Capítulo 2 🌼

5 1 0
                                    

Sophia Rizzo

Já na casa nova eu e Emmy arrumamos nossas coisas em cada lugar do apartamento, já são 18h10min e eu decidir ligar para pedir uma pizza ja que minha querida amiga estava trabalhando.
Enquanto espero a pizza termino de arrumar minha caixa de livros na estante, quando a campainha toca me forçando a levantar para abrir a porta e uma senhora que deve ter uns 50 anos esta na minha frente.

- Boa noite, posso ajudar?

Digo e ela me olha parecendo deslumbrada.

- Boa noite mocinha, meu nome é Sara Ramos e eu sou a vizinha da frente e qual é seu nome?

- oh! Meu nome é Sophia senhora gostaria de entrar?

- não menina, só queria dar boas vindas foi um prazer conhece-la.

- O prazer é todo meu Sra. Ramos.

Então ela se vai, acbei ela bem simpática e boazinha me parece solitária é bom fazer amizades, eu fecho a porta e continuo arrumando a estante.
E novamente a campainha toca, meu deus hoje eu não tenho paz kkkk era o entregador da pizza pago e entro fechando a porta.
Quando vou por a pizza no balcão da cozinha vejo meu celular tocar e é a Emmy.

Ligação on

- Oi mimosa vem me buscar aqui no hospital ***** na barra.

- O que aconteceu Emmy eu estou indo agora... Você esta bem Emmy?

Ligação off

Desde quando nos conhecemos ela me chama de mimosa e eu chamo ela de vaca.

A ligação caiu mais que raiva será que ela esta bem? meu deus!
Pego minhas chaves e saio quase voando pelo apartamento, chego ao elevador e ele esta em manutenção pro meu azar moro no sétimo andar,  então tenho que descer de escadas chego na garagem ofegante não é fácil ser gordelicia e descer tudo isso de andar na pressa, entro no carro e dirijo o mais rápido possível que posso e a via permite.

Chegando no hospital ja entro desesperada e vejo Emmy sentada na sala de espera vou de encontro a ela.

- Sua vaca oque aconteceu?

Pergunto nervosa.

- Amiga eu tive um desmaio na empresa e eles me trouxeram para cá, mas já estou ótima o médico falou que só foi uma queda de pressão e que eu tenho que comer melhor.

- Esta vendo bonita não come direito, que susto você me deu sua cachorra eu não aguentaria te perder.

- Você não vai me perder amiga, vamos estou morrendo de fome.
  
Andamos até o carro e entramos eu ligo o som e começa a tocar a musica que mais gosto Rihanna - Bitch Better Have My Money então chegamos ao predio e aviso ela que o elevador enguiçou e temos que subir as escadas, chegamos cansada no ap entro e fecho a porta.
Nessa confusão acabei esquecendo da pizza. Emmy foi tomar um banho e quando volta nos duas vamos nos sentar no balcão da cozinha para comer a pizza, depois de tudo no seu lugar e louça limpa eu vou para meu quarto, tomo banho e deito pra dormir que amanhã é outro dia.

A Chama do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora