Capítulo 5

2 1 0
                                    

Sophia Rizzo

Entrei na sala do doutor Caio era o nome que estava na porta ele levantou me cumprimentou e pediu que eu sentasse.

- então Dr. Caio oque a Emy tem?

- Sophia sua amiga teve um desmaio causado por cansaço, estresse e falta de alimentação saudável, ela esta com anemia e o sangramento foi porque o período menstrual dela começou.

- Meu Deus, que alívio pode deixar doutor vou ficar de olho nela, obrigada.

Ele passou remédios para ela tomar assinou à alta e me deu e fui ver Emy, poxa que susto tomei.
Entro no quarto e vejo marcos conversando com a coisinha teimosa.

- então Emyli Gomes algo a me dizer? Você me deixou preocupada sabia, oque estava fazendo lá?

- Sophia estou bem ta bom, fui buscar gasolina por que meu carro não tinha pra eu ir trabalhar e senti tontura e cai.

- Desculpa interromper a bronca Sophia mais oque a Emy tem?

- ela esta com anemia por que não come direito, já falei pra ela parar com isso de corpo perfeito não foi Emy? você é linda assim.

- concordo com a sophia, Emy nunca mais faça isso agora que já esta tudo bem vou indo beijos meninas e se cuida Emy.

Ele se despede e vai embora.

Emy só ficou calada escutando tudo, fomos para casa e lá ela comeu sanduíche pois estava sem fome segundo ela mas a forcei comer os sanduíches e dormimos amanha tinha que estar cedo na empresa, um cara vai fechar negocio com o senhor Johnson.

A Chama do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora