...acha que vou fazer isso?
Yuta: Ah vai me torturar é??
Shuhua: Só até a morte:)
Yuta: Eu te odeio sua vadia, AH!(diz com dor por causa do tiro)
Shuhua: Esse, é por ter passado a mão em mim(atira na mão dele)
Yuta: AHHHH!(ele grita com muita dor)
Shuhua: Esse, é por ter me sequestrado(dá tiro em outra perna)
Yuta: AHHHH SUA VADIA!(ele grita e geme de dor)
(Shuhua o levanta de joelhos)
Shuhua: Esse é por ser um filho da puta obsessivo, que invés de se tratar, prefere sequestrar as pessoas!(ela ia atirar)
Ni-ki: ESPERE!
Shuhua: O quê??
Ni-ki:...Deixe-me conceder esse prazer por favor(fala de forma sombria)
(Sunoo e os meninos o olham de forma chocada)
Ni-ki: Isso, é por você ameaçar a pessoa que eu mais amo nesse mundo e quase a assassinar, como eu disse anterior mente: Um assassino banhado em sangue por pura diversão é monstruoso e desumano e não deveria existir, eu te odeio, e eu espero que você apodreça, e nunca mais tombe comigo!(atira na cabeça dele e ele cai no chão)
Ni-ki: Nunca mais ele vai mexer com quem eu amo(olha pra sunoo) eu jamais te mataria, você sabe disso muito bem.
(Sunoo vai até ele e o abraça)
Sunoo: Eu te amo...e vem cá onde você aprendeu a agir desse jeito sombrio?
Ni-ki: Com quem será?(fala rindo)
Sunoo: KKKKKKKKK(ele o beija apaixonadamente depois de todo esse pesadelo ter ido embora)
(Shuhua fica satisfeita por sua vingança ter sido concluida)
Ni-ki: Shuhua!(ele vai até ela e a abraça)
Shuhua: Eu disse que eu ia te salvar, eu não pude ir onde sei lá você estava...mas eu te salvei
Ni-ki: Salvou a ele....e salvou a mim..
Shuhua: Eu só espero que você nunca mais cruze com ele, nunca mais.
Sunoo: Oi, Shuhua né??(roi, Letícia né? KKKKKK)
Shuhua: Sim, eu mesma.
Sunoo: Muito obrigado mesmo...e você está melhor?
Shuhua: Depois do quê??
Sunoo: Das coisas que o Yuta e aquele capanga idiota faziam....
Shuhua: Sim, mas como sabe?(o questiona)
Sunoo: Bom...(olha pros meninos)
Jake: Fizemos uma visitinha amigável(fala rindo)
Jay: Onde acabou em cortes e sangue.
Shuhua: Torturaram ele foi??
Sunoo: Foi só pra saber umas informaçõeszinhas!
Jay: O mais engraçado foi quando ele cortou ele com tudo quando ele admitiu que fazia coisas com você sem sua permissão!
Shuhua: KKKKKKKK queria ter visto isso.
Ni-ki: Mas uma perguntinha não sai da minha cabeça... como você chegou aqui a tempo???
Shuhua: Hrum hrum...entre.
Maria: Ai, finalmente ele morreu.
Eles: Maria??
Maria: Oiii, pois é, eu finalmente voltei, Shuhua, sentimos sua falta...uma alcatéia sem um membro é uma alcatéia vazia.
Shuhua: Senti falta de todos vocês...Zara, Alara, Saylor e Grey..
Maria: Bom...a eu vi a Shuhua correndo e fui até ela ver se estava tudo bem...e realmente..ela não aparentava nada bem..foi aí então que ela me contou tudo...tudinho..
Shuhua:....
Maria: E aí ela disse um dia que soube os planos do yuta...sem querer, e me contou também, enfim, eu sou uma emissária de 1000 anos, protetora, que zela por todos vocês, por minha alcatéia, por vocês também, acima de mim, é A Alfa...ninguém sabe sua idade, mas sabe seu poder...ninguém nunca viu o seu rosto...enfim...Shuhua, vá lá, e conclua sua vingança, vá atrás do Zack, que todos nós iremos junto.
Shuhua: Sim, Claro!
Tchau meninos...ah e o corpo dele?
Maria: Eu tiro(ela pega o corpo dele) Ai, tá todo sujo de sangue, depois alguém limpa, ok? Vamos, e...amamos vocês(sorri de leve)
Eles: Nós também te amamos...
(Maria e Shuhua saem de lá)
Jake: Gente Ni-ki aspirante a sunoo que novidade!(fala erguendo a sobrancelha)
Sunoo: Cala a boca kkkkkkkkk
Jake: O amor venceu famiL!
Sunghoon: KKKKKKKK
Jake: Mi amore você fica lindo rindo, sabia?
Sunghoon: Ah é? Kkkkkkkk(fica rindo do Jake)
Jake: Sim mi amore mi dá um beijito!
Sunghoon: KKKKKKKKK(dá um beijo nele)
Jay: Ahhhh, esse pesadelo finalmente passou...
Jungwon: Finalmente, até porque somos um só, Go enhypen!
Sunoo: Enhypen??
Jungwon: Kkkkk um nome engraçado que pensei pra gente!
Ni-ki: Qual é o significado?
Jungwon: Enhypen, sempre estamos no hype.
Jay: Estiloso, gostei
Ni-ki: Pera...somos enhypen?
Jake: Agora sim né kkkkkkkk
Jay: Se nós somos um grupo que iria o liderar hein?? Tomar conta, planejar as coisas
Sunoo: Eu digo...bom, o Jungwon ele praticamente operou parte do plano pra salvar o Ni-ki, e acho que ele é meio que o cabeça daqui e é mais sã do que qualquer um de nós.
Ni-ki: Concordo.
Sunoo: Mesmo o Hee, o hee vai comandar também, até por que foram séculos que ele nos ajudou...
Heeseung: Sim...e eu fico muito feliz de estar com vocês...eu amo vocês com todo o meu coração...
Eles: Nós também te amamos...
Ni-ki: Eu só...agradeço por ter vocês em minha vida...eu agradeço por ter essa segunda família comigo...aliás, minha mãe deveria conhecer vocês! KKKKKK, ela iria os amar!
Jungwon: Sim...agora...vamos pular de uma montanha?
Jay: De novo???
Jungwon: Siiiim!
Ni-ki: Eu concordo.
Sunoo: Vai ser massa.
Jake: Eu também.
Sunghoon: Aquele dia me deu pavor, mas eu também...(eles olham pro Jay)
Jay: Tá, tá! Vamos pra montanha!
Ni-ki: Uhuuuul! Eu levo vocês! Teletransporte Haha!
Sunoo: kkkkkkkk vamos lá
Jay: E lá vamos nós....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires plus humans
Novela Juvenila história se baseia em 3 garotos, que ao estudar em uma escola nova, encontram 4 garotos misteriosos que mudaram a sua vida para todo sempre, e que o destino.. é algo totalmente incógnito