Falas parte 4

37 7 1
                                    

- Eu sei que ela é meio retardada e esquisita, mas ela é minha amiga.

- Para onde você está indo?

- Por que não me esperou?

- Vai dar uma de bad boy agora?

- Eu estou apaixonado por você. E se você ficar, eu prometo, não haverá lugar mais seguro no mundo do que aqui comigo.

- Poucas coisas ainda me fazem feliz, ainda me fazem querer viver, e você é uma delas.

- Será que você não entende? Eu não posso me apaixonar por você! Você é 10 anos mais novo que eu! Como a sociedade veria isso? Uma mulher com um cara mais novo. Isso não está certo...

- Eu só queria viver um romance... Ter alguém que me ame de verdade.

- Como pude deixar isso acontecer?? Aaaaaah!

-  Será que você não vê?! Será que você não percebe que a pessoa de quem eu realmente gosto é você?!! Eu não gosto da sua irmã, Fulana. Eu gosto de você! Eu estou completamente apaixonado por vc... Mas acho que você não me vê dessa forma...

- Você pode se vestir como ela, falar como ela, tentar ser como ela, mas ninguém pode substituir ela! Fulana é Fulana e ela sempre será única para mim.

- Você pode fazer o que quiser comigo, mas nada mudará o amor que eu sinto por você.

- Estou cansada! Estou cansada de tentar agradar todo mundo! De tentar me destacar no meio da multidão! Estou cansada de tentar ser perfeita! E o pior, eu não consigo parar de fazer isso...

- Eu só queria a atenção dele, só queria que ele me notasse. Mas a cada vez que desejo isso, a ansiedade me consome, pois sei que isso nunca vai acontecer.

- Calma, tenta relaxar. Vai ficar tudo bem, ok? É só confiar em mim e me deixar te guiar.  

Falas para sua fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora