XXXI

82 5 1
                                    

sim vocês estão vendo certo, não demorei anos para atualizar. Espero que gostem <3

XX

Pov's Yoongi

Resmunguei quando senti Hoseok me apertando já que o mesmo tinha os braços ao redor da minha cintura, abri os olhos e tentei sair dos braços do meu namorado, o aperto não era nada que poderia me machucar mas incomodava um pouco, tentei novamente sair dos seus braços mas parei quando ouvi meu namorado resmungando e parecia que estava chorando, me virei rapidamente e vi a sua feição contorcida parecia com dor e chorava como nunca o vi, seu rosto parecia uma mistura de tristeza, dor, raiva e nojo.

O mesmo me segurava como se quisesse sentir algo, me deixando confuso, fazia tempos que Hoseok não tinha pesadelos o que me deixou nervoso também, não tinha memórias boas disso. Levei a mão até seu rosto limpando suas lágrimas quando o mesmo que abriu os olhos assustado e segurou minha mão apertando, mesmo com os olhos fechados eu sabia que ele ainda estava dentro do sonho pelos olhos estarem perdidos, eu falei

-Amor? Oi sou eu, Yoongi, está tudo bem.-Hoseok ainda olhava tudo assustado parecia uma criança, como se estivesse voltado à infância e a seus traumas, suspirei e colei sua testa na minha soltando minha mão da sua e levei até sua nuca e os braços de Hoseok continuavam a me trazer para mais perto, levantei um pouco a cabeça e beijei sua testa falando- Lembra de quando fomos no nosso primeiro encontro, que você fez um circuito para nós dois, com coisas que gostamos, percebi ali naquele dia que além de está perdidamente apaixonado por você, você me fazia sentir as mais diversas sensações, quando fomos para a apresentação da orquestra, dançamos juntos nos beijamos e fizemos a promessa do always and forever , seguimos ela até hoje, nosso primeiro contato foi quando você me abraçou me salvando de uma bela de uma queda.

Eu sentia seus braços diminuírem o aperto e olhei novamente para seus olhos que agora estavam menos perdidos, ele falou rouco

-Y..Yoongi

Eu falei

-E quando fomos para o Parque Yeouido Hangang e ficamos conversando na beira do Rio Han com um piquenique, nunca esquecerei novamente das sensações que me causou quando ficamos embaixo de uma árvore de cerejeira e você me falou que eu sempre que eu me sentisse incomodado lhe falasse e eu que falo agora, o que está lhe incomodando, eu quero que me fale.

Hoseok respirava mais aliviado e me segurava com delicadeza desta vez, como sempre fazia quando dormimos lhe dei um selinho calmo para o acalmar mais ainda, as mesmas sensações que ele me trazia eu queria retribuir, principalmente a sensação de que ele está seguro em meus braços.

X

Durante mais um tempo ficamos eu e Hoseok deitados na cama o mesmo parecia mais calmo, mas mesmo assim não falava nada e eu também não me atrevia a tal fato, o quarto estava silencioso e eu continuava a fazer carinho em sua nuca e as vezes descia pela suas costas e então escutei os outros chegando rindo e a gritaria, eu falei baixinho

-Acho que está perto do horário do jantar.

Hoseok falou rouco

-Pode sair amor, vou só colocar uma camisa

Eu falei

-Não quer que eu peça para eles saírem?

Ele negou e falou

-Não, pode ajudar o Seokjin, eu estou bem só vou colocar uma casaco e recomendo você fazer o mesmo, aqui é frio a noite.

Assenti e levantei da cama na hora que alguém bate na porta, falei

-Estamos acordados

A voz do Taehyung se fez presente

-Vamos decidir o que jantar saiam logo.

The boy from my book - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora