Capítulo 6

1 1 0
                                    

Sophia

Acordei as 6:00 da manhã fiz minha higiene pessoal coloquei um vestido vermelho que gosto muito que ia ate um pouco acima dos joelhos, coloquei minha botinha preta e maquiagem básica corri para a cozinha vi Emy sentada de cabeça baixa.

- oque você tem emy, está sentindo dor? Tomou o remédio?

- Sophia estou com fome mais tenho medo de comer, e já tomei todos os remédios e to com uma cólica dos diabos.

- oh amor você tem que se alimentar pra ficar bem emy vamos tentar? eu como com você, vamos comer uma tapioca e café com leite ok.

Preparei tudo e me sentei perto dela pra comermos, ela comia igual como se nao tivesse comido a anos.

Depois do café peguei minha bolsa e saímos deixei ela na editora e fui para o escritório.

- Sr.Johnson cheguei podemos passar a agenda?

Perguntei ao meu chefe que estava sentado.

- Sim

Curto e grosso Credooooo !!!

- Hoje tem uma reunião com o senhor Hoffmann as 7:30, almoço de negócio as 12:00 no restaurante Laguiole uma reunião as 14:00 com a senhorita Riviera e só.

- ok, já pode se retira avise quando o Hoffmann chegar.

Meu deus hoje ele está com a macaca cruzes.

Sentei na mesa e comecei a trabalha revisar contratos e encaminhar ao Sr.Johnson e fazendo e lendo relatórios.

A Chama do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora