QUANDO ACORDEI não dediquei muito tempo decidindo o que faria após aquela noite conturbada com um sonho específico. Imediatamente eu optei por fingir que nada aconteceu. Foi só um sonho, é claro que ele não pode me abalar tanto assim. E daí se eu estava voltando a fantasiar com Nega? Podia ser literalmente qualquer outra cara gostoso alí. Empurrei aquelas cenas de cinema porno de baixo orçamento para o local mais profundo da minha mente, decidido deixá-lo lá juntando poeira e não pensar mais no assunto.
Consegui seguir até o horário do almoço. Enquanto estava lendo alguns artigos, a secretária de Rick bateu em minha porta e avisou que o diretor queria falar comigo. Obviamente meu coração decidiu começar a bater perto da boca e todo o meu esforço matinal em trancar aquele maldito sonho em meu inconsciente foi por água abaixo. Não consegui me impedir de reproduzir todo o sonho da noite passada enquanto fazia todo o trajeto até o escritório do diretor.
Quando parei diante da sala de Rick, já estava em um estado em que todo o meu corpo estava formigando. Cada sensação estava retornando, inflamando meu corpo e me deixando com calor como o inferno. Respirei fundo e me forcei um a me controlar. Assim que bati na porta e escutei a voz que me mandou entrar, senti uma onda de alívio. Era a voz de Rick. Claro que era voz dele, de quem mais seria? É a sua sala e Negan não é dono do colégio, ele não pode invadí-la simplesmente e transformar em uma masmorra sexual.
Entrei na sala e fechei a porta. Apesar do alívio que estava sentindo por ser Rick alí, eu estaria tentando me enganar se negasse a pontada de decepção em meu íntimo. Com íntimo eu estou me referindo a minha boceta rebelde que estava vibrando desde a noite passada e que estava emocionada com a possibilidade de qualquer realização dele. Eu posso controlar minha mente, mas infelizmente meu corpo insiste em ter suas reações próprias.
— Boa tarde, Kira. Você pode se sentar.
O diretor me cumprimentou assim que eu entrei e fechei a porta. Ele indicou a cadeira em frente a mesa e eu prontamente fui até ela e me sentei.Felizmente ele não havia percebido nada de diferente no meu comportamento. Isso significa que estou me saíndo bem. Ou que talvez ele seja muito distraído para perceber qualquer coisa de estranha.
— Me disseram que queria falar comigo.
Eu comecei e ele balançou a cabeça.— Sim, mas não precisa ficar preocupada, não vai levar uma detenção – Ele riu da própria piada e eu tentei rir também, mas acabou que não saiu muito natural. Péssima escolha de palavras, Grimes.
— Fico bem aliviada.
Eu falei tentando disfarçar. Rick prosseguiu:— Na verdade eu queria saber como estava sendo sua primeira semana - Ele falou, aquele seu tom atencioso tomando conta da voz. – Eu sei que alguns professores não foram... receptivos com você.
Eu sabia exatamente de quem ele estava falando.
— Nada com o que eu não possa lidar – Eu falei, dando de ombros. – Eu estou muito bem, na verdade... a maioria dos professores estão sendo ótimos e eles sempre parecem precisar de algum aconselhamento, tem sido muito bom para a minha pesquisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝗗𝗘𝗝𝗔 𝗩𝗨 | 𝗡𝗘𝗚𝗔𝗡
Fanfiction𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗥𝗢𝗙𝗘𝗦𝗦𝗢𝗥 | 𝗜 KIRA está retornando para seu antigo colégio após seis anos, depois de abandoná-lo no meio do último ano do ensino médio quando mudou-se para Londres, onde terminou o colégio e formou-se na universidade. Sua saída repe...