Sophia Rizzo
Acordei cedo como todas as manhas 7:00 PM peguei meu celular na cabeceira da cama para checar mensagens mas não tinha nada.
Assusto-me com a buzina do carro de trás eu ainda não tinha percebido que o sinal ficou verde. Chego ao local do comercio de mudança desço para falar com o dono do local dando meu endereço a ele e marcando o dia da mudança que será amanha à tarde.
Volto para o carro, não demorou 40 minutos e já estávamos na frente da empresa.Estou pensando como vou fazer para sair amanha a tarde para receber o caminhão da mudança no meu antigo apartamento meu chefe,
Brian Johnson e meio rígido nos horários mas vou conversar com ele e depois ligar para Emmy para nós arrumarmos as coisas hoje.Peço licença e entro na sala do meu chefe como sou secretaria dele ele não se importa muito e então me aproximo de sua mesa e ele esta olhando o computador e nem me percebeu direito pigarreio e ele me olha.
- Sim Rizzo o que deseja em minha sala?
Deus me ajuda ele esta irritado com alguma coisa, vou voltar para minha mesa não é uma boa hora quem sabe mais tarde depois do almoço ainda são 11:45.
- fala logo Srta. Rizzo, não tenho todo tempo do mundo.
- Claro me desculpe Sr. Johnson é que gostaria de saber se amanhã o senhor me libera mais cedo depois do almoço pra eu poder fazer minha mudança amanhã para o novo apartamento?
Como eu ja tinha mencionado com ele sobre a mudança de apartamento, ele ja estava ciente que eu mudaria para um apartamento mas próximo da empresa aqui no centro da cidade.
- Rizzo tinha me esquecido de dizer, mas amanha a Srta está de folga vou precisar fazer uma viagem a qual sua presença não é necessária, vou ficar fora uma semana e durante essa semana você não precisa trabalhar aqui na empresa, poderá trabalhar de casa Estamos entendidos?
Ja falei o quanto ele implica comigo kkkkk desde que vim fazer a entrevista gostou de mim e so me chama pelo sobrenome " rizzo pega café pra mim" ,"rizzo cade o contrato?" Ja acostumei com isso.
- sim Sr. Johnson obrigada.
Saio da sala dele quase dando pulos de alegria e em seguida vou ao banheiro ligar para a Emmy
"Ligação on"
- Emmy pode almoçar comigo hoje? Falei com o pessoal da mudança eles iram lá em casa 14h00 horas da tarde pegar as coisa da mudança, você trate de sair mas cedo do trabalho hoje viu.
- sim claro Senhora Mandona.
- ok, até Emmy
"ligação off"
Volto a minha mesa e as horas passam rápidas.
Já estou com Emmy na lanchonete, Ela me disse que esta apaixonada pelo seu colega de trabalho, mas que ele esta se fazendo de difícil.
Volto ao meu trabalho e já são 15h00 o chefe sai da sala e vem em minha direção.- Rizzo esta liberada para ir embora pra casa não precisará mas fica aqui na empresa.
- ok Sr. Johnson obrigada.
Horas se passaram e meu antigo apartamento esta todo empacotado só esta faltando as coisas da Emmy aquela preguiçosa.
( MINHA PRIMEIRA VEZ ESCREVENDO DESCULPEM SE NÃO TIVER BOA. )
( MAIS VOTEM E COMENTEM MINHAS AMORINHAS ♡ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chama do Prazer
عشوائي- Ela fugiu do seu passado em Minas Gerais, para tentar seguir a vida na cidade maravilhosa Rio de Janeiro - Ele depois dos traumas resolveu focar na carreira e ser o milionário mais cobiçado Rio de Janeiro. Os laços das vidas se encontram ? ( ME...