━━ F O U R 」
☪︎ SANZU | IRMÃOS DO SILÊNCIO;
▪︎▪︎▪︎
QUE O MARTELO DO julgamento caia sobre os traidores da Bonten. Não importa quantas vezes eu os mate ou torture, ainda sim será prazeroso para mim.
O traidor contorcia-se loucamente na cadeira, agonizando de dor: ─ Não direi nada sem a presença dos irmãos do silêncio.
─ Chega, Sanzu. ─ Kenji pôs a mão no meu ombro ─ Os irmãos do silêncio estão chegando.
Estou pouco me fudendo, só quero sair daqui e encontrar a Yua, mas... será se ela ainda iria querer falar comigo mesmo sabendo que sou um... assassino?
─ Ah, eles chegaram...
Não sou de sentir áureas, mas os irmãos do silêncio emanavam uma aterrorizante. Os gêmeos possuiam o corpo repleto de tatuagens, todas elas eram uma única palavra: Silence.
─ Vocês c-chegaram... ─ Balbuciou o traidor, sendo interrompido por um tiro na testa, vindo de um dos gêmeos.
O olhar melancólico de ambos pairou sobre o meu rosto, encontrando-se com a profundeza dos meus olhos.
─ Tudo se repete... ─ A voz dos gêmeos ecoou. Essa foi a primeira vez que eles disseram algo...
─ Caralho... ─ Sussurrei, soltando o ar que não sabia que estava segurando.
Kenji me olhava atordoado, como se estivesse pedido para tudo aquilo ser um delírio coletivo.
[...]
As mulheres estavam dançando praticamente nuas no palco da boate, mas isso não conseguia me deixar de forma alguma atraído. Eu estava estranho.
─ Sanzu, minha putinha! ─ A voz insuportável de Ran alcançou os meus ouvidos ─ Que ótimo te encontrar aqui.
Ran Haitani, o porta-voz do inferno. Ele é um dos executivos mais importantes da Bonten, acompanhado de seu irmão, Rindou Haitani. Ran é extremamente imaturo.
─ Sanzu, te desafio para uma guerra de punheta... até a morte.
Esse arrombadinho acha que pode me desafiar? Ele acha que está em posição para ganhar de mim? Eu vou humilhar ele.
─ Como vocês são imaturos... ─ Rindou deu de ombros.
No meio da multidão, notei a presença de Yua. E eu, como um cachorrinho domado, não hesitei em ir atrás da minha dona.
─ Sanzu? ─ A loira notou a minha presença, e ela... estava deslumbrante.
O seu cabelo, os seus olhos, os seus lábios... cada detalhe seu estava deslumbrante. Caralho, no que eu estou pensando.
─ E, aí? ─ Falei, me aproximando.
Por que está tão quente? Talvez o efeito do álcool tenha me deixado excitado.
─ Sanzu? ─ Infelizmente escutei a voz da infitetica da minha irmã mais nova, Senju.
─ Senju... ─ Revirei os olhos.
Yua aproximou-se de Senju, dando um gole em sua bebida: ─ Pera... vocês se conhecem?
─ Ele é o meu irmão ─ Apontou na minha direção.
Agarrei o seu dedo fortemente, Senju grudou no meu cabelo, puxando-o. E caralho, como isso dói.
─ Seu drogadinho! ─ A infitetica exclamou, massageando o dedo.
─ Pirralha! ─ Retruquei, organizando o meu cabelo.
Me assustei rapidamente com a taça de Yua caindo no chão, o que foi muito repentino. A loira começou a tossir sangue, ficando totalmente pálida.
─ YUA? ─ Gritei, a segurando para que não caísse.
─ Veneno... ─ Ela sussurrou.
A bebida estava envenenada...
─ CHAMA UM MÉDICO, CARALHO! ─ Gritou Senju.
Liguei imediatamente para o meu médico particular. Yua não poderia morrer dessa forma tola, não pode... não pode... eu não vou deixar...
Uma visão inusitada surgiu na minha mente, onde Yua agonizava de dor, com uma estaca de madeira enfiada em seu coração, estancando o sangue.
A desgraça está começando...
KENJI É MUITO O MEU BEBÊ
KENJI YOSHIDA
22 ANOSOcupação: executivo mais confiável da Bonten, o estrategista.
Personalidade: sarcástico, bem humorado e com pouca paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐏𝐄𝐋𝐄𝐒𝐒 | Haruchiyo Sanzu
FanficVocê crê na hipótese que, em algum lugar desse imensurável universo, o destino interliga a vida de duas pessoas através de um fio vermelho? Esse era o caso de Sanzu e Yua, ambos não possuíam vínculo algum, mas sempre sonhavam um com outro.