{Com o Ni-ki}
Ni-ki: onde eu vou dormi- ah é mesmo.
Yuta: Kkkkk bobinho, você não pode mais dormir!
Shuhua: Mas aonde ele vai ficar, nem pra ter um quarto??
Yuta: Claro né shuhua, você acha que sou mal planejado??
Shuhua:(bufa) ok, mostra logo a merda do quarto pro menino!
Yuta: Você nem mandar em mim manda, mas eu só vou mostrar porque preciso.
Shuhua: Vá logo!(fala já brava)
(Yuta em seguida mostra o quarto do Ni-ki)
Ni-ki: Anh...legal, gostei..
Yuta: Que bom que gostou, pois vai ficar aqui por um tempo.
Ni-ki: Ah...ok entendi
Yuta: Kk(tenta parecer legal com ele) bom(ele se deita na cama dele)
Ni-ki: O que está fazendo??
Yuta: Vou me deitar aqui contigo!
Ni-ki: Mas eu não quero, eu prefiro ficar sozinho-
Yuta: Ni-ki, olha só, eu que trouxe você pra cá, e aqui é minha casa, e eu que decido o que eu farei ou não com você ou onde irei dormir.
Ni-ki: Você tem que respeitar minha privacidade! Eu não quero dormir com você!
Yuta: E alguém disse que você tem escolha???
Ni-ki:...
Yuta: Aish, para de ser idiota e se deita logo(fala já ficando bravo)
Ni-ki:(fica mal, mas ele não tem outra escolha)
Yuta: Ótimo, que bom que me obedeceu.
(Ni-ki fica na posição contrária dele, virado de costas)
Yuta: Por que está de costas pra mim??
Ni-ki: Por que eu não quero ficar aqui com você!!
Yuta: Ai para com isso, já está irritando!(shuhua vai ver o que está acontecendo)
Shuhua: O que aconteceu???
Ni-ki: Eu não quero dormir aqui-
Yuta: Mentira, ele quer sim, vai embora shuhua!
Shuhua: Não, dá pra ver claramente o desconforto dele, para de ser um idiota filho da puta e deixa ele ficar em paz!
Yuta: Meu deus, para de ser insuportável! E deixa ele aqui!
Shuhua: Cansei!(levanta o Ni-ki e o tira dali sem mesmo dar tempo do yuta falar alguma coisa)
Shuhua: Olha, se você quiser, você fica no meu quarto lá mesmo, enquanto eu vou ver se vou pra floresta!
Ni-ki: Mas eu também não...você vai poder me levar..?
Shuhua: É capaz dele fazer coisas ruins com você ou me punir também...
Yuta: O que está acontecendo???
Ni-ki: Olha, parem com isso, eu não vou ficar em lugar nenhum, nem dormir eu posso...então eu fico no sofá fazendo algo
Yuta: Não! Você n-
Ni-ki: Posso sim. Boa noite.(Yuta tenta arrastar o Ni-ki pra lá)
Ni-ki: Me solta!(fala se debatendo)
Shuhua: SOLTA ELE!(Seus olhos ficam vermelhos brilhantes e suas presas aparecem)
Yuta: Aff, se acalma aí, "lobinha"!
Shuhua: Eu já disse, pra SOLTAR ELE!(suas garras ficam mais nítidas)
Yuta: Argh! Sua vagabunda!(ele resmunga e ele vai embora)
Shuhua: Eu não aguento mais ele!!
Ni-ki: Eu achei que você era vampira...
Shuhua: Não...eu sou lobisomem...ele simplesmente me sequestrou e fez um monte de atrocidades....eu sou uma membro perdida da alcateia da Küchlievck...
Ni-ki: O quê????(fica meio pasmo com a situação)
Shuhua: Bom...ele me sequestrou...e a Maria nunca mais me viu...e agora eu soube que tem mais membros, Grey, e Saylor...a Zara e Alara são antigas, e eu entrei lá tinha tempo, mas aí o yuta me sequestrou e começou a me treinar sendo que eu não precisava pois já fui treinada...mas o que mais me doeu...foi ser separada da Alara...eu namorava ela tinha um tempo...mas por conta do sequestro a gente se separou...acredite, foi muito, mas muito doloroso, e eu espero que com você não seja a mesma coisa...
Ni-ki: Puxa...eu nem sei o que falar, como você se manteve forte????
Shuhua: Eu pensava na minha vontade sedenta de vingança, e eu almejava cada vez mais minha vingança, e assim foi...e agora que você chegou, sinto que a vingaça está por vir, mas eu não vou matar ele, matar é muito seco! Eu prefiro fazer ele sofrer pra depois o matar.
Ni-ki:Caramba...se-será que isso vai se repetir comigo??
Shuhua: Se depender de mim...não mesmo, mas se depender dele...
Ni-ki: Ai, eu não acredito....eu não quero acabar assim!!
Shuhua: Mas tudo bem, você não vai não(tenta o tranquilizar)
Ni-ki: Eu realmente agradeço por você estar aqui e ser a única que não faz as vontades dele contra mim...
Shuhua: Não precisa me agradecer, apenas segue o plano que te falei, por favor, não vá pro seu quarto, fique no sofá, ou não sei...já que você não pode dormir...mas eu posso, então boa noite...(ela vai pro seu quarto pra poder dormir)
(Ni-ki fica sozinho, apenas ele e seus pensamentos)
~ Pensamentos do Ni-ki~
Realmente é desesperador...eu não consigo fingir que gosto dele...mesmo como combinado....ele é insuportável, eu não aguento ele, eu não aguento ficar aqui com ele 1 minutinho sequer...eu espero que a Shuhua me ajude a sair daqui, ela parece ser a única pessoa sã desse lugar...eu preciso encontra-lo, preciso sair daqui vivo, e preciso vê-los novamente, eu preciso que a shuhua me ajude...e eu sei que ela vai me ajudar, não só por mim, mas por sua sede de vingança...
{Dia seguinte}
Yuta: Oii bb, como foi sua noite???(tenta falar de uma maneira simpática)
Ni-ki:....ah...
Yuta: o que foi???
hahaha ainda mal? Deve ser porque você agora não pode mais dormir, mas você vai poder passar mais tempo comigo, legal né?
Ni-ki: É...legal...
Shuhua: Oi bom dia Ni-ki
Ni-ki: Oi Shuhua
Yuta: Ei, não vai falar comigo??
Shuhua: Acha que vou perder minha saliva pra me referir a você?
Yuta: Haha, simpática como sempre né
Shuhua: Claro(sorri cínica)
Yuta: Ni-ki, se prepare, hoje você irá se cansar muito, então descanse.
Ni-ki: Pra quê???
Yuta: iremos treinar sua capacidade pra lutar, pra o meu dia de glória...
Ni-ki: E o que seria esse dia da glória?
Yuta: Seria o dia que sempre aguardei por anos, décadas e séculos.
(Ni-ki olha pra shuhua de forma preocupada)
(Shuhua vê a o olhar preocupado dele e manda um recado mental)
Nada irá acontecer
(Ela afirma mentalmente)
(Ni-ki tenta se manter mais calmo)
Yuta: Ok, descanse-
Ni-ki: Mas e a escola?
Yuta: Simples, você não vai.
Ni-ki: Mas eu preciso--
Yuta: Não quero que você ouse falar com ele, olhar pra ele, respirar perto dele.
Ni-ki: Isso é maluco, eu preciso ir, e além do mais, eu ouvi dizer que se você faltar você pode se encrencar com o diretor...
Yuta: Aish, droga, se eu for, vai dar ruim pra mim!
Ni-ki: Com medo do Sunoo bater em você?(Ni-ki fala de forma desafiadora)
Yuta:...
Ni-ki: Você dá uma de valentão, mas tem medo deles.(Ni-ki fala com coragem e ousadia)
Yuta: Você só pode estar maluco em falar essas coisas pra mim, realmente, só pode, você realmente é muito difícil!
Ni-ki: Quem mandou me raptar??
Yuta: Eu vou então!
Ni-ki: Ótimo.
Yuta: Você vem junto.
Ni-ki: O quê?(fica meio surpreso)
Yuta: Não era isso que você queria???
Ni-ki: Sim, mas-
Yuta: Se eu os deixar sozinhos é capaz de vocês fugirem daqui, e eu não sou idiota!
Shuhua: Na verdade é.
Yuta: Cala a porcaria da boca!
Shuhua: Vem calar, pode vim(mostra suas presas)
Yuta: Você sabe que eu posso punir você né? Você sabe muito bem.
Shuhua: Droga!(segura as lágrimas)
Yuta: Vai chorar? Meu deus, tadinha! A destemida vai chorar???(fala a provocando intensamente)
Shuhua: VOCÊ ME FORÇA...FORÇA A MIM EM TUDO...FORÇA MEU CORPO...DEPOIS EU! EU! QUE SOU A VAGABUNDA...(Grita em prantos)
Yuta: ORA SÓ!(se prepara pra bater nela, mas Ni-ki entra na frente dela)
Ni-ki: Você não ouse encostar um dedo sequer nela, numa mulher.(fala com seus olhos vermelhos olhando no fundo dos olhos dele)
Yuta: Até você?? Oras, ela é inútil, ela só serve apenas pra me ajudar de resto ela é um lixo, nem sei porque a trouxe aqui!
Shuhua: ME LIBERTE ENTÃO!
Yuta: Eu criei um ódio tão lindo por você, que se depender de mim, você morre aqui, você apodrece aqui
(Shuhua continua a chorar de raiva sem parar)
(Ni-ki tenta pensar em algo pra averiguar isso, ele olha pra shuhua com o mesmo olhar de conforto que ela o passou, e ambos olhos ficam num tom roxo)
(Shuhua rapidamente limpa seu rosto)
Yuta: Zack, tome conta da shuhua, eu vou à escola com o Ni-ki.
Zack: Claro, pode deixar(fala com seu típico jeito de machista e cafajeste)
(Shuhua olha pro Ni-ki devastada)
Ni-ki: Fique bem...por favor...por mim(diz sendo puxado pelo Yuta pra ir até a escola)
Shuhua: EU FICAREI!(grita vendo ele indo longe)
Zack: Vocês são rídiculos, sério KKKKK
Shuhua: CALADO!
Zack: Aff, você me respeite, sabe muuuito bem o que eu posso fazer(diz passando a mão nela)
Shuhua: Não passe a mão em mim, não me bata, não me xingue intensamente, apenas me deixe em paz, posso ser biologicamente "frágil", você usa da sua força contra uma pessoa mais ""fraca"" do que você...você é desprezível, eu espero nunca mais, NUNCA mais olhar pra sua cara novamente, você é uma escória da sociedade, um lixo, um nada, não merece o ar que respira, pessoas como você nem deveriam existir, nem deveriam respirar ares, não deveriam ousar existir na face da terra, com toda minha força eu te digo, eu te falo, com coragem nem que você me bata em seguida, eu te odeio.(fala caída no chão depois de tanto ter chorado)
(Zack fica sem reação, mas logo reage e tenta bater nela, mas ela se defende)
Shuhua: Não ouse tocar um dedo sequer em mim, sua escória!
Zack: Você vai ver o que é escória.....
(Com Yuta e Ni-ki no colégio)
Ni-ki: Eu não queria deixar ela lá com aquele desgraçado.
Yuta: Aff, por que se preocupa com aquela imbecil??
Ni-ki: Por que VOCÊ não a tira dali, vocês se odeiam, literalmente.
Yuta: Pouco me importo, eu quero mante-la lá justamente pra ela apodrecer ali...
Ni-ki: Você não sente nenhum remorso??
Yuta: O que é isso? Mas olha, você vai ter que disfarçar essa sua cara de tacho se você realmente quiser viver, ok??
Ni-ki: Como??? Eu não me sinto nem um pouco confortável com a sua presença!
Yuta: Dane-se, eu não ligo, você vai ter que disfarçar!
(Ni-ki revira os olhos e em seguida vê os 7 passando)
~Sunoo pensamentos~
Esses dias estão sendo um dos mais horríveis da minha vida...isso é uma tortura pra mim, viver sem ele- PERA-
Jungwon: Gente, olha lá o Ni-ki andando com o Yuta...
Sunoo: Será que tento falar algo??
Jay: Tenta.
Sunoo: Ni-ki!
Yuta: Olá Sunoo, desculpa mas Ni-ki não poderá falar com vocês agora, tá?(Ni-ki fica de cabeça baixa)
Yuta: Né Ni-ki(ele fica em total silêncio) aish(resmunga e bufa) então, Ni-ki!
Ni-ki: É...sim...
Yuta: Viu?? vamos embora(ele puxa o Ni-ki, mas ele ainda continua olhando pra trás e com as mãos pra trás)
Jungwon: Ele não está bem, isso está nítido.
Sunoo: E se ele quiser ficar com ele...?
Jay: Para de besteira! Ele nunca faria isso, ele não o ama, ele ama você...
Jungwon: Sunghoon...
Sunghoon: Oi
Jungwon: Viu o que eu vi???
Sunghoon: Vi, eu vi perfeitamente, vamos ficar mais atentos...
Jungwon: Exato...(eles conversam mentalmente)
Jake: Ele não está bem, dá pra ver na cara dele, quem o Yuta pensa que é???
(Fala indignado)
(Com o Yuta e O Ni-ki)
Yuta: Você tem problema de audição por um acaso??? Que parte do "Disfarçar" você não entendeu???(fala ficando indignado)
Ni-ki: Eu simplesmente não consigo, essa sensação realmente é muito forte...eu não consigo disfarçar!
Yuta: Mas eu falei pra você fazer isso! Ou quer que alguém que você ama morra???
(Ni-ki fica em silêncio)
Yuta: Pelo visto sim né
Ni-ki: Por favor...me tire daquele inferno...
Yuta: Para de ser dramático, meu deus, aquilo ali não é inferno nenhum, aliás, você irá viver comigo, o que de ruim tem nisso???
Ni-ki: Absolutamente tudo.
Yuta: Você me irrita.
Ni-ki: É recíproco.
Yuta: Vem, vamos pra droga da sala de aula logo...(puxa ele agressivamente pra sala de aula)
(Na sala de aula)
Yuta:(ele começa a escrever umas cartas)
(Os 7 chegam lá e se sentam em suas cadeiras)
(Enquanto Yuta se distrai fixamente com suas cartas, o Ni-ki olha atentamente pro Jungwon)
~Jungwon ver~
Jungwon: Sunghoon...o jungwon não para de me encarar, será que é algum recado???(ele olha pras mãos dele e o olha novamente)
Ni-ki:(pisca lentamente seus olhos)
Jungwon: Sunghoon...é real.
Sunghoon: Mas com a cara dele já estava nítido
Jungwon: Vamos juntos descobrir onde ele está pra a gente salvar ele!
(Ni-ki tem uma ideia, ele começa a pegar o pequeno bilhetinho, escrevendo algumas coisas, e vai em direção ao lixo, pra enganar yuta, só que ele ao voltar pra sua mesa, deixa o papelzinho na mesa do jungwon sem falar nada e sem olhar na cara dele)
Jungwon: Sunghoon, olha isso aqui(mostra o pequeno bilhetinho) NECSM(lê o que está escrito)
Jungwon:(olha pra sunghoon)
Sunghoon: Ele está em total apuros-
jungwon: Pera, tem algo a mais aqui o, in the dark forest(ele lê)
Sunghoon: Mais uma pista?
Jungwon: Sim Na...floresta!? Vamos falar com os meninos--(é interrompido pelo professor)
Professor: Olá alunos bom dia, hoje iremos trabalhar com...Yuta pare de escrever e preste atenção!(chama a atenção dele)
Yuta: Sim senhor(ele para)
(e assim o professor começa a dar sua aula)
~Pensamentos do Ni-ki~
Eu não consigo aguentar todas essas coisas...dá vontade de simplesmente sumir daqui, mas eu não consigo sair esse maluco nunca me liberta, eu espero que Jungwon entenda esses meus recadinhos, e que me ajude, me tire desse inferno, me tire desse lugar terrível...e não só me tire de lá, mas a Shuhua também, ela sofre muito na mão deles, que a desprezam apenas por ser mulher, e não fazer tudo que eles querem e aceitar tudo calada...ela deve ter durado muito lá dentro, necessito salvá-la mais do que necessito a mim mesmo...
(Depois de mais 3 aulas, eles finalmente vão pro refeitório pra depois irem pra suas casas)
(No intervalo, com os 7)
Jungwon: Meninos, temos algo a conversar com vocês, urgente!
Jay: Fala amor, é sobre o Ni-ki???
Sunghoon: Sim, a gente sabe mais ou menos onde ele está, e sabemos que bem ele também não está...mas enfim, olhem este papelzinho aqui na minha mão(mostra)
Sunoo: O que é NECSM?
Jungwon: Nobody else can salve me
Sunoo: Como sabem disso???
Sunghoon: Bom, eu que criei esse código quando tínhamos uns 15 anos, foi por causa da minha mãe, ela não estava me tratando bem, e eu fiz esse código pra mostrar que eu não estava bem, e eles me tiraram de lá...
Sunoo: Nossa...mas como esse código pode ajudar na localização dele???
Jungwon: Aí que tá!(vira o bilhetinho)
Jay: In the dark forest...na floresta negra? Ele está na floresta???
Sunghoon: Pelo visto sim, depois vamos procurar onde ele pode estar na floresta!
Heeseung: mas tomem cuidado...por favor, cuidado pra não cruzarem com ele.... por favor...
Jake: Mas se encontrarmos vamos lutar né?? Ele é um, somos 7!
Heeseung: Sim, mas a questão não é essa, é o que ele pode fazer com o Ni-ki, por que ele sabe que somos mais fortes que somos mais do que ele, mas ele tem uma vantagem, ele pode querer machucar o Ni-ki ou matá-lo novamente....
Sunghoon: Iremos com todo o cuidado do mundo, iremos salva-lo!
(Todos eles concordam e eles voltam normalmente pro pátio e sentam em suas mesas encarando o Ni-ki, e ele coloca suas mãos pra trás)
Jungwon: Tá vendo, sunghoon???
Sunghoon: Sim, eu tenho pena dele....
Jay: Que gesto é aquele???
Jungwon: De perigo, né Sunghoon???
Sunghoon: Sim! Exatamente isso!
Sunoo: Aquele desgraçado vai pagar, e vai pagar caro!(fala de maneira sombria)
Jungwon: Um dia ele vai, mas vamos ser discretos pra ele não planejar porcaria nenhuma, ok??
Eles: ok!(assentem)
Sunoo: Como vocês conseguiram pensar nesses códigos??
Sunghoon: Tudo começou quando eu tive muitos problemas com minha mãe...ela não aguentava mais ver eu ter crises e ainda me bateu quando descobriu que eu era gay...isso foi uma das piores eras da minha vida...eu nunca podia imaginar que minha própria mãe podia falar coisas que machucassem tanto...
Jake: Ah amor:(
Sunghoon: Então eles perceberam que eu não estava bem, eu era muito manipulado pela minha mãe então não falava nada...aí o Ni-ki estava comentando sobre uma série, que a personagem colocou em um papel umas siglas de uma frase, e aí eu decidi fazer o mesmo, eu tava tão mal, que nem com eles eu conseguia conversar direito...então eu só escrevi: NECSM, e coloquei embaixo:
Nobody else can salve me, e eles me entenderam...eles conseguiram me entender...e realmente planejaram um plano maluco pra me tirarem de casa...e aí eu saí de casa graças a esse plano mirabolante, e eu fui salvo, então sempre que nós precisamos de ajuda, sempre tem o: NECSM, então a gente saca na hora, e também, minha mãe era legal com eles, mas quando eu virava as costas, fazia uns sinais, os mesmos dessa série do Ni-ki, então eles sacaram na hora também....é isso...
Jungwon: Sua mãe era totalmente sem noção, sério...que bom que tiramos você de lá...
Sunghoon: Vamos tirar ele de lá também...onde quer que ele esteja...
(Depois do intervalo.... Niki e yuta chegam em casa)
Yuta: Zack?? Onde está você?
Zack: Aqui, Yuta.
Yuta: Onde está a Shuhua??
Zack: Deitada fracote como sempre
Yuta: Ah KKKKKKKK, ok, bom já chegamos como pode ver, agora, você vai caçar e trazer sangue pra todos nós, VÁ!
Zack: Sim senhor(ele sai correndo com sua velocidade vampira)
Ni-ki:(foi imediatamente ver a Shuhua pra ver se ela está bem)
(Ele vai até o quarto dela)
Ni-ki: Shuhua...Shuhua!!!(fala nervoso ao encontrar ela deitada, fraca e chorando muito e tentando se enforcar)
Ni-ki: Não faz isso por favor(fala em desespero e ele tira a mão dela)
Shuhua: Eles me tratam como lixo aqui...
Ni-ki: Mas você não é! Eu preciso te tirar daqui! Eu vou dar um jeito, você vai ver, viu??? Eu vou te tirar desse inferno
Shuhua: Ni-ki...eu que preciso lhe tirar daqui(fala com sua voz embargada)
Ni-ki: Você sofre muito mais do que eu, não se preocupe, aguente só até essa noite, eu prometo, você vai sair desse inferno!!
Shuhua: M-muito obrigada...eu odeio parecer fraca, isso é algo que eu não sou, mas...(ela fala fraca com sua voz embargada pelo choro)
Ni-ki: Nem todo mundo é 100% forte...você também tem seus momentos de fraqueza! Mas eu te prometo, eu vou te tirar desse inferno(ele a abraça fortemente)
Shuhua: Eu nem sei o que falar...
Ni-ki: Apenas se matenha forte, seja a Shuhua, seja corajosa e destemida como sempre...por favor...eu irei lhe tirar desse lugar infernal....
Shuhua: Você é como um irmão mais novo pra mim, sabe..?
Ni-ki: Sei(sorri de leve)
Shuhua: me tire daqui...que eu irei te tirar...te prometo...(fala de forma angustiada)
Ni-ki: Tudo bem, se levante, e eu irei te defender daquele idiota...tá bom??
(Shuhua assente)
Ni-ki: Eu te ajudo a levantar, e não se preocupe, eu vou te tirar desse lugar medíocre...(Shuhua se levanta)
Shuhua: Eu também vou te salvar...(E assim eles vão pra sala)
Ni-ki: Você quer assistir algo??
(Zack chega)
Yuta: Ótimo, que bom que veio, eu vou precisar sair urgentemente, mas fique de olho nesses 2, qualquer coisa ruim que eles fizerem, pode usar toda sua brutalidade.
Zack: Claro que sim hehe
Yuta: Eu vou indo(ele sai correndo com sua velocidade vampira)
Zack: Ouviram bem, né???
Shuhua: Sim, ouvimos
Ni-ki: Vamos assistir algo legal, ok??
Shuhua: Sim...(eles procuram algo legal pra eles assistirem na televisão pra distraí-la das coisas ruins que lhe aconteceu)
(Com os 7)
Jungwon: Vamos logo, mas precisamos ser bastante discretos, vão!(todos eles se espalham e com sua velocidade vampira eles correm atrás do suposto lugar onde Ni-ki possa estar lá)
Jungwon: Onde esse vagabundo está?? Eu conheço essa floresta!! Onde ele pode estar????(ele começa a correr ainda mais e procura por todo qualquer canto o suposto lugar onde ele possa estar)
~Sunoo ver~
Eu estou correndo, correndo em busca da liberdade da pessoa que eu mais amo nesse mundo, mas está muito díficil encontrá-lo, eu não consigo o achar...espera, eu encontrei uma casa aqui, será que é onde ele está??? melhor eu ir correndo avisar os meninos!(ele imediatamente corre no mesmo lugar onde estavam pra avisar sobre a suposta casa que ele encontra na floresta)
Jake: Acharam algo??
Sunoo: Eu achei uma casa, mas sejam discretos, por favor, vai que estejam vigiando a casa!
Jungwon: Eu conheço mais aqui, e nunca vi essa casa, mas ok, vamos fazer assim, um vai escondido, olhar pelos arredores da casa, mas fiquem olhando através das árvores, se simplesmente forem andando isso pode dar errado! Quem irá??
Jay: Eu vou!
Jungwon: Certo, vá, mas tome cuidado, amor não quero que você se dê mal, por favor...
Jay: Eu vou ficar bem...eu já volto(ele em seguida começa a rodear a casa com sua velocidade vampira, bem rápida antes que alguém perceba)
~Ni-ki ver~
Eu estava assistindo televisão com a shuhua e vi umas sombras, uns vultos rodeando a casa, eu logo percebi que...era o Jay...eu senti esperança, eu senti que os meus dias de sair daqui estavam perto, eu fiz um pequeno sinal, e ele que se escondeu, viu imediatamente, mas não viu meu rosto, viu minhas mãos, pois eu estava deitado, e ele rapidamente vai embora)
Shuhua: Que sinal é esse???
Ni-ki: É um sinal que eu fiz...
Shuhua: E o que você estava olhando na janela...
Ni-ki: Nada demais...
Shuhua: Você sabe que pode confiar em mim, certo??
Ni-ki: Sim...
Eu vi uma sombra aqui na casa(ele fala baixo)
Shuhua: O que você acha que é, ou quem?
Ni-ki: Alguém do grupo que pertenço...
Shuhua: Ah...entendi, não se preocupe, a noite virá, e você sabe o que vai acontecer...(fala mentalmente)
Ni-ki: Sim...eu sei...
Shuhua: Vamos continuar nos destraindo até a noite cair, ok??(ela fala esperançosa)
Ni-ki: Sim, vamos!
(Com os 7)
Jay: Eu vi!
Sunoo: O quê?
Jay: Vi uma mão estendida com o mesmo sinal que ele fez na escola!
Jungwon: É ele! Temos que nos planejar pra o tirar dali, mas não agora, pode ser...a noite???
Sunghoon: Vamos ver! E vamos tirar ele daquele local!!
Sunoo: Finalmente...ficar sem ele pra mim é uma tortura...
Heeseung: Então melhor nos prepararmos né?
Jungwon: Vamos pra casa, nos prepararmos como nunca pra hoje a noite, Vamos!(eles saem correndo até suas casas)
(De noite)
(Yuta volta pra casa)
Yuta: Ni-ki, eu tenho uma novidade pra você...
Ni-ki: Qual?
Yuta: Amanhã você irá fazer, realizar, o meu dia de glória.
Ni-ki: Anh??
Yuta: Você verá! Vou ao meu quarto agora planejar as coisas...(ele assim sai pra ir pro quarto)
Ni-ki: Shuhua...a noite caiu, o que faremos???
Shuhua: Vamos prendelos, os incapacitando de vir até nós! O Zack tá no banheiro, eu irei o trancar, aproveita e tranca o Yuta!
Ni-ki: Sim!(ele descretamente vai pro quarto do Yuta)
Yuta: Sim, sim, reserve em singapura, sim isso-(Ni-ki tranca a porta) o que?? Pera um segundo(desliga o telefone) droga! EI! ME TIREM DAQUI AGORA!
(Com a Shuhua e o Ni-ki)
Shuhua: Vamos embora daqui!!(ela pega na mão dele e eles saem dali correndo)
Ni-ki: Vamos vamos!(eles vão pra saída e correm) CORRE SHUHUA!
Shuhua: SIM!(eles começam a correr)
Shuhua: NIKI...O YUTA TÁ VINDO!
Ni-ki: MAS COMO???
Ni-ki: EU NÃO SEI!!! SÓ CORRE!
(Os 7 estavam indo pra floresta pra resgatar o Ni-ki, mas o vê correndo com uma menina)
Sunoo: Ele está fugindo finalmente????
Ni-ki: VAMOS, ESTAMOS QUASE NO POSTO DE GASOLI-(ele cai no chão e bate a perna) AI!
Shuhua: NI-KI! TENTA LEVANTAR POR FAVOR!
Sunoo: GENTE O QUE ACONTECEU?
Jungwon: VAMOS LÁ!(eles correm até lá)
Shuhua: NI-KI LEVANTA!
Yuta: Tarde demais docinho.
Shuhua: AI NÃO!
Ni-ki: CORRE SHUHUA! EU FICO AQUI
Sunoo: NÃO MESMO!(eles iam até o yuta mas ele ameaça)
Yuta: Se vocês ousarem dar um passo adiante, O Ni-ki morre, MORRE!(eles ficam parados)
Yuta: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE FUGIR!
Ni-ki:(olha pra shuhua) vá shuhua...VÁ! CORRA!
Shuhua:NI-KI EU VOU VOLTAR PRA TE SALVAR!(Ela hesita, mas corre e corre pra longe dali)
Yuta: E você?( pega e o leva pra muito longe num simples piscar de olhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires plus humans
Fiksi Remajaa história se baseia em 3 garotos, que ao estudar em uma escola nova, encontram 4 garotos misteriosos que mudaram a sua vida para todo sempre, e que o destino.. é algo totalmente incógnito