0.3

314 15 27
                                    

The first class

O alarme despertou as 6:00. Sinceramente não gosto de acordar muito cedo, principalmente em dias nublados, mas hoje não era um desses dias.

Hoje o céu estava incrivelmente azul, alaranjado perto da linha do horizonte mas ainda azul. Em dias de frio é muito difícil eu levantar da cama. Quero ficar o máximo possível na minha coberta quentinha. Mas hoje era um dia de calor então já levantei pra começar o meu dia.

Fui ao banheiro, escoveis os meus dentes e coloquei uma roupa da ginástica. Uma calça preta e um top cor de rosa claro foram os primeiros que vi na gaveta. A minha rotina da manhã é sempre a mesma e eu adoro ela.

Depois me alonguei e fui dar uma corrida pela praia. A areia recém molhadas fofa era prefeito para correr. Amortecia cada pisada que eu dava. A pequena faixa de relva que dividia a rua do bairro da areia estava molhada de orvalho da manhã e alguns pingos brilhavam como as cores do arco íris quando os raios solares matinais incidiam nelas. Era bem bonito.

Depois de correr por 20 kilometros ida e volta, que deu mais ou menos meia hora, voltei para a casa e fiz o meu treino da Viúva Negra que achei no Pinterest. Sério eu não acreditava nesses treinos da internet mas esse me deixou com abdômen trincado em uma semana. Recomendo.

Depois de 5 sets fui tomar um banho. A água fresca que descia pelo chuveiro e escoria pelo meu corpo suado fazia um pequeno choque térmico entre as duas temperaturas.

Depois de sair do banheiro coloquei o meu uniforme beje da aeronaval americana e desci as escadas em direção a cozinha.

O meu café da manhã ia ser básico. Dois ovos mexidos, bacon, uma torrada e uma xícara de café.

Comecei colocando a água pra ferver e a fatia de pão na torradeira. Peguei os ovos e quebrei na frigideira e minutos depois tinha dois ovos em um prato. A água começou a ferver e a fatia de pão que acabou de sair da torradeira já foi pra o prato. Coloquei duas fatias de bacon na mesma frigideira do ovo e enquanto fritava coloquei a água quente no coedor de café. Momentos depois eu tinha um prato de ovos com bacon e torrada e uma xícara de café.

Coloquei o prato e a xícara na bancada e sentei em um banco alto. Nesse momento, Kurt, meu cachorro entrou na cozinha todo animado depois de uma boa noite de sono. Kurt era um Border Collie de pelo branco com poucas manchas pretas e olhos claros. Ele se aproximou e sentou aos meus pés enquanto eu comia.

O nome de Kurt foi em homenagem a um dos meus cantores favoritos de uma das minhas bandas favoritas. Kurt Cobain, vocalista e guitarrista do Nirvana que morreu em 1994.

Depois que terminei o café fui alimentar os meus animais. Comecei com Kurt que estava todo animado para comer. Fui até o armário da piscina e pequei o saco de ração de cachorro. Servi duas porções no pequeno pode de Kurt e deixei o pote na porta dos fundos.

Depois era a vez do Roger meu pequeno peixe dourado. Seu nome foi em homenagem ao baterista da banda Queen, Roger Taylor, que também era uma das minhas bandas favoritas.

Seu aquário ficava no corredor entre a cozinha e a sala de estar. Com um copo de plástico antigo peguei um pouco da ração para peixe que ficava no mesmo lugar em que a do cachorro. Me dirigi até o aquário e despejei meio copo dentro do aquário. Os pequenos pedaços de ração afundaram e Roger pregou alguns enquanto caiam para o fundo do aquário.

Top GunOnde histórias criam vida. Descubra agora