Eles não sabem o quanto você é especial
Eles não sabem o que você fez para o meu coração
Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem
Eles não sabem o que fazemos melhor
É entre mim e você, nosso pequeno segredo
Mas eu quero dizer a eles, eu quero dizer ao mundo que você é minha, meninaThey Dont Know About Us – One Direction
Elizabeth Voughn – 13 anos – férias de julho
Remexi-me na cama mais uma vez, sentindo o calor do meu quarto penetrar meu corpo. Era sempre assim quando eu ia dormir: meus olhos se fechavam e imagens de Noah entravam na minha mente, me desconcertando e atormentando.
Agora, nós éramos amigos — talvez, juntamente com Matteo, ele era meu melhor amigo. Minhas bochechas não queimavam mais quando ele estava próximo, e aquela fase em que eu ficava toda boba perto dele também era um passado distante.
Em alguns momentos, me perguntava se era apaixonada por Noah, mas não conseguia afirmar isso. Era confuso e um pouco aterrorizante pensar naquela possibilidade, além do mais, o que um cara como ele faria com uma menina como eu?
Meu pai sempre pegava no meu pé nos jantares, dizendo que eu não iria arrumar um namorado por causa da minha barriga, e minha mãe, bem, essa sempre deixava claro que aparência e amor andavam juntos.
Eu não tinha a aparência, então, logicamente, não teria o amor.
Tio Giovanni e Tia Grace sempre falavam que existia um amor para cada um de nós, bastava que nós o encontrássemos. Não tinha dúvidas de que, por mais que eu encontrasse o amor, ele não seria meu. Não enquanto eu tivesse um corpo que ninguém conseguisse amar.
Levantei-me da cama, sentindo meus olhos arderem. Naquela noite, a fome estava me consumindo. Já fazia três dias que minha mãe não permitia que eu participasse dos jantares. Fome doía.
A fome sempre me fazia fraca.
Eu tentava ser forte, jurava que sempre tentava, mas era mais forte do que eu. Quando eu via, já estava tomada pelas lágrimas, pelos soluços... pela fraqueza.
Eu era fraca.
Exatamente como minha mãe dizia que eu era.
"Olhe para alguma de suas primas e veja: elas são como você? Lógico que não são! Você é fraca, Liz. Você não é o que eu te criei para ser."
Segurei na minha estante, tentando arduamente não chorar. Um esforço que deixava a minha garganta dolorida e o meu estômago comprimido. Fui tirada dos meus pensamentos pelo vibrar do meu celular, que estava na minha escrivaninha.
Eu o peguei rapidamente, suspirando aliviada ao ver o nome do Noah na tela.
Noah:
Eles estão brigando de novo e Matteo está com a Paige.
Tem problema se eu ficar aí com você, enquanto Matteo não volta?
Engoli em seco.
Liz:
Minha mãe não pode saber.
Meu quarto é a terceira janela, no primeiro andar.
A resposta dele foi pular — literalmente — para dentro do meu quarto.
— Que susto, Noah!
Ele sorriu.
Inferno!
Coração, sossegue, ele não é para o nosso bico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENVENENADOS
RomanceUm dia, li que não devemos quebrar três coisas em nossas vidas: confiança, promessas e um coração. Eu fui capaz de quebrar as três. Perdão não é algo que se dá a qualquer um. Segundas chances são para aqueles que merecem tal benção. Hoje, me pergu...