capítulo 10

347 21 1
                                    

Vanitas:tem coisas que eu não consigo entender de uma pessoa como você.

Mika: não se Fassa de desentendido.

Vanitas:o número 71 o que ouve com ele você sabe?

Mika: você tá interessado?

Vanitas:por mim tanto faz eu não me importo mas com ele.-ele excita por um momento, antes de prosseguir.

Vanitas:e eu prefiro ficar longe eu o abandonei e agora ele acha que eu matei o pai por uma razão que ele desconhece.-ele para olha em direção de noé.

Noé está observando atentamente sem entender, as falas sobre aquilo. Já mika tinha tudo claro como uma nuvem.

E aquilo só o deixava mas curioso a cada momento pois vanitas era muito quieto na dele e não gostava de falar sobre nada sobre o mesmo.

E noé só se irritava mas pois apesar dos dois terem se aproximado, nada mudou, Ou pelo menos era o que ele achava.

Mika: você quer saber mas sobre?

Vanitas: não, as coisas não se dever ser ditas dessa forma as melhores ou piores coisas sempre vem na dúvida.

Noé olhar com cara de nojo e vanitas estremece olhando em direção do próprio.

Vanitas: não me olhe como se eu estivesse mentindo.

Noé:claro claro

O vanitas fica mas irritado pois noé faz uma cara de ironia, ele se contorce se contendo para não gritar.

E ele se recompõe pensando um pouco antes de falar qualquer coisa.

*Vanitas on passado*

A tempos eu achei que minha vida não valesse porcaria nem uma, Vivi no maior inferno um inferno que eu nunca iria querer que alguém passasse por ele

Ao conhecer o número 70 eu achei que ele poderia ser minha família ou algo muito mas importante para mim,

Naquele tempo eu era ingênuo inseguro e tinha medo de tudo e o número 70 era como uma família pra mim eu poderia confiar nele pelo menos foi o que parecia

A um tempo depois que ele chegou eu pude ver que eu não estava só, naquele inferno sem fé e nem esperança. Até ele tocar na minha cabeça

Mika: olha aqui olha aqui como você é fofinho é tão macio como um algodão.

Então Ele sorrio. desde muito pequeno eu estava naquele lugar não me lembrava dos meus pais, E velo sorri aqueceu meu coração de alegria.

Então foi ai que o conheci, apesar do seu sorriso eu vi o quanto ele era cruel com o passar do tempo.

E ele não tinha nem uma felicidade era como um vazio sem emoção.

Mika: ei qual o seu nome?

Vanitas:meu nome é 69.

Mika:ei esse não é um nome é só um código, eu quero saber o seu nome.

Ele sorri de uma forma que me faz corar, Então desvio o olhar com vergonha por não ter um nome.

Vanitas:e-eu não tenho um nome...

Mika: o que? Você não tem... Bom todo mundo tem um nome eu não posso te chamar de 69.

Vanitas:eu sinto muito- ele fica entristecido e abaixa a cabeça.

Mika:hm meu nome é Mika nós já fomos apresentados mas eu não quis falar com você porque estava com medo de não me aceitar.- ele abaixa a cabeça.

Vanitas: você não precisava ficar- ele sorri com os olhos fechados.

Mika:eu tive uma ideia.

Vanitas: o que?

Mika: eu vô te chamar de vanitas.

Vanitas: "vanitas?"

Mika:sim, e esse será seu novo nome.

Vanitas: sério? Que legal eu sempre quis ter um nome.

Mika: você já ouviu falar o livro de vanitas?

Vanitas: não

Mika: bom você logo saberá
Eu fiquei sabendo que uma das pesquisas são feitas em relação ao livro de vanitas.

Vanitas: foi por isso que você colocou esse nome em mim?

Mika: sim e não se preocupe
Esse é um nome perfeito pra você.

Vanitas:sério?

Mika: todos merecem uma nome e você é a criança mas especial do mundo e merece ter o melhor nome e a melhor importância como o livro de vanitas.

Vanitas: você tem razão que incrível então eu tenho valor eu realmente posso ser uma pessoa importante?

Mika: claro

O tempo poderia ser bom as vezes eu sempre estava perto dele e sempre ia dormir pertinho dele mas tudo se acaba uma hora ou outra.

Uma ano se passou e tudo foi virando um caos sem perceber foram acontecendo
Muita coisa para uma criança poder digerir.

...: O número 68 foi abatido, ele não suportou a elevação do choque, Doutor.

O Sangue jorrava por todo o balcão, eu pude ver naquele dia o quanto aquelas pessoas eram terríveis, eu quase vomitei vendo aquela sena, vários pingos de sangue saia escorrendo pela sua mão. Seu corpo tinha sido estourado completamente suas tripas de fora era o que eu via.

Aquele dia tinha sido horrível eu não suportava mas nada mas era tarde o próximo teste era com o 70 o mika...

*Vanitas off presente*

O vanitas na verdade estava tentando evitar falar sobre o 71 então ele evitou falar sobre.

Mika:enfim eu só queria que você soubesse que nessa vida nada é fácil e você sabe muito bem.

Vanitas: é olha pra quem você ta falando,no final não tem como evitar é inevitável.

Mika: por mas que seja inevitável é algo que você quer evitar.

Vanitas:eu sei muito bem.

Mika: então não lute contra a verdade.

Vanitas: cala a boca você não sabe de nada você acha que o mundo vai ser melhor do seu jeito.

Mika: sabe por que eu to aqui vanitas? Por quê eu te amava mas do que tudo nesse mundo...

Vanitas:o que...?

Continua... 😸

sentimentos confusosOnde histórias criam vida. Descubra agora