Capítulo 3

1 1 0
                                    

Miguel hoffmann

Como esperado essa avenida está um trânsito mas só consigo pensar na reunião de hoje, minha marca de jóia esta expandindo, minha rainha estaria orgulhosa de mim.
Depois daquela tragédia na minha vida resolvi me focar só na empresa tenho filiais em Dubai, Brasil, Miami, Seattle e provavelmente logo mais França.

Chegou em casa falo com o Carlos meu segurança ele fala que esteve tudo bem, subo para meu quarto e alguém bate a porta deve ser a Susana babá/governanta minha segunda mãe.
Abro a porta e me deparo com aquela mulher na minha frente Susana, tem 50 anos trabalha comigo desde quando eu era pequeno e quando vim morar sozinho trouxe ela comigo isso já tem 10 anos. Ela tem cabelos castanhos, olhos azuis e baixinha tem 1.60 de altura ela fica muito brava quando chamo ela de anã e pego no colo pra abraçar.

- boa noite minha deusa.

Sorrio malicioso só para provocar

- para com isso menino, como foi a viagem?

- foi cansativa mas estou confiante e aqui você sentiu minha falta minha anãzinha?

- eu vou bater em você com a minha panela Miguelzinho.

Eu definitivamente não gosto desse apelido dela kkk Faz cara de brava como amo essa mulher.

-calma amor da minha vida, você sabe que eu te amo ne minha véia, vai dormir comigo hoje?

- menino abusado viu, me respeita moleque e vai tomar banho para jantar vai, vou pensar no seu caso você não é mais aquele menino de 5 anos que eu colocava no colo pra dormir.

Ela deu um sorriso e saiu do meu quarto, e comecei a pensar na minha infância, balancei a cabeça negativamente e fui para o banheiro tirei a roupa tomei banho e sai só de toalha para o closet, me vesti e fui para a sala de jantar.

Comi a melhor comida da minha vida, e fiquei esperando a su para irmos dormir vou convencer ela hahaha.

Ela chega na sala com duas xícaras de chá que ela fala que acalma e eu só tomo obrigado por ela pra agradar não gosto nada de chá.

-Maezinha então vai dormir comigo?

- Miguel você já é um rapaz um homem adulto, não posso ficar dormindo sempre com você meu amor.

- Só hoje babá prometo que não peço mais.

Desde que eu era criança ela se derretia quando eu chamava ela de babá, então ela apenas acente com a cabeça e subimos para o quarto.
Ela deita e deito com minha cabeça em seu colo e ela fica fazendo carinho nos meu cabelo o sono chega e me despeço como sempre.

- Boa noite mãe, te amo milhões

- Boa noite menino, te amo também.  

A Chama do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora