O ápice da Loucura.

180 11 0
                                    

(Ni-ki fica muito tempo inconsciente, e acorda num lugar desconhecido amarrado em uma cadeira)
Ni-ki: Onde eu estou???
Yuta: Feliz em me ver??
Ni-ki:(se assusta com a presença dele) o que faz aqui????
Yuta: Não está feliz em me ver, bebê??
Ni-ki: Não ouse me chamar assim!
Yuta: Ah fala sério KKKKK, você sempre pertenceu a mim! E ainda acha que pode fugir de mim??
Ni-ki: Me solta seu LOUCO!
Yuta: Como eu disse, Viva a loucura!! Viva! KKKKKK(ele ri de forma sombria) hoje não, mas obrigado mesmo assim!
Ni-ki: Por que ainda segue com essa mentalidade estúpida e doentia, O QUE VOCÊ SENTE NÃO É AMOR, É UMA OBSESSÃO!
Yuta: PARA COM ISSO! EU TE AMO! EU JURO! EU TE AMO SIM! E VOCÊ DEVE ME AMAR E NÃO AQUELE DESGRAÇADO!
Ni-ki: MAS O QUE O SUNOO FEZ????
Yuta: ELE ROUBOU VOCÊ DE MIM!!! AQUELE LADRÃO DESGRAÇADO!
Ni-ki: Me tira daqui...(fala enquanto cai lágrimas de seus olhos)
Yuta: Oh babe, não chore, iremos ficar juntos pra sempre, não há o que chorar
Ni-ki: Mas eu não te amo...(fala enquanto chora baixinho)
Yuta: MAS IRÁ ME AMAR!
Ni-ki: Para com isso, eu não te amo nem nunca irei te amar! Pare de ser doentio, por favor!
Yuta: Eu não estou sendo doentio, eu estou apenas pegando o que é meu, isso não tem nada de errado!
Ni-ki: Mas eu não pertenço a você!
Yuta: Ai não adianta você querer negar, você pertence sim a mim
Ni-ki: Eu não te amava!!
Yuta: MAS VOCÊ IRÁ ME AMAR! E irá fazer o que eu mandar!
Ni-ki: E se eu não quiser?? Hã??? Vai me matar??? Vai matar a pessoa que você diz amar??
Yuta: Não, não vou matar você que eu amo, vou matar quem você mais ama, fique esperto, meus amigos estão de olho na sua mamãezinha!
Ni-ki: Você é um doente!(fala enquanto chora)
Yuta: Ah para né! Você está comigo! Eu sou a pessoa que mais te ama, e faria literalmente tudo por você!
Ni-ki: Mas eu não quero isso que você chama de amor!!! Eu quero a pessoa que eu mais amo!!
Yuta: CALA A PORRA DA BOCA!!! Eu vou fazer assim: Eu vou te manter aqui por um tempo, mas uma hora vou ter que te levar pra lá, e aí que começa o meu plano, você irá terminar tudo com o sunoo, dizer que não era ele quem você amava, que na verdade era eu, e assim vai ver legal ver o sunoo bravinho
Ni-ki: Não!!! Por favor! Eu não quero machuca-lo(fala chorando)
Yuta: KKKKKKK aiai, e o melhor, depois disso iremos nos casar, e sairemos daqui, mas eu pensei em antes do dia do casamento, eu acrescentar uma coisinha super massa!!! Você vai matar o sunoo.
Ni-ki: O QUÊ??? NÃO! NÃO!(Grita chorando) VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!
Yuta: Aff, meu deus, você vai sim fazer o que eu estou mandando, tá ouvindo????
Ni-ki: Mas-(fala sentindo suas lágrimas rolarem pelo seu rosto)
Yuta: Sem essa porra de mas!
Ni-ki: E o que eu farei aqui antes de ir pra lá?
Yuta: Viver os velhos tempos comigo!
Ni-ki: Para de ser doente!!! A gente não viveu nada!
Yuta: Você está me irritando, sabia?? Eu vou lhe contar tudo sabe, você, eu sempre te amei, eu sempre jurei estar ao seu lado,uns 400 ou 50 anos sei lá, se passaram...mas eu não consegui te esquecer...de jeito nenhum, assim que eu te vi eu pensei: É ele, é ele com quem eu irei ficar, por séculos, milênios, e muito mais...mas aquele idiota que antes era o meu amigo, tirou o meu amor de mim...ele tirou você de mim, e tirou a mim de você, Aquele assassino!! Ele me matou e depois de voltar a vida, eu pude me recordar, e finalmente pensei em muita coisa o que fazer pra ter você de volta!
Ni-ki: MAS VOCÊ ME MATOU!! VOCÊ ME ASSASSINOU! E ESTÁ O CULPANDO??
Yuta: EU QUERIA VOCÊ DE UM JEITO OU DE OUTRO, MAS AQUELE DESGRAÇADO NÃO ME DEU ESCOLHA!!
Ni-ki: VOCÊ É UM MALUCO! EU NUNCA TE AMEI, EU NUNCA SEQUER DEMONSTREI ISSO!
Yuta: Que pena...mas vai ter que demonstrar, olha, eu estou sendo legal tá?
Ni-ki: Uhum, claro, me sequestrar, bater na minha cabeça com uma panela, ameaçar as pessoas que amo, forçar a mim mesmo matar meu namorado, é, você está sendo muito legal, sabe?(fala com ironia)
Yuta: Eu estou sendo legal, caso contrário eu teria repetido toda a história novamente!
Ni-ki: Depois diz que me ama!
Yuta: Quer saber? Tô farto de você ficar falando o tempo todo(coloca uma fita na boca dele)
Yuta: Eu não aguento mais, pessoas que amam sendo roubadas de mim, eu te amei, mas ele roubou você de mim, então fiz o que era sensato, se você não era meu, não era de mais ninguém, mesma coisa com o Sunghoon, ele morreu, mas pelo menos ninguém mais ficou com ele.(Ni-ki começa a rir mesmo com a fita)
Yuta: Aish(tira a fita da boca dele) o que foi agora???
Ni-ki: KKKK nada, mas você não sabia que o Sunghoon não morreu??? Pois é, ele ficou vivo!
Yuta: Mas como foi possível???
Ni-ki: Não sei KKKKKKKKK
Yuta: Isso nem importa, o que importa é que eu tenho você ao meu lado, e você ficará aqui comigo por um bommmm tempo.
Ni-ki: Então quer dizer que você vai morar aqui nesta porra deste cativeiro, só por minha causa??
Yuta: Eu vou te tirar daqui, mas você vai morar comigo.
Ni-ki:(fica em silêncio pois não sabe o que falar)
Yuta: Kkkkkk, eu te trouxe aqui pra você não ter pra onde fugit, mas saiba que você será vigiado, cada passo, e cada coisa que você dizer podem comprometer com a vida das pessoas que você ama, a da sua mãe, eu posso acabar com ela a qualquer momento. O do Sunoo, eu posso tentar, mas seria mais divertido na minha opinião você o matar. O dos meninos em geral, acho que não iria dar, mas mesmo assim, realmente quer que eu mate sua mãe e seu "namorado"
Ni-ki:(fica em silêncio)
Yuta: FALE ALGO.
Ni-ki: NÃO EU NÃO QUERO NESSA MERDA!
Yuta: Ótimo assim! Você irá me obedecer! Ah e outra coisa...eu te trouxe aqui também, pra isso!(chega perto dele e morde a nuca dele)
Ni-ki:(começa a gritar de dor)
(Mas com a Maria)
Maria: Ué...que barulho é esse??
Zara: Que barulho??
Maria: Um grito, eu tenho um ouvido excelente é um grito.
Zara: Como você consegue ouvir??
Maria: Eu tenho 1000 anos, não me subestime.  
Alara: Ok mas...e agora? O que você vai fazer? Sabe que direção mais ou menos foi???
Maria: Acho que foi mais ou menos por ali(aponta em uma direção)
Zara: Lá???? Mas lá é um caminho de um lugar totalmente abandonado!!
Maria: Ué, mas eu tenho certeza que foi mais ou menos ali!
Zara: Quer ir lá agora
Maria: Não custa eu ir né, mas eu estou aqui na escola ainda né então...
Sunoo: Maria!!! MARIA!!
Maria: Calma, o que foi???
Sunoo: Ni-ki sumiu!(fala nervoso)
Maria: Como assim?????? O que diabos aconteceu???
Sunoo: A gente estava junto, a gente estava de boa até que o telefone tocou e ele foi atender, mas aí ele começou a gritar ums coisas bem preocupantes, foi o Yuta!!!(Fala chorando de nervosismo)
Maria: Aish mas eu deveria ter cortado a cabeça dele quando eu tive a chance! Eu deveria ter o matado, aquele idiota!
Jake: O que a gente faz agora??? Ele vai querer matar o menino!
Jay: Ele não ousaria! Ele o """ama""" ele diz amar ele, então não o mataria(fala com nervosismo)
Heeseung: Mas ele matou, lembra??
Jay: Ah...é(se lembra)
Sunghoon: Aquele psicopata só para se ele tiver sua devida vingança!(fala com raiva)
Jungwon:(ele fica muito quieto)
Jay: Tá tudo bem Jungwon???
Jungwon: Eu acho que não...eu vi umas coisas muito estranhas de lá pra cá...eu vi uma pessoa, estava encapuzada, e levava umas coisas pra um lugar estranho, eu estava na floresta, e olhando daqui eu não consigo direito saber, mas essa pessoa estava estranha, e eu não pude ver a cara, mas algo me dizia que coisa boa não era.
Jay: Por que não falou antes??
Jungwon: Eu achava muito cedo, e que não daria pra fazer nada sem provas explícitas, mas até hoje não sabemos se era realmente o yuta levando algumas coisas pra um lugar
Jake: Sem falar que vimos a mãe do Ni-ki  amarrada  desesperada falando que uns garotos levaram o Ni-ki!
Jay: Sim! Mas por que diabos a gente não chegou a tempo?? Somos vampiros!
Sunoo: Eu não sei o que houve...
Jay: Mas tudo deve ter ocorrido muito rápido...
Sunghoon: Eu deveria ter parado o tempo antes!
Jungwon: Sim, mas já é tarde! 
Maria: Agora nós precisamos procurar a fundo esse lugar
Sunoo: Vamos agora??
Maria: A gente ainda não foi liberado, mas vamos procurar, e além do mais eu ouvi um grito
Sunoo: Ah e agora???? O que a gente vai fazer???
Maria: Cada um procura de um lado, depois da aula, todos concordam??(eles comcordam)
(Com o Ni-ki)
(Ni-ki ao ser mordido fica inconsciente, e acorda em uma casa)
Yuta: Finalmente acordou!
Ni-ki: C-como assim??
Yuta: Finalmente meu vampirinho acordou!
Ni-ki: Vampirinho?? Como assim??
Yuta: Eu te transformei, duh!
Ni-ki: O-oque??(ele vai se olhar mo espelho que tinha por perto da sala de estar da casa dele)
(Yuta o segue)
Yuta: Pois é, agora você é um vampiro, tcharam!
Ni-ki: Eu...não acredito, você fez isso pra que eu possa viver com você pra sempre???
Yuta: Sim, não é bom??
Ni-ki:(bufa)
Yuta: Para de reclamar, meu deus, eu, a pessoa que mais te ama, tá aqui! Eu te amo, eu te amo, eu prometo, eu juro, que eu te amo, e faria tudo o que você quiser, o que você precisar, tudo, pra ter você comigo
Ni-ki: Posso pedir uma coisa??
Yuta: Tudo o que quiser.
Ni-ki: Me tire daqui, não me sequestre, não me ameace, não me morda, não mate quem eu amo, e o importante, não tire minha liberdade!
Yuta: Oh, KKKKKKK infelizmente, não posso fazer nada disso por ti, eu te amo, mas isso eu não farei por ti! 
Ni-ki:(suspira frustrado)
Yuta: Agora vou te deixar sozinho, eu já volto, amor
Ni-ki:(revira os olhos)
~Ni-ki pensamentos~
Acho que irei pra um lugar escondido, onde posso pensar em paz(e assim ele disfarçadamente vai pro banheiro, pra pensar em paz) ok, eu tive um plano....
(Mais tarde)
Yuta: Ni-ki, Ni-ki?? Cadê você??? 
Ni-ki: Ah oi!
Yuta: Então, vou ter que te treinar, treinar suas habilidades
Ni-ki: Tudo o que você quiser.
Yuta: Oi??? Vai finalmente me obedecer!?
Ni-ki: Eu estive pensando lá no banheiro, pensando muito sobre algumas coisas e...eu te amo
Yuta: Eu não acredito! Eu tô amando esse dia!
Ni-ki: E que o Sunoo, ele realmente não me amava, e que você sim me ama de verdade e faria qualquer coisa por mim!
Yuta: Sim, não tenha dúvidas, eu faria qualquer coisa por você
Ni-ki: Kkkkkkk
Yuta: Eu estou mais feliz agora, vamos querido, vou te treinar, e você vai ficar forte e destemido!
Ni-ki: Se você diz, então vou obedecer.
Yuta: Por que essa mudança repentina??(fica desconfiado)
Ni-ki: Eu fiquei pensando, mas pensando muito, e...eu a-amo você
Yuta:(fica alegre) eu só posso estar sonhando!
Ni-ki: Pois não está! Você está vivendo uma realidade, mas onde iremos treinar??
Yuta: Temos um pátio nessa minha casa.
Ni-ki: Que lugar era aquele??
Yuta: Era um porão.
Ni-ki: Ahhh entendi
Yuta: Bom, vou chamar meus companheiros. Entrem, Zack, Shuhua.
Ni-ki:(observa os atentamente)
Shuhua: Ele...é mais um??
Ni-ki: Como assim?
Yuta: Ahahahaha, não é nada.
Ni-ki: Ah se você diz!
Shuhua:(encara o Ni-ki:(fica atento a Shuhua)
Yuta: Ok, eu vou pegar umas coisas e eu já volto, ok??
Ni-ki: Como quiser.
Shuhua: Vai mesmo deixar esse cara fazer isso com você?? Você é cego, ou idiota?? Você precisa sair daqui, urgente.
Ni-ki: Sair como??
Shuhua: Procure uma oportunidade perfeita e apenas faça isso. Eu quero que você fuja desse inferno!
Ni-ki: E você??
Shuhua: Eu? Eu vivo aqui tem muito tempo, eu sempre que tentava fugir, era punida, e além do mais, o pior é que eu já gostei desse um maluco, obsessivo, estranho, compulsivo, oportunista, sombrio, frio, assassino, do Yuta...
Ni-ki: Ah...
Shuhua: Você deve ser o Nishimura né
Ni-ki: Como você sabe???
Shuhua: Adivinha?? Ele não para de falar de você nem por 1 minuto.
Ni-ki: Isso é doente
Shuhua: Doente nem chega perto.
Ni-ki: Mas o que você fará a respeito?
Shuhua: Você verá...
Yuta: Ai, vejo que conheceu a shuhua, ela é uma das pessoas que me ajuda aqui com algumas coisas, e eu vou te treinar no nosso pátio especial! Onde eu treinei a Shuhua e o Zack!
Shuhua: Sim
Ni-ki: Ahhhh entendi
Yuta: Eu vou testar suas habilidades, como: força, velocidade, e resistência
Ni-ki: Anh...claro, como quiser
Yuta: kkk, então você terá que correr o máximo que puder em circulos
Ni-ki: Mas eu não corro tão bem assim
Yuta: Isso era quando você era humano.
Ni-ki: Ah...eu devo correr melhor agora né?
Yuta: Sim, e você irá correr, corra o máximo que puder
Ni-ki: Anh, então tá!(ele começa a correr e correr e correr em circulos, e rapidamente começa a atingir uma velocidade maior)
Yuta: Hmm, ele tá indo bem por enquanto....
Shuhua: Eu posso ajudar mais, eu entendo algumas coisas e-
Zack: Cala boca, você é uma mulher, não deve saber de nada!
Shuhua: Ah fala sério??? Eu sei sim! Eu sou mais velha que vocês!
Zack: Ha, quantos anos você tem??
Shuhua: 722!
Zack: Ah jura?? KKKKKKK deve estar mentindo, só pode!
Shuhua: Ah, meu deus, vai começar suas piadinhas sem graça!
Yuta: Parem de ser imbecis, e me ajudem com ele, precisamos aumentar a força dele, testa-lo
Shuhua: Sim!?
Yuta: E você me ajudará, sem opção.
Shuhua: Eu posso sim ajudá-lo, mas prefiro fazer sozinha!
Yuta: Por quê??
Shuhua: Porque é essa minha condição, eu irei ajudá-lo, mas sem sua supervisão.
Yuta: Enlouqueceu??
Shuhua: Aprendi a ser louca com você, maníaco.
Yuta: Ah vai começar, para de ser uma mulherzinha que banca a empoderada
Shuhua: HAHAHA, você verá, nem sei como não escapei daqui ainda!
Yuta: Porque eu não deixei!
Zack: Gente...
Yuta: Shuhua, cala sua boca, você não passa de uma mulher sem vergonha, você não tem lugar de fala.
Shuhua: Ah mas eu tenho sim, e mais sem vergonha que eu, só sua mãe
Yuta: COMO É?-
Zack: GENTE!
Yuta: O QUE FOI ZACK?
Zack: OLHEM ISSO!(mostra o Ni-ki quase levitando)
Yuta: Então ele...pode levitar??? Mas já???
Zack: Ele era vampiro, não se lembra??
Yuta: Isso eu sei, mas como que ele tá conseguindo mostrar seus poderes??? Eu o mordi tem pouco tempo!
Shuhua: Eu avisei a você, que ele por ter sido um vampiro, ele pode se lembrando e adquirindo mais forças, mas quem iria escutar essa sem vergonha né imbecil?
Yuta: Você me dá nos nervos!
Shuhua: E você instiga o mais profundo ódio que há em mim.
Yuta:(ele começa a ficar enfurecido)
Shuhua: SE VOCÊ NÃO CONSEGUE ME AGUENTAR, APENAS ME DEIXA EM PAZ, CARALHO! ME DEIXA TER ALGO QUE VOCÊ NUNCA DEVERIA TER, A LIBERDADE DE ANDAR POR AÍ SOLTO!
(Ni-ki fica atento aquela cena toda)
Yuta: Zack, tire-a daqui, AGORA!
Zack: Com muito prazer-(Ni-ki acaba indo numa super velocidade pra frente dele)
Zack: Saia da frente!
Ni-ki: Shuhua, você pode me treinar?
Shuhua: Eu!? Claro,  Mas o-
Ni-ki: Vai ou não?
Shuhua: Sim, EU vou
Ni-ki: Ótimo, venha.(puxa o braço dela e a tira daquela situação)
Shuhua: Você me salvou, obrigada Riki
Ni-ki: Tudo bem, não gostei daquele jack
Shuhua: O Yuta é meio obcecado por mim também
Ni-ki: Por todos????
Shuhua: Ele já foi obcecado por mim, mas ainda tem un pouco dessa obsessão doentia dentro de si.
Ni-ki: Achei que ele fosse gay
Shuhua: Ele não é gay, ele é pan, ou seja, todos os gêneros que ousarem conhecer ele estará eternamente fudido.
Ni-ki: Nossa....
Shuhua: É. Pois é. Me conte o que está tramando.
Ni-ki: Como posso confiar em você??
Shuhua: Kkkkkkkkk, você acha que eu gosto dele??? Não acabou de ver o que aconteceu???
Ni-ki: Ah...eu vi, mas desfarça, desfarça, vamos "treinando" e falando
Shuhua: Ok, Primeiro você pense em alguma emoção forte e use ela como forma de se transformar, seja com você sabe quem(fala baixo)
Ni-ki: Sim, entendi(ele começa a pensar em coisas fortes)
(Flackback do Ni-ki on)
Sunghoon: Ahhhhh! Já pensou Ni-ki? Nós todos nos protegermos do seu pai, a gente vai lá e acaba com ele!(fala corajosamente) 
Jungwon: A gente consegue Ni-ki!!!(fala animado)
Ni-ki: Eu fico agradecido, mas meu pai não é fácil e vocês sabem muito bem disso!
Jungwon: Ahhhh, mas mesmo assim, você não merecia passar por aquilo!
Ni-ki: Eu sei, mas o que importa é que eu estou aqui, e agora com as pessoas que mais me ajudaram, vocês Kkkkkkkk
Sunghoon: A gente também ama muito você, viu?
Jungwon: A gente pode até ser uns pirralhos de 14 anos de idade, a gente é melhor do que aquele velhote idiota!
Ni-ki: Kkkkkkkkkkk não posso discordar!!
(E eles riem)
(Fim do flashback)
Ni-ki:(aparece com os olhos roxos)
Shuhua: Ni-ki....
Ni-ki:多くのごめなさい、。。。( sinto muito)
Shuhua: Não...tudo bem...mas seus olhos precisam estar vermelhos de raiva, que lhe deixe com raiv--
Yuta: Sai daqui, você não faz nada direito!(empurra ela de forma agressiva)
Ni-ki:(começa a ficar bravo)
Yuta: Pense o quanto seremos felizes juntos se nós tirarmos aquele imbecil do nosso caminho
Ni-ki:(Niki começa a se enfurecer ainda mais, e o olha com olhos vermelhos
Yuta: Tá vendo, shuhua???(fala orgulhoso de si)
Shuhua: Para de ser idiota e deixe eu o ajudar!(fala já irritada)
Zack: Yuta! Cuidado! Fale baixo! Ou você sabe o que vai acontecer!(o avisa preocupado)
Yuta: Se eu fazer muito, mas muito barulho aqui neste pátio aberto, a Maria pode ouvir, ela realmente tem um ouvido trabalhado, infelizmente, aquela....aish não posso falar nada dela!(fala bufando)
Shuhua: Pois ela tem 1000 anos! E pode te matar ou chamar a alfa:) (sorri cínica)
Yuta: Calada!
Shuhua: Só porque estou falando a verdade né? Ok ok.(fala num tom sarcástico)
Ni-ki: Shuhua, continue me treinando e não ligue pra essas coisas.
Shuhua: Sim, CLARO.(olha enfurecida pro Yuta)
Ni-ki: Eu sinto muito que você passe por isso...
Shuhua: Ok...tudo bem, eu vou sair daqui, eu só, não consigo sozinha...
Ni-ki: Por que não?
Shuhua: Eles me pegam de volta e eles....
Ni-ki: Eles o que...?
Shuhua:...
Ni-ki: É o que estou pensando????(fala furioso)
Shuhua: Infelizmente sim, mas eu sempre tento me manter positiva, a única coisa que me mantem viva, é meu desejo de vingança, quero que ele me implore por perdão, e é claro que eu não irei o perdoar, eu vou me vingar dele, jogar toda a fúria que guardei em mim por conta dele, e eu vou fazer isso, nem que eu tenha que esperar tanto tempo.
Ni-ki: Um dia você irá se vingar!
Shuhua: E vou.
Ni-ki: Tenho um plano(fala mentalmente)
Yuta: O que estão fazendo? Não iam treinar?
Shuhua: Estou treinando a calma dele, pare de se intrometer.
Ni-ki: Ok, bom...é o seguinte...(ele explica o plano pra ela)
Shuhua: Eu gostei, eu vou, eu necessito vingança, você também,  eles também, todos nós necessitamos ser vingados de alguma forma.
Ni-ki: Sim, mas o que faremos agora??
Shuhua: Treinar de fato.
(Eles começam a treinar o autocontrole do Ni-ki, e ela o  treina para o plano, e treina suas habilidades para que ele consiga as usar no dia, e sempre.) 
(De noite...com os 6...)
Sunoo: Eu não aguento mais, será que ele morreu???(fala extremamente desanimado)
Jay: Eu não sei!!! Mas temos que ver se ele vai pra escola!
Sunghoon: Como ele irá a escola desse jeito?? Ele foi sequestrado por um maníaco obcecado por vingança! Ele não vai ter tanta liberdade assim!(fala o óbvio)
Jake: Bem pensado.
Jungwon: E agora...?
Jay: Nós precisamos o procurar, urgente! Mas não sabemos onde o yuta mora! Precisamos procurar mesmo assim, mas só amanhã
Sunoo: Eu o quero agora...eu preciso achá-lo!
Jay: A gente vai o encontrar...só que pelo visto não agora...
Jake: É isso...eu vou...lá em cima
Heeseung: Todos vão. E amanhã a gente vai resolver isso, viu?? Não se preocupem
Sunoo: Ok....

Vampires plus humansOnde histórias criam vida. Descubra agora