Vanitas: obrigado...
Noé:o que ?!
Eles estavam ajoelhados na frente um do outro vanitas com a cabeça abaixada timidamente envergonhado.
Vanitas:eu falei obrigado...
Noé: você tá de sacanagem com a minha cara né vanitas?
Vanitas: não é isso seu idiota 💢😣 é só que...
Eu queria agradecer por ter me ajudado sabe eu gosto de mentes rápidas.Noé: vanitas
Vanitas:oi?
Noé: vanitas cade o livro de vanitas?
Vanitas:ah o que...
Noé: vanitas não me diga que você esqueceu.
Vanitas:ah não é culpa minha.
Noé:seu idiota como você pode ter esquecido de usá-lo seu tapado💢-ele dá uma soco em vanitas que ele cospe sangue.
Vanitas: ei seu idiota não precisava disso.
Noé: como não precisava idiota.
'"/dois minutos depois '"
Noé:algo me diz que o Mika está planejando algo muito pior.
Vanitas: não se preocupe muito com isso eu te falei agente vai o encontrar novamente. eu to aqui não precisa se preocupar.
Noé cora com a preocupação de vanitas, ele era azedo as vezes mas não era tão ruim assim.
Noé:mas não podemos descartar a possibilidade, de que mesmo sendo fraco ele pode ser uma grande ameaça. Temos que agir a qualquer momento entende vanitas.
Vanitas: eu amo mentes agis.
Noé: isso é um elogio?
Vanitas: bom, considere como quiser.
Noé:hm.. então você já se sente melhor para irmos embora.Vanitas:nem morto.
Noé:eu vou te levar então.- ele se levanta.
Vanitas: eu falei nem morto, já basta você te me carregado daquela vez.
Noé: então morra sozinho.
Vanitas:ei seu merda volta aqui volta.
Noé: já desistiu?
Vanitas:já, pode me carregar.-desvia o olhar ansioso.
Noé: você fica muito fofo corado.
Vanitas: QUE?!! Claro que não.
Noé: ah tá parecendo um tomate, Hehe.
Vanitas: cala a boca eu não tô vermelho.- ele tampa seu rosto com as mãos, noé rir.
Vanitas:sai eu não gosto dessa fruta não.
Noé:do que você tá falando? para de se mexer, eu vou acabar te derrubando, aí minha bochecha pare com isso vanitas.
Vanitas:morra MORRA!!
"(Noé off)"
"(Vanitas off)"
Dante:Johann leve o muurJohann:mas e você
Dante: não se preocupe eu cuido disso ele tá machucado e fraco eu tô na vantagem aqui.
Johann:eu não permitirei que se machuque...
Dante: cala a boca Johann tira o muur daqui e vai atrás do vanitas e noé, eles precisam da sua ajuda.
Johann: como você sabe?
Como pode te tanta certeza.Dante: se ele tá aqui, deve ter um motivo, além disso a mensagem que recebi de última hora de vanitas, ajudou na minha conclusão de que ele sairia bem aqui.
Johann: tá bom eu tô indo.
Muur: nhaaaaaaa- ele corre de Johann.
Johann:porque esse gato tá aqui, assim eu me perco todo nessa situação.-johann corre atrás de muur e se afasta de Dante.
Dante:sua intuição estava certa algo assim não aconteceria todo dia, Né vanitas.
"(Dante on)"Hoje acordei com a pulga atrás da orelha, como se hoje fosse o dia em que não estaria mas aqui, achando que algo além de ver noé se pantufando de cookies FEST poderia acontecer.
apesar de que minha vida virou uma verdadeira aventura estando com vanitas. acordei às 7:00 sai procurando anormalidades que identifique alguma maldição a espreita.
Johann fala que vanitas estava querendo fala comigo
Johann parecia nervoso mas do que o normal
O que poderia ser?Continua...
Capítulo curto pois tava sem criatividade 😅 sou como uma tartaruguinha sem andamento 👍😅
💅💅💅(asmr)
♑♑♑♑ Capricórnio
2° corpo bonito♑ Você é linda do seu jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos confusos
Fiksi Penggemaressa história se inicia em uma discussão entre vanitas e noé, digamos que uma briga que causo dano ao seus sentimentos. fazendo assim vanitas demostra um lado diferente, nesse momento noé percebi o quanto ele é desconhecido para ele, como seus pró...