01 | TODO MUNDO ODEIA QUEIMADA.

1.7K 157 33
                                    

6 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 anos atrás...

EU ODEIO Educação física.

Enquanto me escodia atrás da arquibancada do ginásio, rezando para todos os deuses que sou capaz de nomear para que ninguém me encontre aqui, não consigo parar de pensar no quanto eu simplesmente amaria poder estar na biblioteca agora. Ou em simplesmente qualquer outro lugar. Eu já ficaria feliz podendo estar em literalmente qualquer outro lugar que não seja este.

- Veja só que coisinha é essa! Acho que encontrei uma desertora.

Eu senti meu coração perder algumas batidas com aquela voz que soou atrás de mim, e não era porque ela pertencia ao treinador, o que poderia significar uma bronca por fugir da aula. O motivo do mini ataque cardíaco era que meu coração sempre parava próximo na boca quando o Treinador Smith se aproximava, quando ele falava comigo ou quando ele simplesmente ficava parado. Só de me lembrar da existência desse homem eu já sinto meu corpo tremer.

Virei meu corpo lentamente e me deparei com aquela porcaria de sorriso dele. Essa porcaria de sorriso com covinhas que me faz querer morrer. Ou foder.

- Tecnicamente isso se chama camuflagem.

Respondi e sorri internamente, satisfeita por ter sido capaz de pensar em uma resposta esperta. Meu inconsciente dava tapinhas orgulhosos em minhas costas.

O treinador ergueu uma sobrancelha e riu.

- Certo, boneca, bem esperta, mas eu não caio nessa - Ele falou e indicou o centro da quadra com a cabeça, local que já não era mais uma quadra desde o segundo em que esse homem deu o primeiro apito. Nesse momento é simplesmente um campo de guerra furioso. - Vamos, volte para lá.

Eu suspirei e então o olhei com o meu melhor olhar de "gato de botas" que eu fui capaz de evocar:

- Treinador Smith, queimada não é bem o meu esporte - Falei, tentando fazer com que ele tivesse pena de mim.

- Eu sei, boneca - Ele balançou a cabeça e meu coração tremeu quando ele me chamou novamente de boneca. Mesmo que eu saiba que essa é a maneira como ele fala com quase todo mundo. - Nem handball, nem basquete, vôlei, futebol ou qualquer coisa que envolva uma bola.

- Sabendo disso... logo eu sugiro que o senhor volte para lá, finja que eu não estou aqui e que essa conversa nunca aconteceu, uhm?

Eu perguntei esperançosa.
Mas é claro que era em vão.
Negan Smith não é o tipo de cara que se deixa levar por qualquer biquinho triste. Caso contrário todas as corridas envolta na quadra que ele havia nos feito fazer nunca teriam acontecido.

Mesmo assim ele fez uma pausa. Como se estivesse considerando meu pedido. Seus olhos estavam no meu rosto e ele hesitou por meio segundo, até responder:

- Boa tentativa, mas não vai ser dessa vez - Ele novamente indicou a quadra novamente.

Eu bufei e passei por ele indo na direção das bolas assassinas.

✓ 𝗗𝗘𝗝𝗔 𝗩𝗨 | 𝗡𝗘𝗚𝗔𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora