XXVI

71 4 1
                                    

Oi, mil desculpas pela a demora, aproveitem o capítulo!

Não se esqueçam de curtir e comentar 😁

Fiquem com a boloiagem dos nossos sopes 

Usem a tag no twitter também! #SopeCoffee


XX

Pov's Yoongi

Se você me dissesse há um ano atrás que eu estaria perdidamente apaixonado por alguém que não é a Beyoncé, a ponto de ir fazer compras no supermercado em uma segunda de manhã, eu não acreditaria. Pois bem, é o que estamos fazendo exatamente agora, eu empurro o carrinho enquanto leio as coisas da lista, e o meu namorado escolhia e colocava no carrinho.

Não tínhamos muito tempo, além do Hoseok ter a reunião com o Minho hyung às 11h da manhã, eu iria abrir a livraria até o Hobi voltar, e depois iria na faculdade, hoje eu tenho que entregar a música do meu projeto de conclusão, e se for aprovado, começar a planejar a apresentação.

-Gatinho? -Hoseok diz passando a mão na frente no meu rosto

-Ah desculpa, é leite o próximo- Sorrio fraco

-Você tá muito pensativo amore mio, o que você tanto pensa?- Ele diz colocando duas caixas de leite no carrinho

-Na música que tenho que entregar hoje, ela ainda não tem título, na verdade eu estou em dúvida em dois.

-Posso saber quais são? Talvez você falando ajude

-Do Your Thing ou Black Swan- Falo empurrando o carrinho em direção ao caixa

-São ótimos nomes, o que você escolher vai ficar bonito

-Do Your Thing é um trecho da música, já Black Swan, eu me inspirei numa frase de Martha Graham, uma bailarina muito famosa, Um dançarino morre duas vezes,uma vez quando ele para de dançar, e essa primeira morte é a mais dolorosa. Foi daí que eu comecei a compor ela, pois eu me sinto assim com a música.

-Então porque não põe black swan? claramente tem mais significado anjinho

-Do your thing foi o nome que um professor meu me sugeriu.

-Entendi, qualquer um dos dois vai ficar bom, já que foi você que fez.

Levamos 15 minutos para sairmos com todas as compras e organizar tudo no carro do Hobi. Eu estava morrendo de sono, porém feliz, fui acordado com muitos beijinhos e até café na cama. Na rádio tocava alguma música aleatória, eu estava com a cabeça apoiada na janela, sentia meu namorado fazendo carinho em minha coxa enquanto dirigia apenas com uma mão, e sim, essa é a visão do paraíso.

-Meu bem, você tá caindo de sono

-Eu ainda não acordei amor

-Não é melhor você ir dormir não? Não precisa abrir a livraria meu amor -Ele pergunta e para no sinal vermelho e olha para mim

-Não hoba, eu tenho que abrir a livraria, ela já passou muitos dias fechada, Jin hyung está certo.

-Se ficar muito cansado vá dormir tá bem? Promete?

-Prometo meu amor

Ele me puxou para um beijo, calmo e lento, e só paramos de nos beijar quando escutamos a buzina do carro de trás, ri fraquinho e ele voltou a dirigir. Quando chegamos na cafeteria, Jin hyung e Namjoon hyung e os dois funcionários já estavam organizando tudo, e a cafeteria já estava aberta.

-Bom dia!- Falo para o casal que estava no balcão

-Bom dia Yoon- Seokjin responde

Depois de cumprimentar os dois, subimos com as compras e logo descemos, Hoseok apenas ia desativar os alarmes da livraria antes de ir para a reunião, enquanto isso, fiquei conversando com o Namjoon já que seu esposo tinha ido para a cozinha. A cafeteria estava com um número considerável de pessoas, porém, não tinha fila.

The boy from my book - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora