Fun Night
O fim da tarde chegou mais rápido do que eu esperava. Já era quase 17:00 e o sol já estava quase na linha do horizonte.
Sai do banheiro depois de ter terminado de me arrumar e chamei a Phoenix.
— Estou pronta você quer carona? — pergunto.
— Sim, por favor.— Ela diz e complementa. — Mas antes quero te apresentar a alguns amigos. — diz pegando o meu pulso e me puxando para fora do galpão onde tinha mais dois homens.
— Mag, esses são FanBoy e o PayBack. — diz apontado primeiro para um homem de cabeça toda raspada e depois para um homem alto de pele morena ao seu lado. Estendo minha mão direita cumprimentando ambos. — E meninos, — complementa agora olhando para mim — essa é a Margaret Mitchell.
— Prazer em conhecê-los. — digo com um sorriso simpático no rosto e eles retribuem.
— Prazer.
— Prazer. Como te chamam? — pergunta o segundo.
— Ah é Alaska.
— Vai vamos. Já está quase escurecendo. — Interrompe Phoenix chamando a atenção de mim e dos outros dois. — Eu vou com a Mag e vocês vão juntos. — Diz e começa a andar para o galpão aonde estavam estacionados os carros.
No caminho para o estacionamento o moreno começou a puxar assunto.
— Então você é filha do Maverick?
— Sim. — digo e sorrio mínimo. — pelo visto todo mundo sabe disso. — dou um pequeno riso nasal.
— Sim, a maioria sabe. — responde o mesmo— o seu pai foi muito famoso aqui, e a turma do ano dele também.
— Tendi. — respondo terminando o assunto.
Ao chegar no galpão do estacionamento, diferente da manhã, agora só tinha alguns veículos. Além do meu carro havia um Mustang 1980 vermelho, um Jeep Compass azul marinho e algumas motos.
Tiro a chave do meu bolso e abro o meu carro.
— Bonito carro. — diz o FanBoy. Olho para ele e vejo uma chave de um Jeep, certamente o azul em que estava ali perto. Olho para o Jeep e depois respondo.
— Obrigada. O seu também é bonito. — respondo com um pequeno sorriso. O mesmo murmura um "obrigado" e entro no meu carro.
Após eu entrar no banco do motorista, Phoenix entra no banco do passageiro fechando a porta atrás de si. Dou partida no carro e começo a conversar com a moça ao meu lado.
— Então, aonde é esse tal bar? — pergunto olhando para a mesma e franzindo a testa.
— Deixa os meninos irem na frente, eles sabem o caminho. — ela responde e complementa — mas é um bar meio que beira mar. Não sei explicar exatamente aonde é.
— Ok então. — olho para frente aonde estava estacionado o Jeep e faço um sinal com a cabeça para os dois indicando para eles iriem na frente.
Fanboy, que estava atrás do volante afirma com a cabeça e da partida em seu carro. Ele acelera e vira para a sua esquerda saindo do galpão. Acelero o meu carro e também saio atrás dele. Andamos pela rua ao lado da pista de voo até o portão, pelo qual entrei hoje de manhã, que o mesmo se abre no mesmo instante e passa os dois carro e se fecha atrás de mim.
O mar estava do meu lado direito. Dirigimos pela encosta por alguns minutos. O sol poente estava na direção do mar, o que fazia com que o reflexo do mar também fosse amarelo alaranjado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Gun
RomanceMargaret Mitchell é filha de Pete (Maverick) Mitchell, piloto naval. Mag não tem muito contato com seu pai, e sua mãe morreu quando tinha apenas 20 anos, então ela mora sozinha Aos 23 anos, Margaret decide começar uma carreira de pilota naval, igual...