Falas parte 5

29 7 1
                                    

- Você não era o que eu procurava, mas era o que eu precisava.

- Se eu pudesse, eu te daria meus olhos para você ver o quão bonita e perfeita eu te enxergo.

- Por que não diz a verdade logo? Garanto que é bem melhor do que ficar inventando um monte de mentiras.

- Qual foi a parte do "eu te odeio" que você não entendeu?

- Para de me tratar como se eu fosse uma garotinha de 12 anos! Eu cresci, amadureci. Agora eu sei muito bem lidar com meus problemas sozinha.

- Me poupe de seus problemas. Sei que você consegue muito bem resolvê-los sozinha.

- Menina, que gosto horrível você tem para homem, ein.

- Pode ficar tranquilo, garanto que não haverá próxima vez.

- Eu quero falar sobre nós. E nem venha falar que não existe o "nós" porque existe sim e você sabe muito bem disso.

- As vezes me odeio por ficar criando expectativas demais. É como dizem: "A expectativa pode levar à decepção. E a decepção está a apenas um passo da frustração."

- Você não me ligou... Não me mandou mensagem... Não me procurou... Nem se quer teve o trabalho de saber como eu estava... Nada! Você não fez nada!

- Perdão mas... Quem é você mesmo?

- Então é isso? Acabou?

- Ah, vai se danar então! Pelo visto você não precisa da minha ajuda.

- Tente... Apenas tente por favor. Me diga a verdade pelo menos uma vez.

Falas para sua fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora