Sophia Rizzo
UM MÊS DEPOIS
Já faz uma semana que cheguei da viagem que fomos em São Paulo com o Sr. Johnson, não gostei muito por que foi uma semana puxada pra mim só reuniões e mais reuniões chatas.
Estou tentando destrancar minha faculdade mais esta difícil lá no escritório trabalho demais e quase não tenho tempo pra nada nem pra minha amiga quando chego em casa.Mais um dia terminando tarde o trabalho são 20:00 e estou indo para casa conversar com a Emy sobre voltar a fazer minha faculdade mais tenho que ver como vai ficar com o senhor Johnson ele esta muito chato por causa do divorcio dele, mas aguento pelo meu emprego.
Pronto cheguei mais esta tudo apagado a Emy não esta em casa estranho.
- Emy esta em casa?
Ela não me respondeu deve estar no banheiro do quarto dela vou gritar daqui da sala mesmo estou com preguiça de ir lá
- Emy! Esta viva! .
Não, ela não esta mesmo em casa affs mais vou ligar para ela
Ligação on
- Emy você esta aonde amiga?
Silencio e ela atendeu putz oque aconteceu.
Buuumm
- Emy que barulho foi esse? Emy esta me ouvindo?
- Alô quem esta falando?
- Emy é você?
- Não senhorita meu nome é Marcos, sua amiga esta caída aqui no chão do posto de gasolina onde, Como é seu nome?
- Meu nome é Sophia, mas quero saber se a Emy esta bem, o que você fez com ela?
- Não fiz nada com ela só vim ajudar, já chamei uma ambulância eu sou estudante de medicina e posso ver que ela não esta bem, mais não tem nenhum carro perto dela não sei dizer oque aconteceu eu estava saindo da loja de conveniência e estou de moto não carro. A ambulância chegou me encontra no hospital ******.
- ok estou a caminho obrigada Marcos.
Ligação off
Peguei minhas chaves fechei o apartamento e sai as presas para o tal hospital que não conheço ainda, saber oque aconteceu com a Emy estou muito preocupada, depois de 15 min estacionei o carro e fui entrando sem nem ver nada só perguntando da Emy.
Ate que vejo um menino perto da porta andando de um lado pro outro será que é esse tal de marcos?
- Oi você é o marcos? Sou a Sophia amiga da Emy
- Sim, a Emy esta lá dentro não falarão nada ainda, estou meio que preocupado ela não estava reagindo quando tentei acorda-la no local quantos anos ela tem? Ela esta comendo direito? Ela tem namorado algo assim?
- ela tem 22 anos mas por que das perguntas? Por que não falaram nada dela? Meu deus não quero perder minha amiga.
- por que ela estava muito pálida, tinha sangue saindo das partes intimas delas parece sinais de estrupo, mais ainda estão fazendo exames nela, não deixaram eu entrar para acompanhar pois não sou parente de resto é só preocupação de medico mesmo.
- meu deus não acredito nisso, não pode estar acontecendo de novo não pode.
- calma Sophia me explica oque não pode, ela já foi abusada antes?
- Ela tinha 17 anos quando quase foi abusada por um menino na escola onde estudávamos, eu já estava na minha sala e ela ficou pq ia na cantina e no banheiro não vi nada ela me contou, somos como irmãs, me sinto culpada por não cuidar dela como prometi sou secretaria em um escritório de advocacia e ela também é secretaria de uma editora, e você oque faz?
- Bom meu nome é Marcos Ramos eu tenho 23 anos vim morar aqui esse ano por causa da faculdade de medicina e eu vou começar o terceiro semestre, vou morar com a minha avó aqui por que eu morava em Maceió com meu pai, minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos meu pai e um empresário sucedido e eu não quero herdar os negócios dele, vou deixar para minha irmã Mia.
- entendi, vou falar com aquela enfermeira no balcão só um minuto .
- ok
Sai andando ate o balcão pra falar com a enfermeira e acho que ela é da emergência ela é bonita alta cabelos castanhos tem corpão, na identificação do crachá dela esta escrito o nome dela Carla Drummont.
-Oi gostaria de saber sobre uma moça que deu entrada aqui a algumas horas o nome dela é Emyli Gomes.
- boa noite como é o nome da Srta?
- meu nome é Sophia Rizzo como esta a Emy? Posso vê-la?
- só um minuto, o quadro dela está estável não sei se vai poder vê-la agora vou falar com o medico responsável, me espere na sala de espera por favor Srta. Sophia
- está bem, mais quero ver ela moça por favor.
- tabom eu já volto me espere lá
Sai e fui esperar a enfermeira na sala de espera já estava inquieta andando de um lado pra o outro quando a enfermeira aparece.
- Marcos Ramos e Sophia Rizzo ? Queiram me acompanhar por favor
- já vou poder ver ela? Aonde vamos?
- sim vou levar vocês lá e Sophia o medico quer conversar com você antes.
- ok
E fui seguindo ela com o Marcos do meu lado ele é bonito branquinho malhado e cabelos com loiros um gato meu deus o que estou pensando a Emy no medico e eu pensando em boy
- Marcos se quiser ir embora pode ir já esta tarde, eu fico com ela.
- não, está tudo bem amanha vou ficar em casa o dia todo com a minha avó não tem problema eu já liguei pra ela e expliquei tudo para não ficar preocupada, quero saber como é a Emy e se ela esta bem.
- ok vou falar com o medico, pode entrar lá pra ver ela primeiro mais não de encima dela rsrsrs
- pode deixar kkkk
Depois de falar deu um sorrisinho safado e saiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama do Prazer
Random- Ela fugiu do seu passado em Minas Gerais, para tentar seguir a vida na cidade maravilhosa Rio de Janeiro - Ele depois dos traumas resolveu focar na carreira e ser o milionário mais cobiçado Rio de Janeiro. Os laços das vidas se encontram ? ( ME...