III

130 16 4
                                    

Pov's Yoongi

Hoje é sexta-feira, para mim um dia sem aula e um dia que tiro para conhecer e descobrir novos locais, como um hobby, que saio pela cidade para descobrir novas livrarias e bibliotecas, sempre amei fotografar e ler, e tirei esse dia vago justamente para fazer isso.

Tinha almoçado com Jungkook hoje, minha omma e o Jimin hyung saíram para comer juntos, aparentemente eles estavam precisando conversar a sós, então como não teria almoço pronto, meu melhor amigo me puxou para casa dele, alegando que os pais deles estavam com saudade de mim.

Então botei no google cafeterias perto da casa deles, apareceu uma que é a poucos metros, e bem bonita. Me despedi do senhor e senhora Jeon e de Jungkook e fui andando. Não demorei muito para chegar, e logo percebi que essa cafeteria é no mesmo lugar do pub que fui no final de semana.

Analisei a fachada por um tempo, o nome do local é Poetry & Coffee, tem uma bandeira LGBTQIA + na frente, sorrio fraco e vejo que também tem uma livraria lá dentro, fico todo animado e entro. A decoração interna é linda, tem poucos clientes no momento, então vou até o balcão fazer o pedido, e reconheço a pessoa do caixa, é o cara alto das covinhas fundas que me atendeu no dia do pub.

- Boa tarde, bem vindo ao Poetry & Coffee, o que deseja? - Diz Namjoon

-Boa tarde, quero apenas um Iced americano por favor - Falo já me preparando para pegar minha carteira.

-São 3.500₩, vai ser no dinheiro?

-Sim, muito obrigado- Falo e pego minha carteira, logo pagando.

- Para agora ou para viagem? - Namjoon pergunta

-Para viagem por favor.

Fico esperando meu café, que não demora para fazer e me entregar a bebida. Após agradecer, vou em direção a livraria, fiquei realmente interessado ali, ao entrar percebo que os livros são minuciosamente organizados e separados por autor e gênero. Fico um bom tempo ali vendo os títulos e as sinopses, aproveitei que já estava ali para procurar um livro que queria faz um tempo, tinha ganhado um pouco de dinheiro fazendo uma sessão de fotos para um amigo de Jimin e decidi gastar assim.

Pov's Seokjin

Estava cozinhando alguns doces do cardápio, que precisava repor no estoque. Cuidar de uma cafeteria não é fácil. Estava tudo quieto, sem nenhum ruído, a minha assistente de cozinha não tinha vindo hoje, até que escuto o homem que chamo de noivo me chamar gritando e entrar desesperado na cozinha.

-Seokjinnie-ah, cadê você? Quero lhe mostrar algo!

Olho para ele e falo

-O que aconteceu para você está tão animado?

-O garoto que o Hoseok gostou, daquele dia no pub, tá aí, veio pedir um iced americano e foi para a livraria - Namjoon diz

- Mentira? Finalmente vou poder ver o garoto anjo de que vocês tanto falam?

-Vem logo antes que ele vá embora, e não chame atenção!

Reviro os olhos e saímos da cozinha, meu noivo sabe que consigo ser discreto quando eu quero. Ao chegar no balcão, Namjoon me aponta o garoto, ele realmente parecia um anjinho, tímido, olhando com calma os livros que tinham ali.

De longe conseguimos ver Hoseok olhando para o garoto também, logo pego o celular do Namu, que era o mais perto, e mando mensagem para ele.

MENSAGEM ON

Conversa com: Livro falido

Nj: Hoseok

O que você tá esperando?

The boy from my book - YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora