- (14/04)
Noé- o-que!- noé fica vermelho como pimentão só de lembrar.
Vanitas- isso é apenas uma vingança e também por ter escutado minha conversa com Jeanne.
Noé - isso é idiota da sua
parte.- suspira- não imaginei que você tocaria nesse assunto- devia o olhar timidamente.Vanitas- isso não é algo que estou acostumado.
Noé- se refere ao beijo?Vanitas- sim- ele se ajoelha ficando da mesma
altura de noé.-quero fazer uma pergunta.Noé- o que seria.
Vanitas- porque me beijou naquele dia?
Noé- eu... Eu não sei direito acho melhor irmos embora e fingir que nada aconteceu...Vanitas- cala a boca você não manda em mim- ele arrasta noé pelas ruas de Paris ignorando os gritos dele.
Noé- me solta!! Temos que pegar aquele carasVanitas- foi você que pediu por isso vamos embora.
No hotel 22:00
Noé - me solta - vanitas joga noé na cama.
Vanitas- cale a boca, se não eu vou...-ele sobe em cima de noé tapando a boca dele com a mãoNoé-(mas que diabos??)
Vanitas- você acha mesmo que eu vou esquecer ?- ele fecha os olhos ressentido- é que eu não aguento mas isso, não, não sai da cabeça, porque você faria isso...?-cora
Noé- (vanitas? Eu não achei que te deixaria desse jeito )- fica vermelho, ele tira a mão de Vanitas da boca.
Vanitas- (afinal que sentimento é esse)- suspira profundamente.
Noé- você só quer saber porque eu te beijei né?
Vanitas- é deve ser.
Noé- eu não sei porque fiz aquilo eu já te falei né?Vanitas- eu sei,mas ...
Noé- acabou? Então para com essa boiolagem -da um soco em vanitas que cai em cima de muur no chão.
Noé- muur! - o gato enfurecido ataca vanitas.
Vanitas- ah!! Gato desgraçado.
Muur-( haha essa essa é minha vingança por te me jogado pela janela )
Uma hora depois 23:15
Noé- valeu a penas- nariz começa a sangra
Vanitas-que cara é essa?
Noé- hhahah- os olhos brilha de uma forma brincalhona.
Vanitas-para de demência idiota!
(Droga, porque mudou de humor tão de repente?)- suspira.
Vanitas- acabei não descobrindo por quê ele fez aquilo.Noé - tá falando sozinho é vanitas? Não sabia que você era esse tipo de pessoa- diz em um tom provocante
Vanitas- não me provoca, idiota.
Noé - há você vai ter que me aguentar.
Vanitas-vou te contar o que tava acontecendo a um tempo, por quê não usei
o livro na luta-conta sobre a discussão com Jeanne e explica porque não tirou a maldição de início.
Vanitas- e agora eu não posso tirar...Noé- aconteceu algo com o livro?
Vanitas- uma parte do livro foi rasgado eu não sei como mas tenho q achar a folha.
Noé - o que acontece se uma página for tirada?
Vanitas- o livro estará com falhas e não poderá ser usado
Noé- não pode ser, vanitas! Deveria ter me contado antes.
Vanitas-eu sei mais não se preocupe essas folhas são feita com um material especial quando elas
são tiradas elas se regenera a não ser que o livro seja destruído porém demora meses para se regenera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos confusos
Fanfictionessa história se inicia em uma discussão entre vanitas e noé, digamos que uma briga que causo dano ao seus sentimentos. fazendo assim vanitas demostra um lado diferente, nesse momento noé percebi o quanto ele é desconhecido para ele, como seus pró...