ps.: o vídeo da mídia é a orquestra que eles assistem
Pov's Yoongi
Olhava admirado todo o local, era linda a organização, se tinha um palco pequeno mas confortável para toda a orquestra, o local era iluminado com pequenas luzes que rodeavam o local, formando assim um quadrado que acho que servia para uma pequena pista de dança, e umas mesas soltas e uma mesa maior contendo comida variada e bebidas alcoólicas bastante variada , quente (chá e café) e sucos e uma mesa menor com produtos de tabacaria e um estande que vendiam produtos da orquestra, estava uma grande movimentação mas nada desconfortável, as pessoas conversavam animadas esperando o principal ato da noite, eu, estava com uma máscara posta em meu queixo, já que algumas pessoas fumavam, menos, a pessoa que estava ao meu lado olhando tudo ao redor.
Senti o meu celular vibrar e vi uma mensagem da minha omma.
MENSAGEM ON
omma: Sei que pedi para o Hoseok sair com você mas não para lhe sequestrar, onde estão?
eu: oi, omma, ele não me sequestrou, quase mas não, estamos em um parque esperando aquela orquestra se apresentar.
omma: oh! que ótimo meu bebe, sei que estava animado para esse evento, mas não volte muito tarde sim? Sei que gosta de ficar com o Hoseok-ssi mas quero ter um momento em família.
eu: tudo bem omma, não iremos demorar.
omma: te amo bebe, se divirta diga que mandei lembranças para Hoseok-ssi
eu: também te amo omma.
MENSAGEM OFF
-Algum problema?- Hoseok perguntou no meu ouvido me abraçando de lado
Falei negando levemente
-Não, só minha omma perguntando onde estávamos.
Ele assentiu e falou
-Vamos sentar? Logo irá começar, ou você quer ir comer algo?
Eu falei
-Vamos comer, a comida parece deliciosa. -Ele assentiu e eu coloquei uma mão em seu maxilar e lhe dei um selinho de leve, não sabendo de onde tirei tanta coragem, acho que é o local, me deixou confortável, ele sorriu levemente, sorri.
Fomos para a mesa de comida e começamos e nos servir, a comida era realmente deliciosa, mas pegamos apenas algumas coisas para beliscar, Hoseok se serviu de suco de morango depois e me serviu de um chá de pêssego e menta, refrescante, sentamos quando percebemos certa movimentação no palco, Hoseok sentou-se ao meu lado com as pernas cruzadas e colocou um braço atrás da minha cadeira e eu me sentei reto olhando tudo animado, puxei um pouco as mangas da camisa escondendo minhas mãos lá.
Logo o orquestra começou a se apresentar e eu fiquei mais ainda admirado com a delicadeza e destreza, Hoseok falou baixinho em meu ouvido
-Um dia será você ali e eu- O olhei nossos rostos bem próximos- estarei na primeira cadeira para lhe prestigiar.
O olhei e logo ele me beijou com cuidado e delicadeza, nossos lábios se encaixavam de uma maneira única, ele deitou um pouco a cabeça e eu levei minha mão ainda coberta com a camisa para cobrir nossas bocas, estava com vergonha mesmo estando afastados das outras demais pessoas, Hoseok colocou a mão em minha cintura e me trouxe para mais perto apertando levemente o local, nossas línguas estavam se entrelaçando com vontade, Hoseok dava pequenas mordidas no meu lábio, eu comecei a fazer uma pequena massagem no seu maxilar definido, nos afastamos devagar ele começou a da selinhos calmos e salpicados, eu falei ofegante
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my book - Yoonseok
FanfictionOnde o tímido universitário Yoongi se apaixona pelo o escritor independente Hoseok. Longfic - #sopecoffee cc: @bangtphile & @alexanfontes Obs.: Contém conteúdos sensíveis.