Pov's Yoongi
Sentia minha respiração pesada e ofegante e sentia o suor descendo em minha pele, quando percebi já estava em frente a minha casa, abri a porta com força assustando minha mãe que estava assistindo dorama, provavelmente Vincenzo, um dorama muito bom, mas não fiz questão de prestar atenção ou de falar com ela, subi rapidamente e abri a porta do meu quarto fechando com tudo, sentei na minha cama e chorei, senti minhas costas doerem pela falta de ar que sentia, mas não queria usar a bombinha, só queria chorar.
Passei a mão no rosto quando escutei a voz do meu amigo e do meu irmão conversando com minha mãe, sai do meu quarto e falei assim que cheguei na sala
-Saia daqui!
Jungkook falou me olhando
-O que?
Eu falei sentindo meu rosto vermelho e as lágrimas descendo, eu não aguento mais essas coisas que eles fazem, eu queria ser feliz. Eu mesmo.
-Isso que você ouviu, saia da minha casa!
Jimin falou
-Yoongi se acalme está assustando nossa omma
Eu falei
-Eu só quero ele saia daqui, ele estragou minha vida
Jungkook suspirou e falou
-Tudo bem, eu irei quando você esfriar a cabeça nós conversamos Hyung
Eu nada falei, só fui até minha omma a abraçando, eu só precisava disso, do calor protetor da minha omma, nada mais importa.
Pov's Hyuna
Estava no quarto do meu filho mais novo esperando o mesmo sair do banheiro, fiquei preocupada com ele, nunca o vi tão nervoso daquele jeito com o Jungkook ou com ninguém, Yoongi, desde criança sempre foi calmo e retraído, nunca me deu tanto trabalho, tinha até medo de algo acontecer com ele me fazendo ser uma mãe superprotetora, depois que tudo aconteceu.
Sai dos meus devaneios com o mesmo saindo do banheiro com o seu pijama de flanela vermelho, o mesmo estava mais calmo, mas ainda estava com os olhos bastantes vermelhos, ele sentou-se ao meu lado, seus cabelos estavam molhados e bagunçados.
Eu falei entregando a xícara
-Aqui, um chá para você se acalmar mais, quer dormir com a omma hoje?
-P-posso? To com s-saudades...
-Claro, meu amor, você quer me contar o que houve? Ou prefere não falar?
Fomos para o meu quarto, podia ver o quanto o meu filho caçula estava nervoso, a xícara que estava em sua mão balançava muito, me fazendo pegar a mesma, Yoongi estava tremendo muito. Nós fomos para debaixo das cobertas da minha cama,ele sentou-se encostando a na cabeceira e eu entreguei a xícara com cuidado e ficamos calados um pouco, até que ele tomasse coragem para falar.
-Omma...ele estragou tudo, porque Jungkook e Jimin tem que ser tão protetores?
Eu falei suspirando e me arrumando melhor na cama
-Seu irmão desde que aconteceu tudo em nossa família, colocou na cabeça que iria cuidar de nós dois, ele leva esse fardo até hoje, Jungkook desde que você são crianças ele lhe vê como um irmão mais novo, inocente, esta aura de superproteção do Jungkook pode-se se disser que foi culpa minha. Ele me via sendo super protetora com você e falou- Sorri nostálgica- "Não se preocupe Ahjumma eu irei cuidar dele!". Foi como uma promessa, já o seu irmão, bom.
Yoongi me olhava com atenção e falou
-Mas eu cresci...
Eu falei sorrindo e segurando sua mão já que a outra estava ocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my book - Yoonseok
FanfictionOnde o tímido universitário Yoongi se apaixona pelo o escritor independente Hoseok. Longfic - #sopecoffee cc: @bangtphile & @alexanfontes Obs.: Contém conteúdos sensíveis.