Noé é atingido pelo vampiro que pula em sua direção ele é jogado para longe com marca de aranhão no rosto.
Vanitas: NOÉ!!! Não...
Noé rola pelo chão e vanitas corre na sua direção sabendo que seria tolice enfrentar os dois sozinho ele corre e se ajoelha antes mesmo de chegar em seu destino.
Vanitas: noé... Noé acorda, acorda por favor noé... Você... Você - ele se levanta seu cabelo cobrindo o rosto.
A raiva não é evidente, mas quando se volta para mika seu olhar muda completamente, com uma Aurá flui pelo seu corpo.
Mika: vanitas você tem que aceitar ele tá morto -uma faca passa rapidamente pelo lado da orelha dele, cortando a ponta da orelha, ele arregala os olhos surpreso.
O Vanitas corre e ataca Mika ele tenta bloquear o ataque vanitas dá-lhe um soco antes do bloqueio dá-lhe outro soco.
Então o vampiro tenta pegar vanitas, mas ele desvia, o vampiro passa direto, vanitas saca uma faca da manga e lança no pé do vampiro e ele caí.
Mika aproveita pra golpear-lo com a faca ele erra beirando o braço de vanitas, com
isso vanitas pego o braço de mika, dando um chute no
queixo dele, que cambaleia derrubando a
faca, ele para cuspindo sangue.vanitas se aproxima para pega a faca Mika saca duas tesoura e avança em vanitas os dois lutam.
O vanitas tem a vantagem ele é rápido já o Mika tem a força ele também é bom de briga mas nessa batalha
ele tem a desvantagem eles param sem fôlego, vanitas geme de dor
após um chute que levou na barriga é nesse momento
que ele mas precisava de noé e o que ele queria era chorar ele não sabia se noé estava morto mais acredita que sim e queria se vingar mas naquelas condições não tinha como.E apesar de tudo ele se pergunta por quê se importa tanto com isso vanitas poderia mesmo se vingar?ele poderia tá se sacrificando, aquilo valia mesmo apena?
Mika: você é um fraco vocês são a prova que humanos e vampiros não podem ficar juntos entre si.
Vanitas: talvez houvesse uma forma, mas foi nós que tornamos isso impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos confusos
Fanfictionessa história se inicia em uma discussão entre vanitas e noé, digamos que uma briga que causo dano ao seus sentimentos. fazendo assim vanitas demostra um lado diferente, nesse momento noé percebi o quanto ele é desconhecido para ele, como seus pró...