Epílogo

378 49 36
                                    

Havia um garoto que tinha medo do escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia um garoto que tinha medo do escuro.

Agora, ele era um homem.

E ele estava em busca de vingança.

Jiang Cheng fitou o céu, aquela escuridão eterna, a quilômetros de distância de Glasgow, Lan WangJi, seu irmão e tudo o que eles representavam. Ele observou as sombras dançando ao seu redor, e, uma última vez, deixou-se chorar pelo o que foi e pelo o que seria.

Mas em meio às lágrimas, sorriu.

Porque o que seria era absolutamente incrível.

🌙

Olá!!!!! Alguém aí em CHOQUE com os acontecimentos mais recentes? É, gente... o surto veio. Alguém esperava algo do que aconteceu? 🙈🙈🙈. Eu nem acredito que chegamos ao fim do primeiro livro de Eternal Darkness — pra mim ele já acabou há muito (acabei lá em março), mas é divertido postar e ver a reação de vocês. Eu queria dizer que Eternal Darkness ainda não acabou. Não mesmo. Hoje mesmo eu estava escrevendo o segundo livro (ele vai demorar, não vai ser no próximo mês, nem no outro; mas quero que comece a ser postado ainda esse ano), e tem MUITA coisa pra acontecer. A história só está começando.

Eu queria agradecer a bisborriah por, mais uma vez, ler essa história antes de todo mundo e fazer as correções e comentários necessários. Obrigado por tudo (leiam as histórias dela!!!!).

Obrigado a todos vocês que leram assim que saíram (conheço todos!!!), e a vocês que terminaram agora porque esperaram pra história finalizar, ou você que chegou agora mesmo. Obrigado por tudo, sempre! Esse está longe de ser um adeus, porque esses personagens têm muita coisa pra contar.

Me digam: o que vocês mais amaram de Eternal Darkness, e o que mais vai deixar saudades até o retorno? 🖤.

Spoiler: o segundo livro se chama Eternal Darkness: The Ethereal Demon (O Demônio Etéreo), e vai ter POV do LWJ, WWX, XL, Jiang Cheng e outros 🖤.

Eternal Darkness foi uma história que eu comecei lá em setembro de 2021, assim que acabei Eternity (quem leu, sabe). E desde então, ela tem sido minha vida (assim como Chaser, publicada na amazon). Nos próximos meses, minha prioridade é terminar o segundo e último livro que vai fechar Eternal Darkness para sempre. É improvável que eu vá escrever algo além nesse meio tempo — porque preciso terminar Eternal Darkness 2, e só vou conseguir se escrever exclusivamente ela. No entanto, pra quem não leu minhas histórias ainda, e só essa, tenho várias no perfil e uma na Amazon, exclusiva.

Até o próximo encontro! Eu to sempre no ig ou no twitter (thegabkovach), então se você quer saber o que eu tô lendo, ouvindo ou sei lá... só me seguir por lá! 🖤. Assim que der, posto a capa e a sinopse de Eternal Darkness 2 (quem sabe em setembro, junto com uma possível data de lançamento). Me desculpem pela espera, mas não consigo escrever do dia pra noite 😭😝.

Obrigado por todo o carinho, sempre e sempre, e até a próxima 🖤🌙✨.

Eternal Darkness - LIVRO UM | WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora