- Você achou mesmo que eu estava falando sério? Como você é tonto em acreditar em minhas palavras.
- Chama isso de amizade, de amigo? Um amigo não te coloca em perigo, ele te salva dele.
- Tudo o que ela fez foi te usar, será que você não consegue enxergar isso?
- Tá na cara que ela está sendo uma amiga tóxica, como você não percebeu isso ainda?
- Um conselho, esquece ele amiga, tá na cara que ele não quer papo contigo. Mas fica tranquila, você ainda vai achar algum garoto que te mereça e que te valorize.
- Cof, cof. Nossa, esse ar tá tóxico né? Ah, já sei o que está contaminando ele, é a falsidade de certas pessoas.
- E é assim que destrói um coração... hahaha.
- As vezes eu penso em quando estávamos juntos. Como quando você disse que se sentia tão feliz que poderia morrer. De quando você disse que ficaríamos juntos para sempre. E as vezes eu me lembro de como você destruiu tudo..
- Deixa de besteira, eu e ele somos só amigos... Apenas amigos.
- Não sou fantoche de ninguém, mas eu vou deixar você manipular meu coração em qualquer lugar e a qualquer momento.
- O jeito que ele olha para ela... Ah, quem me dera ter um amor assim.
- Por que você diz isso sobre si mesma? Aos meus olhos você é perfeita.
- Pois é... Parece que agora minha vida será um inferno.
- O amor dói, por isso eu evito ao máximo me relacionar com alguém.
- Vem, vamos tirar uma foto! E nem venha negar, porque você é essencial nela.