A new life
O dia começou normal como todos ou outros.
Céu limpo, com algumas nuvens e uma brisa fresca. Dia típico de outono na Califórnia.Meu nome é Margaret Mitchell, e eu sou pilota na Aeronaval Americana. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 20 anos, então eu moro sozinha desde aquela época, sendo que hoje eu tenho 26 anos. Além de pilotar, algumas noites eu trabalho em um restaurante chique perto do centro da cidade. E eu digo, o salário lá é bom, e as gorjetas melhores ainda.
Hoje a minha vida vai mudar, porque eu fui aceita na Escola de Aeronáutica Americana, também conhecida como Top Gun. Eu estou muito animada, porque isso vai ser uma nova etapa na minha vida.
Sai da minha pequena casa perto do mar com a minha bolsa de alça e entrei no meu carro, um Audi R8 cinza claro.
Logo que coloquei a chave na ignição, um sinal de pouco combustível apareceu na telinha atrás do volante.
Liguei o carro mesmo assim e dirigi devagar, para não gastar o pouco de combustível que ainda restara no tanque, para um posto.
O posto mais próximo era à uns dez minutos da minha casa, e depois de um tempo eu já estava lá.
Completei o tanque e no final deu 70 dólares. Olha o meu dinheiro indo aí.
Depois, comprei um salgado na loja de conveniência do posto, o pão de queijo de lá não é um dos melhores, mas eu precisava comer.
Entrei no carro de novo dando pequenas mordidas no meu pão de queijo, liguei o carro e comecei a dirigir.
Depois de um tempo, liguei o rádio, para ouvir um pouco de música e dar uma descontraída na minha ansiedade.
Coincidentemente, uma das minhas músicas preferidas estava passando naquele exato momento. Don't stop me now - Queen.
Ergui o som e comecei a cantar junto com o Freddie Mercury como se não tivesse amanhã, e mexia o meu corpo de um lado para o outro.
Depois de uns vinte minutos dirigindo e cantando todas as músicas que passou no rádio até agora, chego à um portão fechado, com uma casinha ao lado.
Paro o carro de frente ao portão e abro o meu vidro. Dentro da casinha havia um homem de meia idade que certamente era o porteiro. Começo a falar com um pequeno sorriso simpático no rosto.
— Oi, bom dia! Aqui é a Escola de Aeronáutica, a Top Gun, certo.
— Sim, é aqui mesmo. — ele retribui também com um sorriso e complementa checando o seu computador — Qual é o seu nome?
— Ata, meu nome é Margaret Mitchell, codinome Alaska.
— Claro, pode entrar. — diz abrindo o portão automático.
Passei pelo portão e dirigi por uma rua ao lado de uma pista de pouso com alguns aviões caça. Passei por alguns galpões e entrei em um que havia alguns carros e motos estacionados.
Desliguei o carro e desci com a minha bolsa.
Precisava agora achar aonde era o vestiário feminino.Andei por corredores, entrei em galpões, passei por alguns prédios e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Gun
RomanceMargaret Mitchell é filha de Pete (Maverick) Mitchell, piloto naval. Mag não tem muito contato com seu pai, e sua mãe morreu quando tinha apenas 20 anos, então ela mora sozinha Aos 23 anos, Margaret decide começar uma carreira de pilota naval, igual...