Noé olha com um olhar malicioso para vanitas
Vanitas: então é por isso que você tá fazendo tudo isso?
Mika: você...
Vanitas: você tem titica de galinha na cabeça seu demente.
Mika fica sem reação, ele fica envergonhado com a revelação que ele mesmo fez.
Noé: vanitas vanitas- noé fala maliciosamente.
Mesmo a voz baixa já é o suficiente para vanitas escutar e obviamente isso viraria uma polêmica para noé.
Noé: hm vanitinhas eu sabia que você era gay mas nunca imaginei que era baitola.
Vanitas: eu não sei do que você tá falando -ele dar de ombros, se mantendo firme as provocações de noé.
Vanitas:( qual o problema dele parece que não percebeu a situação que estamos.)-vanitas cora com seus pensamentos sobre o noé.
Mika:eu não gosto mas de você, seria estúpido da minha parte ainda gostar.
Vanitas: você já é estúpido então não faz diferença nem uma.
Mika:já basta!! Eu trabalhei por anos numa fórmula que transformará pessoas em vampiro.-ele sorri entusiasmado.
Mika:mas tem um pequeno problema nessa fórmula.-ele fecha os olhos de decepção.
Vanitas:e qual seria?
Mika: a fórmula não bate com o tipo sanguíneo, de todas as pessoas,e mesmo que bater fica apenas um período.-
Mika:mas a uma outra forma de manter essa fórmula.
Vanitas:algo assim é impossível como alguém como você conseguiria fazer tal coisa?-ele arqueia uma sobrancelha.
Mika: não me subestime a única coisa que falta é um sangue de um vampiro negro tipo você noé.-ele para olhando em direção de vanitas e sua faca e sorri e depois para seu olhar em um botijão ao lado na parede vanitas ignora.
Vanitas: vampiro negro?
Como você pode ter tanta certeza que vai funcionar?Mika: o tipo sanguíneo de noé é um tipo raro sua qualidade de poder ver o passado de outras pessoas apenas com uma mordida é de se impressionar.
Mika:eu coletei um pouco de sangue de noé enquanto vocês lutavam deu um bom resultado mas não foi o suficiente você entende vanitas. Eu preciso do noé e não de você, você é apenas um lixo descartável.
Noé:(então ele tava vindo atrás de mim para concluir essa fórmula...)
Mika: esse mundo é um lugar cruel vanitas e não tem piedade com os mas necessitados, por mas que lute é difícil continuar.se pelo menos essa for uma nova esperança pare eles o mundo poderá melhorar.
Vanitas: não tem como isso...
Mika: nós podemos resolver as coisas juntos como antes lembra?
Vanitas:...
Mika:toda vida eu achei que ninguém iria fazer justiça e impedir aquele louco.
Nós podemos resolver isso vanitas, nós podemos ajudar aquelas pessoas, fazer justiça.Vanitas: você tem razão talvez essa seja a única forma...
Noé: vanitas acorda você não pode fazer isso essa não é a forma certa não é isso que ele quer.- noé grita desesperado quase chorando de angústia.
Vanitas vira o rosto em direção de noé acordando do seu transe, uma lágrimas escorre de um dos seus olhos.
No momento ele parece congelar olhando para noé, quando se volta para frente, mika está lá com sua faca enfiada em seu estômago.
Vanitas estava alucinando por causa de uma fumaça que estava saindo de um botijão logo após mika ter olhado para vanitas e sua faca.
Uma parte do que ele dizia sobre justiça era apenas alucinação uma boa parte, mika aproveitou que ele estava em transe, e noé sem movimento.
Continua...
570 palavras... Esse EP foi curto pois não queria deixar essa semana sem ter nova atualização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos confusos
Fanfictionessa história se inicia em uma discussão entre vanitas e noé, digamos que uma briga que causo dano ao seus sentimentos. fazendo assim vanitas demostra um lado diferente, nesse momento noé percebi o quanto ele é desconhecido para ele, como seus pró...