capítulo"9"

381 23 2
                                    

Vanitas: você estava trabalhando para ele?

Mika: não se preocupe já faz anos que não mantenho contato com ele.

Eles arrodeia um ao outro, mantendo contato visual.

Mika:eu te ajudei quando precisava e você me traiu,depois de tudo.

Vanitas: o que, você queria um agradecimento?

Vanitas: você veio após minha chegada naquele lugar, e só me ajudou para ser bom o suficiente pro venho então. Seu masoquista ,eu não devo nada a você.

Mika:eles fizeram um favor para mim matando minha família, você não sabe o quanto eu esperava esse dia chegar.

Vanitas: você é maníaco -vanitas da uma investida contra mika, mas ele bloqueia o ataque. Ele lutam colocando agilidade contra força.

Mika pega vanitas jogando-o
Para longe,vanitas capota várias vezes no chão até parar.agachado ele olha em direção do mika, olha com um brilho furioso nos olhos.

Mika:ele prometeu um futuro maravilhoso com você vanitas.

Vanitas:esse futuro é ridículo.

Mika:eu poderia te levar de volta.

Noé:(então ele quer levar vanitas de volta, é por isso que ele matou esses vampiros, para atrair o vanitas? Isso é minha culpa?)

Vanitas:eu não acredito, sobre uma só palavra.

Noé:(eu queria saber que lugar é esse, talvez tenha conexão com o trauma de vanitas.)

Mika:e porque não?-ele inclina um pouco a cabeça pra cima.

Noé:(eu não posso ficar parado vendo o vanitas lutar sozinho.)

Vanitas:por que eu sei que você quer me matar -vanitas avança.

O chão começa a se agitar, e vanitas percebi dando um pulo para trás, quando uma tesoura atravessa seu campo de visão.

A tesoura passa pela sua cabeça, quase raspando sua bochecha quase não a machucando.

Um fish passa pelo canto do olho de vanitas, fazendo-o se virar quando noé o empurra rapidamente.

Uma mão de metal surge do chão pegando noé naquele estante.O vanitas cambaleia para trás sem entender o que avia acontecido.

O mesmo ergue a cabeça ele fica paralisado ao ver.Uma mão gigante que acabou de surgir com o noé se debatendo no ar...

Vanitas: o que é isso...-ele fica sem palavras olhando de canto do olho.

Mika: estranho eu não esperava que isso poderia acontecer...mas eu não esperava esperar nada então não importa.-ele para erguendo a mão.

Vanitas:solte ele sou eu que você quer- ele se vira avançando em direção do mika.

Mika: porque se é exatamente o que eu quero?-ele volta sua atenção na tesoura que estava vindo em sua direção.

Vanitas: o que?-ele para.

Mika: Vanitas te matar era apenas parte do que eu realmente queria.

Vanitas:porque não chegamos logo a esse ponto fica aí tagarelando seu babaca.

Mika: olha não me provoca seu otário,coff coff continuando...

Noé: não se preocupe,ele dá essas recaídas estranhas as vezes.

Mika: desgraça deixa eu falar caramba -ele suspira- nem parece profissional.u-u

Mika:eu tenho feito muitas pesquisas e experimentos com vampiro esses anos até chegar em uma droga que transformará pessoas em vampiro.

Vanitas estremece sua espreçao é de surpresa como a do noé que arregala os olhos.

Mika:tenho criado várias poções e fórmulas para isso,eu não queria vocês aqui mas graças aquele traidor estamos aqui.

Vanitas:de quem você tá falando?

Mika de quem você acha que os levou até aqui.

Vanitas: então ele trabalha pra você ?

Mika: você faz perguntas de mas.

Mika: não se preocupe vanitas o que vai acontecer com ele já não importa.eu não acho que você teria piedade em matar aquele vampirinho imundo.

Vanitas:o que pretende fazer mata-los?

Noé: (vanitas)

Mika:olha você já brigaram
Uma vez...

Vanitas: nos brigamos o tempo todo.

Mika: não importa, eu tô falando sobre vocês quase se matarem.

Vanitas: ...

Mika: já brigaram uma vez eu tenho certeza que vão brigar novamente, saiba que o número 71 estar atrás de você vanitas algo me diz que algo vai acontecer.

Continua...

Próximo capítulo (01/07/22) ou(03/07/) logo logo

sentimentos confusosOnde histórias criam vida. Descubra agora