- E sabe por que eu fiz isso?? Porque eu te amo! E eu não podia simplesmente te deixar lá.
- Todos dizem que errar é humano, mas quando eu errei me chamaram de monstro.
- E no momento em que eu a vi eu soube que era ela. Era ela a pessoa que iria iluminar minha vida.
- Ah, agora você quer seu meu amigo, né? Por que não falou isso antes? Por que não fez isso quando eu queria ser sua amiga? Mas não, você me bloqueou e depois me humilhou na frente de todo mundo! Agora sou eu quem não quer ser sua amiga. Já vi o quão idiota você é.
- Bem-vinda ao mundo real. É uma droga. Você vai amar.
- Ah não, não acredito que você fez isso. Agora estamos ferradas!
- Aaah, por que disse isso mesmo?
- Chega de chororô. Agora arruma essa postura, bota um batom bem girl power e vai lá e esfrega na cara dele que você está muito bem sem ele.
- Nossa, como o mundo é pequeno, não é mesmo?
- Eu amei ela com tanta intensidade que acabei perdendo-a.
- Hahaha, eu amo o jeito que você mente.
- Não me diga o que não posso fazer.
- O que foi feito, está feito.
- Você acha mesmo
- Sempre sonhei em ter um amor verdadeiro. Esperei tanto por tal e quando eu estava quase desistindo de viver um romance, você apareceu e me trouxe esperança.
- Você é surda ou o quê?