15 | RACHADURAS.

675 60 11
                                    

NO ALMOÇO, Rose veio até minha sala e comemos juntas enquanto conversávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO ALMOÇO, Rose veio até minha sala e comemos juntas enquanto conversávamos. Ela estava contando sobre um cara que conheceu e que estavam saíndo juntos há algum tempo.

- Você acha que existe momento certo para dizer que está apaixonada por alguém?
Ela pergunta.

- Bom... eu não sei, é um pouco relativo. Se falar cedo demais é estranho, se demorar muito pode acabar perdendo a vez - Falei.

- É disso que eu estou falando - Ela concordou. - Estou em um dilema agora.

- As vezes o "eu te amo" ou "estou apaixonado" pode vir de outras maneiras - Dei de ombros. - Com gestos ou olhares. Acaba que falar se torna desnecessário.

- Você entende do assunto, hein? - Ela brincou. - Como você costuma fazer?

- Eu não sei exatamente... acho que nunca falei realmente para alguém - Falei tentando me lembrar. - Eu não sou do tipo que fala "eu te amo".

- Sério? - Ela perguntou surpresa. - Você é tão fofa, que eu dúvido disso.

Eu ri e balancei a cabeça.
- É verdade - Digo. - Eu sou mais o tipo que diz "você é um idiota". Não sou exatamente romântica, então esse é o meu jeito de dizer "você é um idiota, mas eu gosto de você mesmo assim".

Ela também riu.
- Então significa que o seu "eu te amo" é um "você é um idiota"?

Franzi as sobrancelhas. Acho que nunca pensei nisso antes.

- Eu não sei... acho que um "eu te amo" pode ser um pouco forte.

Ela sorriu e colocou uma mão na minha.

- É, querida, acho que o homem que for chamado de idiota por você, é um cara de sorte.

Ela afastou a mão e voltou a comer. Nós continuamos conversando depois disso, mas aquilo que ela falou não saiu mais da minha cabeça.

🌙

MAIS TARDE, quando estava saíndo do trabalho, me deparei com Negan encostado em sua moto em frente do prédio onde fica a minha sala. Ele estava extremamente sexy daquela maneira. Assim que me viu chegar perto, o homem de jaqueta de couro envolveu meu rosto com uma das mãos e me beijou intensamente. Fechei os olhos e retribui seu beijo, por um momento me esquecendo que estava no meio de um estacionamento em frente ao colégio.

Quando nos afastamos alguns centímetros, Negan sorriu para mim daquele jeito provocativo que só ele têm.

- Porra, boa tarde para você, boneca.

- Não sabia que estava me esperando - Falei. Negan balançou a cabeça e se afastou indo até a moto, ele pegou um dos dois capacetes e estendeu para mim.

Hesitei por um momento, mas aceitei o capacete.

- O que significa isso? - Perguntei curiosa.

- Vou te dar uma carona. Eu te trouxe, e eu te levo.

✓ 𝗗𝗘𝗝𝗔 𝗩𝗨 | 𝗡𝗘𝗚𝗔𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora